Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RSN

Hi-End System vs Banda

Recommended Posts

Mas numa orquestra ou numa big band, ou toca milimétrico, ou atravessa tudo!

Isso tem a ver com a atitude, é uma característica pessoal. Parece estranho mesmo, mas é assim.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pois é, o fato é que (desconsiderando a qualidade que não dá pra avaliar pelo vídeo) eu prefiro a versão gravada :vts

Me deu uma agonia de ver a música rodando com o "FPS" baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Video não faz jus a nenhum dos dois, mas me contentaria com set home desses em casa,

não me importaria se ele so conseguisse reproduzir 40% da fidelidade do original

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram essa música ? Eu tenho o arquivo aqui e a gravação é impressionante mesmo. Qualidade abusrda e provavelmente gravado em um estúdio da forma mais "tranquila" possível e é perfeitamente possível que a performance dos músicos seja melhor no estúdio do que ao vivo. O tempo da música me pareceu levemente mais lento no ao vivo. Além disso alguém mais notou uma certa tensão em alguns músicos ? Tem um ou outro que está repetindo o que lê na partitura milimétricamente como se buscasse não errar de jeito nenhum.

tem como compartilhar esse arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...