Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafaelleao

Mensagem de Advertência Pioneer AVH-4300DVD

Recommended Posts

Postado em

Seguinte pessoal, estou com o seguinte problema: Possuo um DVD Pioneer 4300DVD 2 DIN instalado no meu Siena, o que ocorre é o seguinte, o fio que vai no freio de mão para liberar a imagem com o carro ligado está ok e o dvd está no pós-chave, visto que estava descarregando a bateria no meu carro quando não estava.

Toda vez que ligo o carro aparece uma imagem de advertência sobre andar com o DVD ligado com o carro em movimento, nisso o som rolando normalmente, mas para a imagem aparecer tenho que dar OK nessa mensagem chata.

Existe alguma maneira de tirar essa mensagem?

10lc.jpg

Postado em

so sei que tem um fio verde que vc poe ele junto do aterramento do som e nunca mais aparece isso ai [¨]

Meu som é ligado no pós-chave, sempre que ligo, aparece isso.. Pode ser mais específico de como resolver esse problema chato? O fio verde seria qual?

Postado em

o fio do freio de mão vc aterra, pode ser na carcaça do dvd mesmo, esse fio ou está desligado, ou quem instalou pra vc instalou conforme o manual(que é o certo), e ele esta ligado no freio de mão!!!

Postado em

amigo e so ligar o fio verde no negativo ou gnd ou chassis!

uma coisa nao tem nada haver com a outra o positivo esta ligado no pós chave pois isso só acarretara em seu desligamento quando voce

retirar a chave! do resto permanecera no mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...