Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
redcorsa

Opinião Kit 2 vias DAT e Amp DAT

Recommended Posts

Pois é

Aqui em Minas é RARÌSSIMO SQ

São pouquíssomos adeptos

Por isso tive que ler muito

Muita coisa que eu queria ouvir, tive que comprar!!!

Num tem jeito! hehe

Moro no interior do RS, nunca vi som SQ aqui. Aqui é só trio e spl, modulos taramps,sd,banda etc...

Nunca vi um clarion, dat, fostage da vida... to montando o meu 1° set SQ só pesquisando no fórum mesmo...

O preço do kit 2 vias tá 390,00 e o amp 400,00...não posso gastar mais que esses 800 reais pois começo de ano tem mta conta pra pagar rsrsrsrs

Voltando ao tópico, o amigo coloco o orçamento de R$800. Se faz questão de amp e kit 2 vias zero, eu iria de DAT 4100 R$379,00 frete grátis na TOPS + kit 2 vias nar 650 cs2 media de R$385 + frete no ML. Por R$ 800,00 e sendo novo o kit + amp, acho que este é um ótimo cXb.

Editado por Maromba10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tb ninguém sabe o q é SQ... Nem os donos de lojas.. fui andar um pouco antes de comprar pra ver se alguem conhecia mas nem sabiam do que eu tava falando...

É igual já falaram se não for em grandes centros não tem como ouvir muitos sets :X

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui guardado um kit 2 vias da German Maestro Epic, e um sub também da German 8 polegadas. se eu comprar este amp. ai (DAT 4100), da pra alimentar o sistema? Ainda sou leigo no assunto. =D (Kit 2 vias = 100w - 4ohm Sub.= 200w - 4 ohm)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de NAR 650 cs2 também, cara. Não que o kit da DAT seja ruim, mas pela faixa de preço, o NAR toca melhor.

Sent from Windows Phone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui guardado um kit 2 vias da German Maestro Epic, e um sub também da German 8 polegadas. se eu comprar este amp. ai (DAT 4100), da pra alimentar o sistema? Ainda sou leigo no assunto. =D (Kit 2 vias = 100w - 4ohm Sub.= 200w - 4 ohm)

Da sim

Mas eu iria no Blaupunkt EMMA 455

Acho mais amp que o DAT 4100

Compartilhar este post

Link para o post

Da sim

Com essa bridge fraca do Blau pra tocar o sub????? No way.

Compartilhar este post

Link para o post

Da sim

Isso que eu ia te perguntar cogumelo.

Porque você achar melhor brow? Pra eu ter noção pra poder fazer outras comparações futuramente hehehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa bridge fraca do Blau pra tocar o sub????? No way.

Mano

O EMMA na verdade eu não ouvi

MAS eu tenho aqui em casa um GTA4 MKII Special (As especificações são semelhantes às do EMMA)

A bridge declarada do GTA4 MKII é de 180W e...

GUTTO

Se vc ouvir vc não acredita que é só isso cara

De boa mesmo

Isso que eu ia te perguntar cogumelo.

Porque você achar melhor brow? Pra eu ter noção pra poder fazer outras comparações futuramente hehehe

abraço!

Cara

Ja ouvi o DAT 4100

Ele é bom de stereo, não faz feio naum

Ja a bridge eu achei meio xoxiinha (Nas 2 vezes que eu ouvi estava tocando um Sub DAT de 8 polegadas em caixa dutada, mas em situações diferentes! Ouvi na bancada e no carro)

Como disse ai em cima

o Blau que eu ouvi foi o GTA 4 (mas que tem especificações semelhantes ao EMMA)

Se o EMMA tocar parecido com o GTA 4

Te digo que pode ir nele sem medo

O GTA4 é mais amp que o DAT4100 tanto em stereo quanto em mono

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...