Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
A87

Dúvidas com player DEH-1580UB. Ajude-me

Recommended Posts

Amigos vejam abaixo meu projeto para o som basico interno que estou montando amanha dia 03/02/14 para meu celta 2001/02

1 Pioneer DEH-1580UB Dual Illumination - USB e Aux ( R$: 299 ) 2 ENTRADA RCA

1 Modulo Amplificador Soundigital Sd250.2d 250rms (R$: 140 )

1 Par de Trixial Pioneer 6x9 Ts-a6995s 600w ( R$ 228 )

A minha dúvida é esse player DEH-1580UB ele vai suporta um upgrade futuramente ?

Vou explicar , em junho vou compra um Módulo Taramps HD800 - 800 Watts RMS e mais 2 subwoofer pioneer 1400w para toca os 2 subwoofer de 12 polegadas.

Esse player vai suportar ?

porque depois desse upgrade não pretendo adicionar mais nada no meu projeto.

valeu pessoal.

Goiânia - Goiás

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pesquise no fórum , sua pergunta facilmente irar sanar após pesquisar , procurer sobre saidas rca , etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O caboco de GO, só falta perguntar pra gente como se faz caixa pra paine @_@

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pergunta isso para uns cara que monta som aqui na minha ciadade, os ''profissionais'' de cara já queria me empurra um player de 540 reias.

A ajuda dos membros aqui são de boa validade para mim. Marcos Paulo , obrigado ai vou pesquisar sobre isso. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pergunta isso para uns cara que monta som aqui na minha ciadade, os ''profissionais'' de cara já queria me empurra um player de 540 reias.

A ajuda dos membros aqui são de boa validade para mim. Marcos Paulo , obrigado ai vou pesquisar sobre isso. Valeu

olha ai o cara ja chega tirando onda , é marcos PEDRO :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal parceiro errie ai rsrsrs.

Mas sobre a dúvida como o player tem 2 duas saída RCA , lendo aqui vi que vai ser capaz de ligar dois modulos nele sim, uma saida para o mudulo do trixial e outra saida para mudulos do subwoofer.

Soundigital Sd250.2d usando uma RCA para os trixial

taramps T800 usando a outra saida para os subwoofer estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal parceiro errie ai rsrsrs.

Mas sobre a dúvida como o player tem 2 duas saída RCA , lendo aqui vi que vai ser capaz de ligar dois modulos nele sim, uma saida para o mudulo do trixial e outra saida para mudulos do subwoofer.

Soundigital Sd250.2d usando uma RCA para os trixial

taramps T800 usando a outra saida para os subwoofer estou certo?

corretamente mais 2 saida rca é dois par ou duas pontas? se for dois par um pra cada módulo , se um par use o cabo y. agora se puder vai de kit duas vias e tire triaxial essas parada ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vejam abaixo meu projeto para o som basico interno que estou montando amanha dia 03/02/14 para meu celta 2001/02

1 Pioneer DEH-1580UB Dual Illumination - USB e Aux ( R$: 299 ) 2 ENTRADA RCA

1 Modulo Amplificador Soundigital Sd250.2d 250rms (R$: 140 )

1 Par de Trixial Pioneer 6x9 Ts-a6995s 600w ( R$ 228 )

A minha dúvida é esse player DEH-1580UB ele vai suporta um upgrade futuramente ?

Vou explicar , em junho vou compra um Módulo Taramps HD800 - 800 Watts RMS e mais 2 subwoofer pioneer 1400w para toca os 2 subwoofer de 12 polegadas.

Esse player vai suportar ?

porque depois desse upgrade não pretendo adicionar mais nada no meu projeto.

valeu pessoal.

Goiânia - Goiás

Ola amigo tudo blz, olha usei um toca cd semelhante a esse seu aqui com um som 3 vezes mais potente, mas o ideal para ficar com qualidade superior é voce adquirir um crossover para dividir as frequencias de acordo com os aparelhos, e tem muitos crossovers bom JFA, STETSOM, TARAMPS. Opte por uma desses tres marcas,as outras sao paraguai ai voce ja sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...