Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alemar Junior

[Ajuda] com módulo blaupunkt tha 475

Recommended Posts

Olá galéra, gostaria de tirar um dúvida em relação ao módulo blaupunkt tha 475...

Comprei esse módulo mais não veio com o chicote original...estou eu mesmo tentando fazer esse chicote.ele tem umas saídas mais não sei como usá-las...

gostaria de uma ajuda para poder fazer a instalação e o chicote...

modulo-amplificador-blaupunkt-600w-rms-tha475-4canais-2-ohms-9207-MLB20014172720_122013-F.jpg

Editado por Alemar Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu amplificador não é necessário um "chicote".

Se puder levar o seu amplificador para ser instalado por um bom instalador, seria mais garantida uma instalação e funcionamento 100%.

Caso negativo é recomendável você dar uma lida no manual de instruções do seu amplificador que lá deve possui instruções para instalação ou pelo menos onde deve ligar cada conexão do amplificador.

É interessante também você da uma pesquisada aqui no fórum, google, youtube sobre instalação de amplicadores e sons aumotivos.

Não é algo complicado, porém requer certos cuidados pois uma instalação inadequada ou errada terá como consequência o mau funcionamento do sistema, queima de equipamentos e até mesmo INCÊNDIOS em casos extremos.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Gráto amigo pelo conselho...em relação a instalação eu intendo um pouco mais ou menos mais ou menos...esse modulo tem um chicote sim, só não sei qual a função dele. acho que é para eliminar os rca pra fazer a ligação através da saída dos falantes do toca cd.

Essas fotos não são dele pois o meu está sem esses conectores verdes.

Ele não tem aquelas saídas tradicionais como os outros com parafusos, são plugs!? acho que já entendi como fáz essa intalação.

Mesmo assim muito obrigado pela à atenção .Abraço

Editado por Alemar Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...