Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RicDarif

[Dúvida]Alimentação 2 Kicker L3 15"

Recommended Posts

Fala rapaziada, consegui um lance legal com um amigo meu.

É assim, tenho 2 Kicker L3 aqui em casa esperando para ser montados (desde o ano passado, porém tive complicações com um acidente de moto, por isso só estarei montando em abril), e eles precisam de alimentação.

Um amigo está com 3 baterias de 40ah de gel, sendo estas aquelas brancas. Ele está querendo 110 em cada.

A dúvida é a seguinte:

120Ah de gel guenta tocar suave os 2 Kickers ? Seria mais pra tocar andando mesmo, pois até agosto pretendo adquirir uma fonte de 120A pra empurrar os mesmos parado.

Agradeço a compreensão e ajuda de todos.

Abraços, e bom começo de semana !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um DAD D3000 esperando pra tocar os bichim hehe.

Vlw pela ajuda parceiro. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os Kicker! Foram os subs mais sensíveis que tive na vida... Esta linha L3 de 15" possui potência nominal de 500Wrms, cuidado se for aplicar mais do que isso neles! Todo mundo acha que estes subs são de outro planeta, que aguentam muito mais potência do que o declarado pelo fabricante, e não é bem assim não. Estes subs não podem nem pensar em distorção que já estão queimando! E como vc vai usar apenas 120A de bateria (pelo que entendi usada) em um DAD 3000, tome muito cuidado para vc não torrar os teus subs!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os Kicker! Foram os subs mais sensíveis que tive na vida... Esta linha L3 de 15" possui potência nominal de 500Wrms, cuidado se for aplicar mais do que isso neles! Todo mundo acha que estes subs são de outro planeta, que aguentam muito mais potência do que o declarado pelo fabricante, e não é bem assim não. Estes subs não podem nem pensar em distorção que já estão queimando! E como vc vai usar apenas 120A de bateria (pelo que entendi usada) em um DAD 3000, tome muito cuidado para vc não torrar os teus subs!

[]'s

Obrigado pelas dicas !!

Compartilhar este post

Link para o post

po q ignorancia kkkkkkkkkkkk

soh saber regular e usar q nao tem problema algum, a coisa eh saber aplicar a potencia vs limite do sub ! dps poe fotos aew

Compartilhar este post

Link para o post

po q ignorancia kkkkkkkkkkkk

soh saber regular e usar q nao tem problema algum, a coisa eh saber aplicar a potencia vs limite do sub ! dps poe fotos aew

Ta demorando, mas vai valer a pena hehe

É só ter cuidado no ganho que de resto vai de boas.

Pode deixar vo fazer uns vídeos tbm.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, tenho uma nova dúvida (kkkkkkkk, mals pela encheção de saco pasmafaute)

Então, hoje ganhei do meu cunhado um kit 2 vias Bomber Destroyer.

O problema é que ele não tem crossover. As dúvidas são:

Será que eles acompanhariam os Kickers ??

Terei problemas sem crossover ?? (Será ligado num 1600GL)

Tava pensando em comprar o 6x9 Destroyer de 110Wrms para seguir a mesma linha. Alguem conhece ??

Eles ficariam provisórios até setembro, pois vou para Paris(guai) buscar 6x9 e Kit da Kicker mesmo ou MTX [¨]

Valeu ae e desculpa qualquer coisa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez a caixa para eles?

Eles pedem caixas bem grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...