Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagoetaygo

Soundigital SD5000.1D ou Roadstar Earthquake 5000rms

Recommended Posts

Ai pessoal me da um help aqui, fui ali numa loja de som e vi uma roadstar earthquake tocando 12 pioneers 306 batendo horrores e fiquei ate meio triste porque creio eu que o meu som não chegaria a tanto, meu set e o seguinte:

1 toca cd pioneer 2550UI

8 pioneer 310s4

12 6x9 pioneer 6995

4 tweeter selenium st200

1 sd5000.1d 2ohms

1 sd2000.1d 1ohms

1 t400.4

1 crossover stetsom

1 mega capacitor 3.0

1 usina spark 200ah

2 baterias de 150ah

1 bateria impact 90 (cofre)

1 alternador 120ah

Carro: Strada adventure 2002

Meu som ta tocando legal aqui na regiao nego com roadstar pra 8 passa mal comigo mas vi a earthquake espancando os 12 e fiquei receoso. Sera que se eu colocar 12 pioneers era melhor deixar a sd ou trocar colocar a earthquake. Nao me venha com 3 roadstar 1600 pelo amor de Deus.kkkkkkkkkkkkkk

Editado por tiagoetaygo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roadstar earthquake e uma roleta russa, se der defeito seu dinheiro foi jagado fora, naum tem clip, 5krms sem clip naum dá, eu tenho a sd5k mais no seu caso irai de DAD 8000.

Compartilhar este post

Link para o post

mano a grama do vizinho sempre e mais verde!

ja tive tanto a agressive quanto earthquake gostei muito delas porem são chupa cabra. haja bateria. e sobre conserto

usei ambos em torno de 2 anos nunca tive problema algum, so respeitar impedância e bateria com carga acima de 11v.

Compartilhar este post

Link para o post

Earthquake só tem um detalhe: pifou, já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Earthquake só tem um detalhe: pifou, já era!

Verdade amigo bloom ela já saiu de linha faz tempo e capaz que nem peça pra ela num deve ter....

Compartilhar este post

Link para o post

Ei galera outra dúvida surgiu agora como faço para fechar 12 pioneer de 4 ohms no sd de 2ohms como seria a ligação ?

Compartilhar este post

Link para o post

to com 6 pioneer w310 e ta file o grave mass to querendo faer uma caixa pra 9 w310 e so to na duvida do modulo, se pego mais 1 roadstar 1600 pra fechar cada 3 w310 tocados por cada 1600 , o ruim e q ocupa mt espaco e fiacao mt coisa no carro , sei la n boto fe em soundgital pra grave n vi uma saveiro com 12 aki numa sd 5000 e tocava menos q meus 6 nas 2 roadstar 1600 , sei la o grave das 1600 e mt mais encorpoado da gosto esta a anos luz afrente do grave dos amplificador nacional

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi boatos q as spark tao com uns modulos q parecem o grave das roadstar so q com led clipe e talz, alguem confirma? c for rola uma 6500d pra tocar 9 w310 com o dobro da impedancia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...