Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

Quer ibagens?

Carai

Tirei as fotos mas a parada aqui ta dando pau!

Esse é o link do face

Num sei se vai dar

Manja

https://www.facebook...&type=1

Tentei abrir o meu ax-7300 para concertar a iluminação. Não consegui nem a pau, desisti antes de fazer mer**!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei abrir o meu ax-7300 para concertar a iluminação. Não consegui nem a pau, desisti antes de fazer mer**!

Ele é embaçado de abrir

Acho que ele têm componentes ligados ao dissipador de calor, que ja é o próprio Chassi do amp

Pode ser que a conexão seja apenas uma pasta térmica, pode ser que tenha algum macete pra desencaixar alguma coisa, mas eu não quis arriscar de tentar tirar

Vai que quebra aquela pohaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tu tira a tampa e chega a lugar nenhum, sem nenhuma indicação de pra onde ir kkkkkkkk

A JVC fez um amp blindado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tu tira a tampa e chega a lugar nenhum, sem nenhuma indicação de pra onde ir kkkkkkkk

A JVC fez um amp blindado!

Deve ter um macete de abrir

Mas arriscar de puxar a placa na bruta num da né!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é embaçado de abrir

Acho que ele têm componentes ligados ao dissipador de calor, que ja é o próprio Chassi do amp

Pode ser que a conexão seja apenas uma pasta térmica, pode ser que tenha algum macete pra desencaixar alguma coisa, mas eu não quis arriscar de tentar tirar

Vai que quebra aquela pohaa

Pois é. Se alguém souber como fazer ficaria(ficaríamos) muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal mais novo, que não chegou a conhecer esses equipamentos mais antigos, dificilmente vai querer abraçar um, a não ser que quem o aconselhe, indique.

outro ponto que falaram é o estado de conservação e historico do amp... precisa de certo conhecimento e confiança do vendedor

mas dá pra achar mesmo equipos muito bons, porém tem que ter cuidado redobrado

eu mesmo tive/tenho um xtant que foi meu, meu amigo comprou, nunca usou e me revendeu novamente, eu nunca abusei desse amp e gostei muito pelo que custa. Sempre esteve num rack então não tem um risco sequer, e pra mim, é um dos amps mais bonitos que existe. Nem to vendendo mais pq vou usar quando quiser montar algo mais de boa em algum carro

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal mais novo, que não chegou a conhecer esses equipamentos mais antigos, dificilmente vai querer abraçar um, a não ser que quem o aconselhe, indique.

outro ponto que falaram é o estado de conservação e historico do amp... precisa de certo conhecimento e confiança do vendedor

mas dá pra achar mesmo equipos muito bons, porém tem que ter cuidado redobrado

eu mesmo tive/tenho um xtant que foi meu, meu amigo comprou, nunca usou e me revendeu novamente, eu nunca abusei desse amp e gostei muito pelo que custa. Sempre esteve num rack então não tem um risco sequer, e pra mim, é um dos amps mais bonitos que existe. Nem to vendendo mais pq vou usar quando quiser montar algo mais de boa em algum carro

:+1

Bonito sem precisar de frescuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Foto%2016-02-14%2018%2033%2032.jpg

Esses tenho em casa...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Foto%2016-02-14%2018%2033%2032.jpg

Esses tenho em casa...

E ainda tá procurando mais um? hehehe!!! Gostou mesmo, hein! :vts

Quais os modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tá procurando mais um? hehehe!!! Gostou mesmo, hein! :vts

Quais os modelos?

Pois é, queria um 4 canais desse preto para economizar na instalação :)

O maior é um mono A6001, o outro preto menor é o modelo A2002 e o cromado é o modelo 202M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, queria um 4 canais desse preto para economizar na instalação :)

O maior é um mono A6001, o outro preto menor é o modelo A2002 e o cromado é o modelo 202M.

Tive o 3300c

dscf13814mj1.jpg

dscf13802xl3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho gigante esse amp. Nunca escutei esse. Vendeu ou tá guardado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho gigante esse amp. Nunca escutei esse. Vendeu ou tá guardado?

Vendi. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar o topico... tenho um amigo quetendo mo tar um somzim no carro dele

Tem kit Morel Tempo e um DVD Clarion Vz401, que não serão trocados

O que posso indicar pra ele de amp (1x4ch ou 2x2ch) que tenha aqui nos class de vendedor confiável pra um set que no total vai somar só mais R$1000 entre cabos, sub e instalação?

Provavel que o sub vá de Questo, mas tem tb a possibilidade de pegar um JL 10W0v3

O carro é um Astra hatch, então um amp na casa dos 200~250wrms pro sub tá de bom tamanho

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar o topico... tenho um amigo quetendo mo tar um somzim no carro dele

Tem kit Morel Tempo e um DVD Clarion Vz401, que não serão trocados

O que posso indicar pra ele de amp (1x4ch ou 2x2ch) que tenha aqui nos class de vendedor confiável pra um set que no total vai somar só mais R$1000 entre cabos, sub e instalação?

Provavel que o sub vá de Questo, mas tem tb a possibilidade de pegar um JL 10W0v3

O carro é um Astra hatch, então um amp na casa dos 200~250wrms pro sub tá de bom tamanho

tu procurou nos classificados?

tem PPI pcx440 por R$400

tem Wharf 2 canais por R$390

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Bah eu não achei esse PPI ai...

2 Wharf até rolava, mas ia estourar o orçamento pra comprar cabos e sub, e ainda fazer caixa e instalação

Compartilhar este post

Link para o post

tá lá, um dos primeiros itens...

mais barato do que o que eu paguei pelo meu a 15 dias atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui fã de oldschool.

no meu set tenho 2 amps que não vendo

PPI PCX440i - Amp com uma qualidade incrível, apesar da baixa potencia 4x40rms é um amp que eu não vendo. Aquilo ali parece um tanque de tão pesado...ashauishuiashuiahsui

Soundstream Vangogh VGA 800.2 - é outro monstro...com uma qualidade absurda...ele faz meus JLs 6w3 passar sufoco...hahaha

EU prefiro oldschool a amps novos...claro que salvo algumas exceções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...