Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViniciusSchmidt

Na hora de adquirir outro carro

Recommended Posts

E ai galera!

To pensando em comprar mais um veiculo.

Tenho agora um megane 2008 que tá de ótimo tamanho para trabalho e corridas dentro da cidade.

Logo, procuro algo mais novo, e melhor, para viagens, fim de semana e balada...

Mas, como minha mãe diz: "tu não tem 2 bunda, pra que 2 carros?" Estou procurando algo, que dê pra financiar sem juros...

Daquelas promoções algo tipo, 50% de entrada, restante em 24 ou 36x sem juros...

Não quero carro popular, ou abaixo de 1.8.

Não quero compacto, quero sedan ou SUV.

Posso comprar por CNPJ ou CPF, tanto faz.

Penso em algo tipo 60 a 80 mil reais.

Alguem tem alguma indicação?

Vi que a renault tá com a duster nessas condições.. mas é uma coisinha tão feia que não me animou nem falar com os vendedores...

http://www.sulbrarenault.com.br/

Item 5, no logo inicial.

Carros que muito me atraem:

CRV, Civic, Corolla, ASX, Outlander, Lancer, Jetta, Fusion, c4...

Algo neste porte.

Hoje entrei em contato até com a Hyundai(sim, os enrolões do meu ex-veloster!) atras de um IX35 ou sonata. O cara me mandou proposta em um i30.

Não sei se fizeram de proposito ou tá tudo encalhado aquelas merdas lá.

Entrei em contato com 14 concessionarias, apenas 2 me responderam, MIT e Hyundai, ambas de Santa Maria.

Aguardando contato das outras, porem, um Q.I. facilita né, por isso estou aqui pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor dica, compra pelo CNPJ, compra carro melhor ou pelo menos mais completo com a mesma grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, a Ford ta fazendo o Focus sedan 2.0 Powershift com 50% de entrada e o restante em 36x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que o peugeot 408 tem um bom desconto no CNPJ, com motor thp dá pra pensar... fo** é a desvalorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem citar modelos, eu iria em sedã, por esse preço vai pegar um crossover de entrada (SUV, nesse valor não conheço) que são baseados em compactos... Duster, ecosport, tracker e afins...

Agora é impossível nessa faixa de preço, mas na época meu pai comprou um Peugeot 3008 0km já com bancos de couro.

Agora o resto é com você. Lembrando que o Corolla novo tá pra chegar e chegou o Elantra com facelift "2015".

Jetta eu descartaria se não for o TSI, comprar um AP em 2014 é tenso.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

todos os carros e marcas tem suas vantagens e desvantagens, tanto que o mercado tem várias marcas.

a honda tava com promoções dessas esses dias, o focus e o 408 tb. do resto acho que nao ouvi falar a um tempo...

o novo sentra parece ter bom CxB. no final das contas é paixão, até pq carro não é investimento. vai no que tu gosta mais e já era!

particularmente eu veria novo golf em caso de hatch, novo C4 lounge de seda na faixa dos 60mil e se for pra gastar mais em um sedã um civic, um c4 com motor thp ou um focus. Crossover nao tem muitas opções, e como o murillo falou os de entrada são derivados de compactos e eu tb não compraria....

Compartilhar este post

Link para o post

Quer 0km? Gosto muito da Asx! Adoro aquele carro..

Cruze nao curte? Se nao me engano esta com 50% de entrada e 24x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, a Ford ta fazendo o Focus sedan 2.0 Powershift com 50% de entrada e o restante em 36x sem juros.

Wow, tá aí algo que me interessou muito!

pessoal, pensei no tipo assim.

o Fusion lancou modelo novo, 2013/14.. certo?

Pensei se alguem saberia de alguma "promocao" do 12/13 ou 12/12.. do modelo intermediario, entende?

Tipo CRV 12/12 tambem.. já que são carros que mudaram esse ano de modelo, deve ter algum modelo anterior perdido por ai, 0km, onde poderia ser feito um torra né?

Vou ligar na ford novamente. Já aproveitar e pedir de fusion também.

408 acho muito bonito, mas desvaloriza demais..

c4 lounge tem um amigo aqui do forum, que mora na argentina, se não me engano, já mandei mensagem pra ele, mas ainda sem resposta para saber do carro.

Hatchs estão descartados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer 0km? Gosto muito da Asx! Adoro aquele carro..

Cruze nao curte? Se nao me engano esta com 50% de entrada e 24x sem juros.

ASX 0km tá uns 80mils

Já estou em contato com a MIT de santa maria, foi uma das que melhor me atendeu até agora.

Estou nessa pra ver talvez uma outlander também, tesão de camionetinhas.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Focus tinha aquela promoção pra amigos de funcionários, não custa tentar, que tal tirar um Focus Sedan 2.0 Powershift por R$ 64 mil?

0865.png

Compartilhar este post

Link para o post

toda linha Focus tá com taxa 0%.

Olhei pra mim ontem um 1.6 SE Powershift. A proposta foi: Spacefox(entrada) + saldo em 36 vezes.

Chutaram lá embaixo o preço da Space... Se os vendedores da Ford forem tão ruins quanto esse que me atendeu, os Focus nem com taxa 0% sem entrada vão sair...

Isso que fui lá pra negociar um Fusion AWD e + 1 carro(New Fiesta ou Focus).

Focus tinha aquela promoção pra amigos de funcionários, não custa tentar, que tal tirar um Focus Sedan 2.0 Powershift por R$ 64 mil?

Meu irmão trabalha em uma multinacional que é fornecedora da Ford, ano passado tinha Focus Titanium com 20% de desconto. RATIEI muito de não ter aproveitado e comprado um Hatch completasso...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

A ccs daqui me passou taxa zero somente nos modelos de entrada, SE e Titanium estão fora.

Compartilhar este post

Link para o post

toda linha Focus tá com taxa 0%.

Olhei pra mim ontem um 1.6 SE Powershift. A proposta foi: Spacefox(entrada) + saldo em 36 vezes.

Chutaram lá embaixo o preço da Space... Se os vendedores da Ford forem tão ruins quanto esse que me atendeu, os Focus nem com taxa 0% sem entrada vão sair...

Isso que fui lá pra negociar um Fusion AWD e + 1 carro(New Fiesta ou Focus).

Um primo da minha esposa fechou ontem um cruze, não sei exatamente as condições que ele conseguiu.

Ele tinha um focus (todas as revisões na CCS), e o vendedor da ford na troca pelo focus novo pagava só 31/32 no carro dele, sendo a fipe 38. Ele disse pro gerente da CCS, se vocês não pagarem melhor o meu carro eu vou ali na chevrolet e troco pelo cruze.

Pelo jeito a ford tá bem ruim de negócio..

Compartilhar este post

Link para o post

A ccs daqui me passou taxa zero somente nos modelos de entrada, SE e Titanium estão fora.

Não sei se tu conhece, mas olhei na Ford da Av. Ipiranga, em frente ao Bourbon.

Compartilhar este post

Link para o post

vc carrega coisas no carro, clientes ow algo q vc n queira ter nesse outro q possa estragar? senao sugiro trocar o megane pelo novo, pq n vale a pena deixar 2 carros desvalorizando

e n da pra ter medo de usar carro, vale mais a pena tu usar todo dia um carro mais confortavel do q deixar ele na garagem...

corolla e civic tao com promoçoes por causa da troca de modelo, acredito q na toyota vc consiga financiar direto com eles sem juros ow numa condição bem boa

Compartilhar este post

Link para o post

vende o carro por fora , não entrega no negocio não .

eu em menos de 6 meses vendi 4 carros sem dificuldade alguma , sempre na fipe ou até acima dela . ( civic , corsa , fox , vectra )

aqui no SUL tem mercado p cima da fipe , basta ter paciência .

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh...

Meu problema eh que ando em media 1500km por mes, isso só dentro da cidade, e as vezes, pego estrada de chão...

por isso pensei em outro carro...

O que to mais inclinado na compra é corolla e focus..

Mas ainda acho que esse noooovo focus não vai tá com taxa 0.. dúvido muito, mas, hoje de tarde verei isso..

Foi nessa idéia de lançar modelos novos, que pensei em pegar um modelo anterior, com taxa 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh...

Meu problema eh que ando em media 1500km por mes, isso só dentro da cidade, e as vezes, pego estrada de chão...

por isso pensei em outro carro...

O que to mais inclinado na compra é corolla e focus..

Mas ainda acho que esse noooovo focus não vai tá com taxa 0.. dúvido muito, mas, hoje de tarde verei isso..

Foi nessa idéia de lançar modelos novos, que pensei em pegar um modelo anterior, com taxa 0.

Focus ta com taxa zero sim, estou com a proposta da ccs aqui na mão.

Focus Sedan 2.0 Powershift R$ 70.000,00. R$ 35.000,00 de entrada e o restante em 36x sem juros.

EDIT: Tem também o Focus Hatch 1.6 MT mas em 24x , R$ 60.000,00. Entrada de R$ 30.000,00 e o restante em 24x sem juros.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...