Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

DD Style Bass vs DD 3512

Recommended Posts

Galera, bom dia.

Depois de muitos anos sem ter um som, pois infelizmente roubaram o meu antigo e desde então "desencanei", resolvi montar um novo projeto, um SQPL.

Fiz diversos estudos entre marcas, categorias, preços, na realidade, ainda estou fazendo, e acredito que seja em primeira mão que vou divulgar este sub da DD, pois procurei no forum e não achei nada a respeito, se por favor já tiver, peço que postem.

Então vamos ao assunto, eu ontem pesquisando subs, estava quase com a opinião formada de que iria pegar um DD 3512, quando vejo este DD Style Bass, acredito que seja um subwoofer novo, nunca ouvi falar dele, é um sub nacional, porem com todas as caracteristicas dos DDs gringos e mais bonito.

Segue as especificações:

specificações Técnicas:

Potência: 1500 Watts RMS / 3000 Watts Musical

Bobinas D2 e D4

Resposta de Frequência: 26Hz a 680Hz

Fs:31Hz

Qts: 1,427

Qes: 1,865

Qms: 6,88

Le: 1,094 mh

M (ms): 202,2 Gramas

Vas: 67,88

Bl Product: 9,676 N/Amp.

Flux Gauss: 8.300 Gauss

Num video, o cara alega chegar a 147 db com a caixa do manual.

Link:

A minha dúvida é, qual sub pegar, um dd 3512 ou este dd style bass?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas toca mais em que sentido, musicalidade, spl??

Tomara que seja verdade, porque os subs da dd são feios pra ca****, e esse style é style hahahahahhaha.

Com relação ao SQPL, não é nada absurdo não cara, a intenção é porrada mesmo, mas com uma musicalidade boa, vou colocar acho que uns kit de entrada da audiophonic e ja era

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra começar ele ta com um corsa hatch todo concretado e mechido isso aumenta no rta uns 10 db

Editado por bmpbotan

Compartilhar este post

Link para o post

Duas palavras:

Fuja loco.

vai apanha la do tiozão dos DB la no encontro e fica ainda bancando de fodão ai né fdp kkkk

e os choque?

o cone não vuou ainda? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui vai minha humilde opinião, falando apenas sobre os parâmetros e aparencia, sem entrar no mérito e ouvir, ou não, afinal pode ser muito bom o som desse sub, ou não...

SQPL com esse sub? nem cheguei a simular, mas é um sub picudo pra caramba pra tocar em dutada, pra campeonato de SPL até vai, deve ir muito bem nisso;

Agora, esse sub numa caixa selada deve tocar muito bem, sabendo usar rola até um SPL bem alto...

não é esse sub que o Alan ta usando no carro show da technoise, em uma bp4?

Ps: calota inteiriça que nem os pioneer da vida, e os tetec excursion 2? design bem rigido ao menos…poderiam dar uma melhorada no QMS ai usando uma borda de borracha mais dura,mas se essa borda ai for bem espessa já ta valendo pro cone não sair voando...….

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segundo voces então sem chance de pegar esse sub, pensei em pegar protech antes, mas mudei de ideia, falam que quima facil, ta cheio de problema pra falar com a protech e os dds são mais fortes, então a minha duvida é, pegar 2 1512 ou 1 3512, pensando em ups futuros, mas provavelmente vou pegar os dd de 800, pq eu vou usar a caixa dos meus antigos subs, que são uxp e tem 41,8 litros e eu gostava bastante do som deles.

E cara, não é fazer um sqpl, mas ter um som legal, nada de qualidade, quero só ouvir uma musica com um som gostoso e umas porrada forte na batida de fazer o peitão pular no parabrisa, treme os pelo do nariz, coça a guela e por ai vai, e o dd 1512 eu achei um precinho bem bacana neles então vou encarar, alguem tem uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segundo voces então sem chance de pegar esse sub, pensei em pegar protech antes, mas mudei de ideia, falam que quima facil, ta cheio de problema pra falar com a protech e os dds são mais fortes, então a minha duvida é, pegar 2 1512 ou 1 3512, pensando em ups futuros, mas provavelmente vou pegar os dd de 800, pq eu vou usar a caixa dos meus antigos subs, que são uxp e tem 41,8 litros e eu gostava bastante do som deles.

E cara, não é fazer um sqpl, mas ter um som legal, nada de qualidade, quero só ouvir uma musica com um som gostoso e umas porrada forte na batida de fazer o peitão pular no parabrisa, treme os pelo do nariz, coça a guela e por ai vai, e o dd 1512 eu achei um precinho bem bacana neles então vou encarar, alguem tem uma sugestão?

eu pegava 1 dd3515 apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub precisa de 60 litros pra tocar com 38hz...

42 litros é mtooo pouco

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, mais alguma opinião? Estou querendo trocar meus DD1512 - 800 rms para DD3512 1500rms ou DD Style Bass 1500 rms, pra fechar com meu SD 3000 ...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, mais alguma opinião? Estou querendo trocar meus DD1512 - 800 rms para DD3512 1500rms ou DD Style Bass 1500 rms, pra fechar com meu SD 3000 ...

o style o representante da dd me falo que é melhor que o 3515 normal....

falo que toca mais....

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu também li alguém dizendo que tocam mais subgrave que os 3512.

Alguém mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algum usuário ou ouvinte que conseguiu comparar estes dois falantes?

Na internet o valores com frete incluso estão:

* DD3k = R$ 689,00

* DD3512 = R$ 721,05

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda.

Além de eu estar me programando para comprar, estou aproveitando e pesquisando bastante para evitar retrabalho para trocar sub's que terão um preço considerável, segundo a minha condição financeira.

Apesar de eu não ter desprezado seu testemunho de que o representante da DD disse que o style toca mais que os 3512, estou tentando entender porque os 3512 ainda são mais caros, já que os style é melhor. E isso é quase em todas as oferta online que comparei e até mesmo quando tem esses dois modelos de sub em uma mesma loja virtual.

Outro detalhe, vi um camarada dizendo recentemente que a DD está trabalhando para lançar no mercado um novo conceito de AF. Não estou esperando por isso para comprar pois não sei e é verdade, mas estou pesquisando bastante, e enquanto a compra não acontece, eu tento garimpar novas impressões de quem adquiriu/ouviu o Style Bass.

Valeu.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...