Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
--hz

Nota de falecimento: Alaor Ciro Rangon(fundador da SnakePro)

Recommended Posts

Fundada em 1960, por Alaor Ciro Rangon, a Snake é a primeira fabricante de Alto Falantes de alta potência no Brasil, e até hoje prima pela qualidade singular em seus produtos sendo a única empresa nacional que ainda tem em seus princípios o constante desenvolvimento em tecnologia, o que faz com que a empresa continue fazendo história tendo qualidade e eficiência em primeiro lugar.

Reconhecida pelos melhores profissionais e companhias de alto falantes do mundo por seus Woofers, Drivers, Amplificadores Valvulados, Divisores de Frequencia e funcionabilidade em sistemas profissionais e automotivos, alinhando timbre e potência de maneira equilibrada.

A Snake conserva sua produção por completa dentro de sua Indústria em São Paulo, todos os nossos componentes, desde o início do processo de usinagem, desenvolvimento e preparação de fios para bobinas e reparos, conjuntos magnéticos, montagem, testes e controle de qualidade são executados dentro de nossa própria Indústria, por profissionais qualificados e com conhecimentos plenos de nossa tecnologia no processo de produção.

Todos os produtos da Snake são criados, desenvolvidos e aprovados pelo Senhor Alaor Rangon e seu filho Alexandre Rangon. Essa presença constante no desenvolvimento de produtos pelo seu fundador reflete em segurança e maior confiança aos nossos consumidores no Brasil e no exterior.

Ficamos gratificados por fazer parte de maneira construtiva da história do áudio no mundo, com produtos de verdadeira qualidade, eficiência e resistência.

Snake Pro.(site) .Nota de Falecimento: Estamos Muito Tristes em Fazer esta Publicação, Pois Hoje dia 24/01/14 Faleceu "Alaor Ciro Rangon" (Fundador da SnakePro), um GRANDE Homem, uma GRANDE Pessoa, que Ficará para Sempre em Nossas Memórias! Que Deus o Tenha, e Conforte sua Família e Amigos!(Fabio)

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a carta publicada por eles, e honestamente senti vergonha... a empresa fez parágrafos se exaltando, para no fim falar de seu luto.

Fazer propaganda nessas horas é igual tirar foto com a avó morta e postar no facebook. De extremo mau gosto.

1014404_743098542369929_1761076451_n.jpg

Conheço a Snake de muito antes dela se meter com som automotivo, de quando mexia apenas com PA. Uma empresa que se destacou com bons produtos, e não com porcaria bate estaca milhõesdewatts pocpocpoc. Esperava uma postura melhor da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é o que rende geralmente o publico alvo do pancadao gasta muito e queima tudo rapidim isso gera muita renda, ja os profissionais compram e duram o resto da vida!

O que vc me diz dos Snake cobra? sao exemplos de de porcaria bat staca... mas é o que da lucro, o publico alvo a maioria é cabeca de bagre e que tem muito dinheiro pra gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

R.I.P , que Deus lhe ofereça um bom lugar e conforto a família

Agradeço pelo legado de seu trabalho magnifico.

Tomara que a empresa não sofra qualquer grande problema com esse fato , pois ultimamente é quem ta quebrando o galho de quem busca um mínimo de qualidade.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é o que rende geralmente o publico alvo do pancadao gasta muito e queima tudo rapidim isso gera muita renda, ja os profissionais compram e duram o resto da vida!

O que vc me diz dos Snake cobra? sao exemplos de de porcaria bat staca... mas é o que da lucro, o publico alvo a maioria é cabeca de bagre e que tem muito dinheiro pra gastar!

nao pera, voce esta confudindo as coisas.. não é só por que o falante é destinado pra competição que ele é ruim, assim que existe falantes bons e ruins pra qualidade existe falantes bons e ruins para spl. da uma estudada sobre o sistema magnetico e o sistema de refrigeração dos snake cobra. Não são alto falantes que me agradam, mas falar que eles são ruins é demais neh

Compartilhar este post

Link para o post

nao pera, voce esta confudindo as coisas.. não é só por que o falante é destinado pra competição que ele é ruim, assim que existe falantes bons e ruins pra qualidade existe falantes bons e ruins para spl. da uma estudada sobre o sistema magnetico e o sistema de refrigeração dos snake cobra. Não são alto falantes que me agradam, mas falar que eles são ruins é demais neh

Tem um gol aqui na minha região que vou ser sincero impressiona(utiliza o snake cobra), mesmo eu sendo bem rigoroso com respeito a qualidade em trios... tudo bem que ele estraga o som dele quando aumenta o ganho dos drivers , mas aqueles snakes me agradaram, e tocam por horas sem perder o rendimento! :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ai so quiz ilustrar as palavras do nosso amigo Kleberlpa, ele pode ter sistema de refrigeracao bom e tudo mas nao me agrada talvez agradaria em um sistema que tenha vias de graves gosto de ataque mas nao somente! e este sim é um exemplo de alto falante de muitos watts para fazer poc poc nao tem como conciliar as duas coisas! se meu gosto e assim vc n vai conseguir me convencer que estou errado!

Compartilhar este post

Link para o post

não é questão de gosto, o cobra cumpre muito bem o que promete e tem durabilidade, logo é um bom alto falante. Não é por que o alto falante não atende sua necessidade que ele é ruim

Compartilhar este post

Link para o post

não é questão de gosto, o cobra cumpre muito bem o que promete e tem durabilidade, logo é um bom alto falante. Não é por que o alto falante não atende sua necessidade que ele é ruim

Rrsrsr com certeza. .. Aqui no fórum tem uma meia dúzia que não gosta de pancadao,.. e mais uns ou outros que copiam,pq nunca viram....,....É fácil reconhecer um assunto que agrada todo um pais mas que nao agrada meia dúzia de um forum..... note que qualquer tópico aberto aqui tocando tal assunto se repete o resultado,.. justamente a correria de uns dois ou três para denegrir um produto(que as vezes nunca se quer viu , tão pouco escutou),.... mas se julgam prepotente o suficiente para criar criticas tao dissolutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rrsrsr com certeza. .. Aqui no fórum tem uma meia dúzia que não gosta de pancadao,.. e mais uns ou outros que copiam,pq nunca viram....,....É fácil reconhecer um assunto que agrada todo um pais mas que nao agrada meia dúzia de um forum..... note que qualquer tópico aberto aqui tocando tal assunto se repete o resultado,.. justamente a correria de uns dois ou três para denegrir um produto(que as vezes nunca se quer viu , tão pouco escutou),.... mas se julgam prepotente o suficiente para criar criticas tao dissolutas.

Pois é, o meu gosto pessoal não é nem pancadão, so mais os hpx, mas nem por isso saio falando mer** pra quem curte (que é a grande maioria cmo vs disse). Fala mau de falante ruim é uma coisa, mas fala mau do woofer só por que foi feito pra pancadão ja é errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é verdade.

Uma vez um carinha me chamou de burro, só porque eu não usava o SD 2.7K.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe vei vc vai fica de mimimi agora? vc tem ensino medio aprendeu interpretar textos? agora eu to falano mer**? se vc n viu eu uso taramps e tenha a do eu ja expliquei o que eu disse tava ilustrando o que o nosso amigo falou, aprenda a interpretar textos antes de sair atacando os outros veja o que nosso amigo ai atras escreveu leia o topico depois tire as suas conclusões o que eu quis dizer é que ele nao fica muito longe dos woofers tao detestados por alguns como ultravox oz hardpower hammer...

Meu sonho é montar uma carretinha com varios hammer 12 ou entao os oz de 12' para faze los descer com o acoplamento e ter forca algo parecido com a carretinha do Fabio Bonatti, dizem que com o acoplamento o sistema todo desce mais do que um alto falante de 18' ai sim me interessa, o problema é que eu gosto de ouvir musica tambem!

Mas se vc ver meu pendrive é cheio de sets do Dj Rodrigo Campos Dj Nando Miatelo...

Muito longe de mim 207jp eu nunca chamo ninguem de burro mesmo que eu esteje com razoes kkkk

Sera que vou ter que desenhar para o nosso amigo matheus intender o que eu estou falando ULTRAVOX, SNAKE COBRA, OZ, HARD POWER, DIABO A QUATRO são todos para a mesma finalidade milhoes de watts qualidade baixa tuc tuc, é o que reina no mercado o que quis dizer o nosso amigo Kleberlpa fechou?

Compartilhar este post

Link para o post

O triste de participar de foruns é que sempre tem um que ta afiadissimo, le um post mais ou menos nao entende e ja sai querendo tumultuar! Isso nao agrega valor ao camarote!

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o titulo do topico !

Nota de falecimento.

A questão é: com o falecimentos do Alaor os produtos serão ,irão continuar com a qualidade quem de muito tempo atras( como dizem ter pq nunca tive nenhum produto snake)? Será que seu filho será ser capaz de seguir os trilhos do pai? Será que a empresa brazuca sera vendida como a selenium ( hipótese ) ?

Tomem juizo juízo homens! Idependente de ser pancadao ou não cada um tem seu gosto seja musical ou não . Seja pressão sonora ou não. O diabo for......

Discussão indesejáveis e desnescessarias não fazem crescer o fórum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe vei vc vai fica de mimimi agora? vc tem ensino medio aprendeu interpretar textos? agora eu to falano mer**? se vc n viu eu uso taramps e tenha a do eu ja expliquei o que eu disse tava ilustrando o que o nosso amigo falou, aprenda a interpretar textos antes de sair atacando os outros veja o que nosso amigo ai atras escreveu leia o topico depois tire as suas conclusões o que eu quis dizer é que ele nao fica muito longe dos woofers tao detestados por alguns como ultravox oz hardpower hammer...

Meu sonho é montar uma carretinha com varios hammer 12 ou entao os oz de 12' para faze los descer com o acoplamento e ter forca algo parecido com a carretinha do Fabio Bonatti, dizem que com o acoplamento o sistema todo desce mais do que um alto falante de 18' ai sim me interessa, o problema é que eu gosto de ouvir musica tambem!

Mas se vc ver meu pendrive é cheio de sets do Dj Rodrigo Campos Dj Nando Miatelo...

Muito longe de mim 207jp eu nunca chamo ninguem de burro mesmo que eu esteje com razoes kkkk

Sera que vou ter que desenhar para o nosso amigo matheus intender o que eu estou falando ULTRAVOX, SNAKE COBRA, OZ, HARD POWER, DIABO A QUATRO são todos para a mesma finalidade milhoes de watts qualidade baixa tuc tuc, é o que reina no mercado o que quis dizer o nosso amigo Kleberlpa fechou?

Ok, foi mal, não soube interpretar o que você quis dizer, e nem você soube interpretar o que eu disse, mas pra não continuar com essa discussão boba vo tenta resumir o que eu quis dizer: snake cobra >>>>>>>>>>>>(muito maior) >>>>>> ultravox, hardpower.. Ambos são pra pancadão, mas os snake se sai melhor em basicamente tudo, menos em fazer barulho que não!

Não me lembro qual, mas tem um modelo dos cobra de 12 que chega tocar em até 70hz em caixa bem projetada, o que é bem agradável pra um woofer de pancadão

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o titulo do topico !

Será que seu filho será ser capaz de seguir os trilhos do pai? Será que a empresa brazuca sera vendida como a selenium ( hipótese ) ?

Eu espero que isso não aconteça, a Snake atualmente tem força pra competi com vários alto-falantes internacionais bem renomados no ramo profissional. Se acontecesse eu imagino que a fábrica continuaria como está, mas o chato seria se referir a snake como segunda linha de alguma marca estrangeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...