Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vitorpina

POWER ONE (RS-4510AMP) COM CHIADO

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, acabei de instalar um som no carro, e coloquei um power one ligado em um kit 2 vias, mas quando ligo o dvd e o módulo entra em funcionamento eu estou reparando um ruído saindo do módulo, do módulo msm, os falantes e tweeters estão ok.

A dúvida é o seguinte, esse ruído vem do cooler do módulo, é normal esse ruído ou tem alguma coisa errada com o módulo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala conterrâneo, firmeza?

Provavelmente é o cooler mesmo, é característico do power one. Tirando a tampa traseira acho que já dá acesso a ele. Veja se ele está girando livremente e/ou coloque o ouvido bem próximo para ouvi-lo e tirar a dúvida.

Abraço!

Acho que a galera vai mandar você pesquisar (deve ter tópicos sobre isso), a dica é válida.

Editado por Rafaane

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, vlw, já tava ficando preocupado achando q era alguma interferência ou algo do tipo.

Eu dei uma procurada mas não achei nada a respeito, o q achei foi o pessoal falando sobre interferência nos cabos RCA.

Porém, mais uma vez, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, vlw, já tava ficando preocupado achando q era alguma interferência ou algo do tipo.

Eu dei uma procurada mas não achei nada a respeito, o q achei foi o pessoal falando sobre interferência nos cabos RCA.

Porém, mais uma vez, obrigado

Se fosse os RCA, os ruidos sairiam nos alto falantes, deve ser o cooler mesmo ele costuma ser meio barulhento mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é o seguinte, acabei de instalar um som no carro, e coloquei um power one ligado em um kit 2 vias, mas quando ligo o dvd e o módulo entra em funcionamento eu estou reparando um ruído saindo do módulo, do módulo msm, os falantes e tweeters estão ok.

A dúvida é o seguinte, esse ruído vem do cooler do módulo, é normal esse ruído ou tem alguma coisa errada com o módulo??

Se o ''ruido'' for baixo, é normal... agora... se tiver muito alto aí ja deve ser alguma coisa encostando.. ou o cooler com defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é o cooler msm, e acho q ele ta de boa, mas por via das dúvidas vou abrir o módulo e ver se tem algo tocando nas pás. Usei ele quase 1h e não senti cheiro de queimado, isso deve ser um bom sinal XD

Vlw ai equipe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é o cooler msm, e acho q ele ta de boa, mas por via das dúvidas vou abrir o módulo e ver se tem algo tocando nas pás. Usei ele quase 1h e não senti cheiro de queimado, isso deve ser um bom sinal XD

Vlw ai equipe

Tenho um Power one, e o único barulho que faz é o da ventoinha, mas é normal, tipo ventilador ligado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...