Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
iaragao

HB20 Som original + Projeto Paralelo SPL/trio tudo junto

Recommended Posts

Galera seguinte.

To com HB20 zerim mas nao quero mexer em nada no som original, ele veio com um mp3 de fabrica + 4 falantes na porta. Pois se vender ele um dia manter tudo isso sem cortar fios etc.........

Acontece que coloquei nele um som que tinha num golzim meu,

20100823152217golzim2010_086.jpg

20100823143719golzim2010_075.jpg

2 papao de 15, maxiturbo 3000w, 2 bomber 6x9, corzus 1002 e um player mp3 pioneer.

Entao quero manter os dois projetos no mesmo carro. Toda a parte original + som spl/t

rio

O projeto caminhava bem, ja ta tudo passado, fiação, cabo, energia e tal..........

Porém quando chegou na parte do pleyer parou e preciso da ajuda de voces.

O player mp3 original nao tem saida rca, até ai tudo bem pois nao vou mexer nele.

Mas como faço pra ligar tambem o pioneer, principalmente a parte eletrica?

Tava lendo um pessoal que ligando o player direto na bateria + e - , e um fuzivel no positivo, porem varia alegações dele continuar comendo bateria mesmo desligado!!!!!!!!! Eu vou adptar o player embaixo do porta luvas

Pensei em colocar uma chave liga/desliga nesse fio que vai ligar direto entre a bateria e o player, o que voces acham? Vai cortar totalmente a corrente ou ainda passa corrente?

Ajuda ae , vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pra dar dicas?

Meu player liguei direto na bateria do cofre, sem disjuntor nem fusível, somente o fusível que já vem incorporado no player.. Já está a mais de um ano e de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses que dizem que continua comendo a bateria, é porque tem coisa errada na instalação. é perfeitamente possivel, e nem precisa de fusivel ja que o player tem fusivel na carcaça.!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...