Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViniciusSchmidt

Na hora de adquirir outro carro

Recommended Posts

Pois eh...

Meu problema eh que ando em media 1500km por mes, isso só dentro da cidade, e as vezes, pego estrada de chão...

por isso pensei em outro carro...

O que to mais inclinado na compra é corolla e focus..

Mas ainda acho que esse noooovo focus não vai tá com taxa 0.. dúvido muito, mas, hoje de tarde verei isso..

Foi nessa idéia de lançar modelos novos, que pensei em pegar um modelo anterior, com taxa 0.

entao eh tranquilo, meu tio tem um corolla e dale pau nele, vai em estrada de chao direto e nao tem dó, carro ta perfeito, soh revisoes na CC nada mais.

Civic eh a mesma coisa, n da manutençao e tem um preço bom, ja da ford n posso dizer ja que n conheço, mas a ecosport da minha tia ja deu problema 3x, isso q ela pegou 0 km faz uns meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é SUV, e nem Sedam, mais com o orçamento em 80k eu pensaria logo em uma Frontier, 60% de entrada e o resto em 24x. Com desconto em CNPJ sai próximo 80k uma 4x4. Vendia até o Megane e ficava só com ela, pra viagem e uso urbano, mais tem o problema de estacionamento, mais se isso não for problema para vc.

Em sedam eu iria logo no Civic, já que o Corolla muda em breve ou também pensaria no Sentra.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no SUL tem mercado p cima da fipe , basta ter paciência .

o problema é ter essa paciência..

meu Celta pelado, comprei por R$22.000 0km em abril/2009. Troquei de carro em Novembro/2010 e deixei o Celta pra venda no interior e no meio tempo os estagiários do meu pai usavam o carro. Vendi em Novembro de 2011 por R$21.500.

Mas tive que esperar um ano pra vender... Se tivesse com pressa, tinha que ter trazido pra Porto Alegre e entregado o carro por R$17.500 ou R$18.000(propostas que tinha à vista com picareta em outubro/2010)...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao parte pra SP ou PR pra comprar um carro? Lá os preços costumam ser melhores, problema é invasão de área! Mas eles dao jeito pra tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é ter essa paciência..

meu Celta pelado, comprei por R$22.000 0km em abril/2009. Troquei de carro em Novembro/2010 e deixei o Celta pra venda no interior e no meio tempo os estagiários do meu pai usavam o carro. Vendi em Novembro de 2011 por R$21.500.

Mas tive que esperar um ano pra vender... Se tivesse com pressa, tinha que ter trazido pra Porto Alegre e entregado o carro por R$17.500 ou R$18.000(propostas que tinha à vista com picareta em outubro/2010)...

anuncia no olx / socarrao / meucarronovo

te garanto q tem retorno , eu vendo sempre bem rápido .

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos neste mês de Fevereiro, a seguinte promoção: CITY LX aut, FIT CX mt e aut e CIVIC LXS com 50% de entrada e saldo em 24x na taxa zaro, ou 50% de entrada e saldo em 36x na taxa de o,99 a.m."

Vou aguardando o que me mandam, e vou postando aqui..

FIT sem chance, city também

CIVIC até acho q legal, mas o LXS não é o de entrada?

(PS: soh vi taxa 0 em modelos de entrada :( )

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos neste mês de Fevereiro, a seguinte promoção: CITY LX aut, FIT CX mt e aut e CIVIC LXS com 50% de entrada e saldo em 24x na taxa zaro, ou 50% de entrada e saldo em 36x na taxa de o,99 a.m."

Vou aguardando o que me mandam, e vou postando aqui..

FIT sem chance, city também

CIVIC até acho q legal, mas o LXS não é o de entrada?

(PS: soh vi taxa 0 em modelos de entrada :( )

esse final de semana vou dar uma banda em outras 3 concessionárias Ford aqui. Se quiser, pego um contato pro Focus pra ti...

Compartilhar este post

Link para o post

esse final de semana vou dar uma banda em outras 3 concessionárias Ford aqui. Se quiser, pego um contato pro Focus pra ti...

Opa!

Do focus já to com contato e proposta.

É o modelo S 2.0 AT, cor branca ou vermelha solida.

Em menos de 2 emails, o vendedor já me ofertou cor perolizada de brinde.

"O valor do carro é como esta no site ou seja R$ 69.990,00 nas cores branca e vermelha que sao pinturas sólidas,nas outras cores disponiveis sao prata que é metálica e 5 cores perolizadas que custam R$ 1.270,00.

Vc pode incluir a pintura perolizada se quiser sendo na versao S fica dentro da taxa 0% de juros.

Hoje a pronta entrega eu tenho Vini 3 unidades do Focus Sedan 2.0 S aut 13/14 nas seguintes cores; preto,cinza novara e cinza ubatuba,todas perolizadas,vc pode configurar no site da fábrica pra ver o carro nas cores que eu te passei.

Sendo assim o valor do carro fica em R$ 71.260,00 em qualquer cor dessas.

Mas pra gente fechar negócio em alguma dessas 3 unidades que eu tenho em casa,mas só vale para essas 3 cores a pronta entrega,eu consigo te dar a cor de cortezia,ou seja nao te cobro a pintura perolizada;"

Edit:

Citroen respondendo, mas não me interessou..

Bom dia tudo bem,Vinicius estou retornando e-mail referente interesse de compra de um

citroen zero KM,hoje tenho juro zero com 60% de entrada no novo c3 de 12 a 24 vezes.

E na AIRCROSS também com 60% de entrada e a diferença em 12 x sem juros.

Edit 2:No site da nissa, novo sentra:

Taxa 0% em 18x com 60% entrada

Editado por ViniciusSchmidt

Compartilhar este post

Link para o post

O que ta melhor na minha opinião é a proposta do Focus, 50% de entrada e o restante em 36x, mas o preço ta meio salgado pra um carro com airbag duplo e sem ar digital, esse da promoção é meio capado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de juros 0 é lenda, comprei um city pra minha irma uma vez, na honda tava 57.500 com taxa 0, consegui comprar o carro por fora, pagando 51.500 e financiei o restante pela caixa, que estava com uma ótima taxa de juros e saiu mais barato no final que os 57.500 que eles nao podem baixar 1 real. E pintura perolizada só vale na hora de comprar, na hora de vender tudo fica igual!

Nao curte o cruze? Acho que esta com taxa "0"

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Nissan Frontier S 4X2 MT 2014 88.990; entrada de 60% e o resto em 24X

Se pegar desconto de 13% CNPJ e pagar a vista da 77.421. Acho um negoção, mas aí depende do que vc quer, se quer automático, mais equipado, etc.

Fora que tem Nissan Way, assistência 24 horas no Brasil inteiro por 2 anos, é um plus a mais.

ASX é muito boa, guenta pau, já fomos várias vezes a fazenda (estrada horrível) e até hoje não bate nada, detalhe que compramos antes mesmo de "lançar". O carro até hoje não deu um problema ou dor de cabeça, só a manutenção da Mit que não é barata.

Editado por rossetto

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que é bom levar em consideração é a localização das concessionárias... Não sei como está hoje a situação em Santa Rosa, mas se for que nem Santo Ângelo(que só tem GM, Ford, VW e Fiat), aí tem que sair pra fazer revisão... Nissan é pertinho em Ijuí, Mitsubishi Peugeot, Renault... tem que ir ou a Passo Fundo ou Santa Maria fazer revisão...

Tem que ver se te serve isso também...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da honda tem q ver o preço q fica, civic eh o de "entrada" porem eh completinho até, mas poderia ser mais...

dependendo do preço vale, mas agora vai trocar o modelo até a metade do ano no maximo entao tem q ser um preço bem atrativo ow espera chegar mais perto quando ja tiverem botando nas revistas e a honda vai fazer aquela promoçao abaixando bastante o valor, dai acho q vale mais.

lembro q ano passado tava falando com a CC aki perguntando se ia abaixar o preço pq o modelo ia vir, perguntei na daki, na de POA, falaram q n tinha nenhuma informaçao, na semana seguinte tava no jornal ja com a promoçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit 2:No site da nissa, novo sentra:

Taxa 0% em 18x com 60% entrada

Quando comprei o Versa, estava no site 50% de entrada e 24x sem juros, dei 30% de entrada e o restante em 36x sem juros... no ultimo dia do mês hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o Versa, estava no site 50% de entrada e 24x sem juros, dei 30% de entrada e o restante em 36x sem juros... no ultimo dia do mês hehehe

po*** marcelão, como se conseguiu isso? :o

Se der pode passar como ficou os valores por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** marcelão, como se conseguiu isso? :o

Se der pode passar como ficou os valores por MP?

mandei...

Compartilhar este post

Link para o post

mandei...

Po mas como você conseguiu isso?

Deu em cima do vendedor? Haha

Compartilhar este post

Link para o post

O Civic ta com essas promoções de taxa zero também ?? Meu pai ta querendo trocar de carro... Seria melhor Corolla AT ou Civic MT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando em contato com a nissan, pra ver se arrumo uns 30% + 36x sem juros também..

haha

Sim, na minami motors está essa condição.

Qualquer coisa, deixa seu email que repasso o email do vendedor com a proposta.

Depende do que seu pai quer. Mas, ainda acho corolla melhor que civic, apesar de ser carro de veiáco.. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Civic ta com essas promoções de taxa zero também ?? Meu pai ta querendo trocar de carro... Seria melhor Corolla AT ou Civic MT ?

Corolla só se for bem barato, uns R$ 10 mil abaixo do preço de tabela. Daqui uns dia a Toyota vai apresentar o novo Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas como você conseguiu isso?

Deu em cima do vendedor? Haha

Sei lá porque eu consegui ehhehe mas era fim de mês, tinha ido ver se eles tinha Sentra usados, acabei fazendo um TD num Versa, me impressionou a dirigibilidade do carro, mas não dei muita bola, o cara me ofereceu 36 COM JUROS, ai ele me ligou vendo se eu já tinha fechado outro uns dias depois, demostrei interesse mais ainda estava indeciso (estava vendo em paralelo um Fluence 2011 e o C4 hatch zero), ai ele disse que conseguia 36x sem juros pra fechar naquela semana (que na verdade fechava o mês).... acabei fechando o modelo SL, inicialmente pegaria o SV.

Acabou que a notra foi emitida dia 30... eu acho que era questão de metas mesmo, e eles vendem muito aqui, acho que loja que vende bem acaba tendo umas margens boas para negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá porque eu consegui ehhehe mas era fim de mês, tinha ido ver se eles tinha Sentra usados, acabei fazendo um TD num Versa, me impressionou a dirigibilidade do carro, mas não dei muita bola, o cara me ofereceu 36 COM JUROS, ai ele me ligou vendo se eu já tinha fechado outro uns dias depois, demostrei interesse mais ainda estava indeciso (estava vendo em paralelo um Fluence 2011 e o C4 hatch zero), ai ele disse que conseguia 36x sem juros pra fechar naquela semana (que na verdade fechava o mês).... acabei fechando o modelo SL, inicialmente pegaria o SV.

Acabou que a notra foi emitida dia 30... eu acho que era questão de metas mesmo, e eles vendem muito aqui, acho que loja que vende bem acaba tendo umas margens boas para negociações.

Vou falar, a Nissan realmente é boa pra negócio, eu tinha 13% de desconto no CNPJ, nem pedi e me deram os 14% do agricultor, só pra mim fazer boa propaganda hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar, a Nissan realmente é boa pra negócio, eu tinha 13% de desconto no CNPJ, nem pedi e me deram os 14% do agricultor, só pra mim fazer boa propaganda hahahahah

Teve uma feira ano passada agropecuária, montaram um stand com Frontier com um belo desconto pra agricultor, venderam 47 em uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma feira ano passada agropecuária, montaram um stand com Frontier com um belo desconto pra agricultor, venderam 47 em uma semana.

Foi onde fiquei conhecendo a camionete e o custo x benefício da bichona, resultado, comprada rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi onde fiquei conhecendo a camionete e o custo x benefício da bichona, resultado, comprada rsrs

Na empresa vamos sair da Nissan... de Livina e Frontier vai pra Ecosport e Ranger. Pessoal que usa as Frontiers adoram ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...