Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DiogoRB

Astra Advantage 2005 2 portas, bom de negócio?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, astra advantage 2005 2 portas, tem mercado esse carro ainda? Por ser 2 portas, sempre sou receoso qto a carro 2 portas.

Digo isso pq estou negociando meu carro e a pessoa tem esse astra pra dar na troca + $$, carro muito bonito, baixa km.. Porém vou revender ele, e não quero ficar com algo ruim na mão pra vender..

Abraço

Postado em

Vende sim cara, se tu tiver paciencia, mas se nao tiver nao vira nao, tenta procurar algum cara de confiança seu que trampa ou tem uma garagem de carros, ele pode fazer uma treta pra vc e pegar esse carro ae de boa, so q vai cobrar uns 500 de comissao neh.

Postado em

cara depende do valor que você vai pegar. geralmente negócios assim so vale a pena se você pega em torno de 3 a 5k a menos do que realmente vale;

obs; e o que vale não vai por tabela fipe. esses carros sem mercado costuma valer muito abaixo da tabela;

Postado em

Tudo depende de quanto pegar, pegando bem, se quiser vender rápido sem ganhar muito vc tem margem, se quiser tentar ganhar um pouco mais e esperar... mas vender com certeza vende se estiver bonito, é um carro legal.

Postado em

Astra 2pts? To fora. Tive um na epoca que me cadastrei no forum, foi uma luta pra vender por ser 2 pts.

Tem que pegar bem barato, em torno de uns 15.000 , tiro pelo focus hatch 2009 gl que meu amigo não consegue vender por 23.000 nem com muita reza! E agencia pega o focus por 18.000!

Postado em

É, tenho 2 amigos q tem revenda, e os dois já me disseram q astra 2p é muito muito ruim de mercado, pra vender tem q pedir bem abaixo da fipe.. ou seja, não vai ser negócio pra mim então.. mesmo estando todo zerado, 2p quebra com as pernas,...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...