Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Review Modulo Amplificador Soundigital SD800.4D Evolution

Recommended Posts

Mesmo se esse amplificador não tocar igual uma Thesis de 40 mil reais, não tocar igual um Mcintosh, porém CHEGAR PERTO custando 90-95% menos, qual é o problema disso?

O próprio Juliano já escreveu o intuito do amplificador, eu estou tentando entender qual é o ponto que algumas pessoas não conseguiram captar... Basta ler.

E gente, vamos procurar OUVIR pra poder opinar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu carro eu tenho instalado um modulo da TRU, não vendo pois acho o som perfeito, pra faixa de preço dele, na casa de 2k, usado em bom estado.

Esse TRU tem algo interessante, dependendo do cabeamento usado ele pode ser musical ou analítico, já fiz diversos testes com isso.

Mas eu tenho outro carro sem som ainda, e este do review já tá com lugar preparado, futuramente talvez um desta linha mais forte pra tocar um sub de maior potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Você misturou meu post com o seu mas acho que entendi.

Eu disse que a redação do texto parece texto de publipost e que review vai sempre falar algum ponto fraco, alguma comparação, concorrentes... Só elogios? :unsure:

Já tinham comentado isso antes de mim, não foi apenas eu que se incomodou com isso.

Fabrício, vou parar por aqui, já falei com o Acronaudio via MP e não quero causar problemas pra ninguém.

Mesmo se esse amplificador não tocar igual uma Thesis de 40 mil reais, não tocar igual um Mcintosh, porém CHEGAR PERTO custando 90-95% menos, qual é o problema disso?

O próprio Juliano já escreveu o intuito do amplificador, eu estou tentando entender qual é o ponto que algumas pessoas não conseguiram captar... Basta ler.

E gente, vamos procurar OUVIR pra poder opinar....

Isso é ótimo, igual o que falaram da ferrari vs evolution.

O preço de equipamentos hi end sempre vai ser exponêncial e o ganho cada vez menor quando vai se "escalando".

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida Murilo, o que a gente ta tratando aqui é o custo benefício.

Algo com bom preço, e Juliano já falou que não vai custar muito mais que os atuais, que toque bem, que faça bonito.

E parabenizar iniciativas como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que lendo o 1 post dá entender que não existe nada melhor que este SD, me lembrou muito um outro User com o DAT.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que lendo o 1 post dá entender que não existe nada melhor que este SD, me lembrou muito um outro User com o DAT.

Nessa faixa de preço não tem mesmo amigão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço não tem mesmo amigão :legal:

Quais amplificadores automotivos vc considera melhor que este SD?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de equipamentos hi end sempre vai ser exponêncial e o ganho cada vez menor quando vai se "escalando".

ta ai uma grande verdade..

dá de contar nos dedos de uma mão quais usuários aqui teriam capacidade de diferenciar o som com uso de um capacitor mais simples contra um Clarity da vida..

e sinceramente, admiro quem consegue.. pois eu provavelmente não conseguiria.. quem sabe, depois de MUITO treino, chegue perto..

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico desandou prum lado nada ver, triste pessoal que chega contrariando tudo e todos sem nem ter chegado a pelo menos 500 km da peça testada.

Acaba poluindo o tópico.

Quem duvida do teste aguarde o lançamento compre um e tire suas conclusões e até faça um review se necessário achar ou publique aqui meso o que achou sera bem mais interessante do que só duvidar sem ter nada na mão,discutir o que? baseado em que? Pelo que to acompanhando por hora so quem ta com as peças tem condições de dar algum parecer de resto até ter um ao meu ver só resta observar como estou fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...