Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulor1610

[ajuda] Compra Kit 2 Vias

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou querendo trocar o meu kit 2 vias mas não sei qual comprar (+ ou - 300 reias) ?

 

DAT ZT 6000

 

ou

 

NAT 650-cs2

 

ou

 

JBL GTO 608C (achei o preço bom http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2695-kit_2_vias_jbl_gto_608c_6_pol_cabo_rca__frete_gratis)

 

Hoje eu tenho um cs60b que acho um lixo.

 

A minha idéia é comprar o kit e tratar a porta com manta asfáltica.

 

Se houver outras opções serão bem vindas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é no JBL! Pois já usei por 3 anos e nunca me arrependi! Fala alto e com boa qualidade sim! só achei o tweeter estridente pra caraio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma boa! Aproveita.

Tem mais pegada que esses outros 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses 3 que vc falou ai, acho que em tremos de qualidade audio, eu iria no NAR serie 2, aquele Mid toca até bem pro preço e o Cross é bacaninha, o tweeter não ouvi! Na verdade, serie 2, só ouvi o Fullrange de 5 polegadas,. mas a construçaõ é bem parecida com a dos mids e gostei! Achei BEM honesto pro preço! Só tem que resar praquela porrra num descola toda huahuahuhaau!!!

O JBL nunca ouvi, por esse mid ser 2 ohms ele deve falar bem alto mesmo, como o Kired falou!!!

O DAT é bacaninha tb! Dependendo do preço vale a pena! (se não me engano na Popsom acharam um por menos de 300, só que é um modelo sem cross - é so um capacitorzinho no mid e sai um cabo pro tweeter - esse achei meio paia - prefiro o outro com cross) Se achar o 2 vias da Audiophonic tem o mesmo conjunto magnetio do DAT, toca praticamente igual, mas o acabamento do Audiophonic é melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Dificil saber. Procura no reclameaqui ou se alguém já comprou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses 3 que vc falou ai, acho que em tremos de qualidade audio, eu iria no NAR serie 2, aquele Mid toca até bem pro preço e o Cross é bacaninha, o tweeter não ouvi! Na verdade, serie 2, só ouvi o Fullrange de 5 polegadas,. mas a construçaõ é bem parecida com a dos mids e gostei! Achei BEM honesto pro preço! Só tem que resar praquela porrra num descola toda huahuahuhaau!!!

O JBL nunca ouvi, por esse mid ser 2 ohms ele deve falar bem alto mesmo, como o Kired falou!!!

O DAT é bacaninha tb! Dependendo do preço vale a pena! (se não me engano na Popsom acharam um por menos de 300, só que é um modelo sem cross - é so um capacitorzinho no mid e sai um cabo pro tweeter - esse achei meio paia - prefiro o outro com cross) Se achar o 2 vias da Audiophonic tem o mesmo conjunto magnetio do DAT, toca praticamente igual, mas o acabamento do Audiophonic é melhor!

 

Sim, concordo com o Jones. Em qualidade NAR é melhor. Mas o JBL certamente fala mais alto! MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando do Kit JBL???

A desculpa

Acho que me enganei então

Sei que tem um Kit da JBL que a impedância do MID é 2 Ohms

É GTO num sei o que, se não me engano

Pode crê!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas especificações no site ta dizendo que é 4ohms

 

Não, Kit JBL são 2ohms. Eu tinha (tenho ainda, mas já tirei do carro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando do Kit JBL???

A desculpa

Acho que me enganei então

Sei que tem um Kit da JBL que a impedância do MID é 2 Ohms

É GTO num sei o que, se não me engano

Pode crê!!!

 

É o mesmo que ele menciou, pois é o mesmo que eu tinha! JBL GTO 608C e eu tinha também coaxiais GTO 628. TUDO 2ohms.

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to confuso pq no site ta falando 4ohms

Se bem que se for é uma boa pq vo liga em umq sd250.2d rs

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo que ele menciou, pois é o mesmo que eu tinha! JBL GTO 608C e eu tinha também coaxiais GTO 628. TUDO 2ohms.

AHHH pode cre

entaum é isso mermo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...