Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Set terminado hoje! Vou levar o carro pro pessoal escutar, e se ninguém gostar já tenho desculpa...os cabos precisam de 200 horas pra queimar... [^] hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu to indo para Sp hj, mas tenho prova de bioquimica amanha.

Marca essas porras de quinta =(

A aula soh comeca as 9 na sexta =(

Marzocco neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Uia a hora que acaba o encontro... Huee

Enviado via AutoForum Mobile App

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana reencontrar os amigos ! []-[]

Valeu :legal:

po*** Caio! Mto legal mesmo!!! Só termina logo esse carro!!! hauhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Uia a hora que acaba o encontro... Huee

Enviado via AutoForum Mobile App

num precisa acordar cedo né...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Caio! Mto legal mesmo!!! Só termina logo esse carro!!! hauhuahuahua

Pq não apareceu por lá Derik ??

Bom, sai cedo tb.. era umas 22h mais ou menos..

Sabe o que é fo** ?

Pro set tocar, só falta um par de RCA...

Tenho as madeiras... tenho as ferramentas.. tenho noção de como fazer..

Mas tempo.. cade tempo ? Durante a semana, entro as 7h30 em um trampo e saio as 23h.. 23h30.. 0h00 do outro..

FDS tenho que cuidar da casa ( moro sozinho e durante a semana, sem chance.. "vai acumulando" de 2º a 6º...

Tempo livre eu mais durmo e descanso do que qualquer outra coisa..

Ta fo**.. :(

O famoso "ta ruim mas ta bom".. enquanto a falta de tempo é por trabalho, eu não deveria estar reclamando.. :vts

"Segue a vida" []-[]

E seu novo set ? "A que pé anda" ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixo avisado que, para a próxima vez, é melhor se encontrar em outro lugar para não arrumar confusão.

Eu, o Hagge, o Guto e o Thiago Volpe tivemos problemas pra sair do MercadoCar; e fomos informados que a nova gerência colocou uma tolerância máxima de duas horas de permanência no local.

O próprio gerente, Edson, falou muito mas não disse nada. Apenas deixou nas entrelinhas que não há mais tolerância para quem não está lá para consumir produtos da loja.

Ao sair, já na cancela, deu pra ouvir no rádio do garagista que na próxima vez eles não vão tolerar a permanência no local (exatamente com estas palavras). Eu perguntei a este garagista sobre a informação que ele havia acabado de receber, e ele me informou que este gerente é novo e está com frescura e mudando as regras (também com estas exatas palavras).

Então, fica a dica pra evitar futuros problemas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita nois, na saída o Sr. Que estava com o rádio estava na cancela e abriu de boa até falou você estava com a galera lá em cima né

Eu disse sim, vai lá então ...

Mas não chamou no rádio nem nada

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o encontro foi loooonge, mas foi muito divertido, ótimas conversas, só risadas, pessoal muito bacana... Eu sai ainda mais tarde, pois acabei aproveitando pra comprar algumas coisas que precisava...

Mas valeu a pena, a conversa foi longe cas bicha véia do Haggee, do Thiago puguento e do xará dele o Volpe ( que não vou chamar tbm de bicha véia pois conheci só ontem, então ainda nao tenho essa intimidade, UI, rsrsrsrs) Pois fomos os ultimos a sair...

E vou falar viu, o carro do Volpe com tudo Mb quart, amplis digitais minusculos, sub linha de entrada da Mb, kit da Mb intermediario e coaxiais nas portas traseiras... TA TOCANDO MUUUITO além de tecnicamente muito bom, com palco tudo no lugar certinho, ainda ta bem gostoso de ouvir pro dia a dia e com gravações de mídia normais

Quero ver alguém agora fala que ampli digital não toca bem, depois de ter ouvido esse set que foi campeão do EMMA, em cima de muito sets tido como "top hifi" e ter tido pontuação de audio e instalação superior inclusive ao campeão da categoria mais top...

Parabéns ao Rodrigo da CODE AUDIO pela instalação primorosa, utilizando os locais originais do junbo 747( sim o carro é grande que só).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eita nois, na saída o Sr. Que estava com o rádio estava na cancela e abriu de boa até falou você estava com a galera lá em cima né

Eu disse sim, vai lá então ...

Mas não chamou no rádio nem nada

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Acho que o que ferrou nossa saída, foi o silencioso carro do Thiagopug, que saiu quase sem fazer um barulhinho... SQN... Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o encontro foi loooonge, mas foi muito divertido, ótimas conversas, só risadas, pessoal muito bacana... Eu sai ainda mais tarde, pois acabei aproveitando pra comprar algumas coisas que precisava...

Mas valeu a pena, a conversa foi longe cas bicha véia do Haggee, do Thiago puguento e do xará dele o Volpe ( que não vou chamar tbm de bicha véia pois conheci só ontem, então ainda nao tenho essa intimidade, UI, rsrsrsrs) Pois fomos os ultimos a sair...

E vou falar viu, o carro do Volpe com tudo Mb quart, amplis digitais minusculos, sub linha de entrada da Mb, kit da Mb intermediario e coaxiais nas portas traseiras... TA TOCANDO MUUUITO além de tecnicamente muito bom, com palco tudo no lugar certinho, ainda ta bem gostoso de ouvir pro dia a dia e com gravações de mídia normais

Quero ver alguém agora fala que ampli digital não toca bem, depois de ter ouvido esse set que foi campeão do EMMA, em cima de muito sets tido como "top hifi" e ter tido pontuação de audio e instalação superior inclusive ao campeão da categoria mais top...

Parabéns ao Rodrigo da CODE AUDIO pela instalação primorosa, utilizando os locais originais do junbo 747( sim o carro é grande que só).

Abs

Esse carro "quebrou conceitos" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a saída... com certeza fiquei mais de 2 horas por lá e não tive nenhum tipo de problema.. nada.. nem o cara lá da cancela falando algo.. radio.. nada..

Que seja, na próxima, se faz novamente o que foi feito dessa vez: Entra na loja, compra uma flanela de 1,99 e pronto. Esta consumindo na loja... pasmafaute[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a saída... com certeza fiquei mais de 2 horas por lá e não tive nenhum tipo de problema.. nada.. nem o cara lá da cancela falando algo.. radio.. nada..

Que seja, na próxima, se faz novamente o que foi feito dessa vez: Entra na loja, compra uma flanela de 1,99 e pronto. Esta consumindo na loja... pasmafaute [¨]

Certeza que foi pq o Thiagopug saiu acelerando e fazendo barulho de propósito com aquele escapamento que parece uma boca de lança morteiro do Talebã.. Uhhuehuehuehueehuhueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que foi pq o Thiagopug saiu acelerando e fazendo barulho de propósito com aquele escapamento que parece uma boca de lança morteiro do Talebã.. Uhhuehuehuehueehuhueuhe

:vts :vts :vts

E a hora que ele chegou ?!

Tinha gente no C5... tinha gente ouvindo o Corcel do Dinho.. ai o cidadão me chega e dispara alarme dos outros carros.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não apareceu por lá Derik ??

Bom, sai cedo tb.. era umas 22h mais ou menos..

E seu novo set ? "A que pé anda" ?!

Como não Caio?! Eu fui o primeiro a ver suas colunas no banco do Voyage!!! Camiseta branca e calça azul..... lembrou ??

Acho q vc só não sabia que era eu heheheheheh

Meu set só falta uns cabos tb ( espero o Sr. Guto resolver as coisas dele [¨] ) ai é só deixar pra montar! :legal: :legal:

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

É... E o sistema eletrônico que bloqueia a abertura da cancela e acusa falta de pagamento do cartão tem ouvido sensível a escapamento no andar de cima; né, seu vi***? ¬¬

:vts :vts :vts

E a hora que ele chegou ?!

Tinha gente no C5... tinha gente ouvindo o Corcel do Dinho.. ai o cidadão me chega e dispara alarme dos outros carros.. [^]

Cuidado pra vocês não passarem a impressão errada pra quem não viu, e então eu ser acusado de baderneiro ou coisa do tipo!

Eu não cheguei causando.

O ronco do meu carro é forte, e ponto final.

Não tenho culpa se aquela mer** de Passat com trio elétrico made in Taubaté não aguenta um barulho de peido que já dispara alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, indicação de um novo lugar para o próximo encontro ? Seria uma boa para evitarmos problemas futuros...

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, já houve guerra aqui em casa enquanto eu estava em dúvida se instalava o HKS ou o Fujitsubo:

IMG_2018.jpg

IMG_2022.jpg

IMG_1962.jpg

IMG_2021.jpg

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...