Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

[Ex-Spacefox 2010] Desmontando carro para entrega na CCS...

Recommended Posts

Acho q amanha vai!

To esperando... :vts

----------------------

Upando.

Novos cortes do cross.

Tweeter: 10.006hz @ 12db/8a Linkwitz-Riley - Caps Clarity ESA 0,68uF+0,47uF, Indutor Mundorf 0,22mH

Fullrange: 10.325hz @ 12db/8a Bessel- Caps Clarity ESA 1,2uF + SA 1,8uF, Indutor Goertz 0,33mH

Ainda não consegui escutar pra ver como tá tocando. Acho que entre hoje a noite e quinta feira devo colocar no carro pra testar. A ideia é testar durante a páscoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upaaa

Bom, como não estava prevendo, não vou conseguir concluir o meu projeto 4 vias, visto que hoje negociei e comprei um Punto 1.4 15/15 0km completo.

Portanto, começo o processo de desmontagem do SET e vou colocar diversos itens a venda.

Estou pensando em trabalhar agora com HU original + processador + kit 2 vias + sub 8" + amp 5 canais.... mas vou esperar o carro chegar e ver primeiro onde vou enfiar tanta coisa que preciso tirar de dentro da space pra largar na ccs...

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não dá pra levar todo o projeto para dar continuidade no punto não? Como é zero a tendência é ficar mais tempo com ele. As colunas eu acho bastante generosa e tem a vantagem de ser Fiat onde peças de acabamento costuma ser mais em conta. Talvez somente trocasse o sub por algo menor e faria uma caixa mais simples de retirar, já que estava com ideia de mudar o PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha e eu de olho numa spacefox... o q teria ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Será que cabe tudo isso no PM do Punto?

Não cabe!

Hahahaha

A caixa ditada do Questo que usava nA Space é meio porta malas do Punto...

Será que não dá pra levar todo o projeto para dar continuidade no punto não? Como é zero a tendência é ficar mais tempo com ele. As colunas eu acho bastante generosa e tem a vantagem de ser Fiat onde peças de acabamento costuma ser mais em conta. Talvez somente trocasse o sub por algo menor e faria uma caixa mais simples de retirar, já que estava com ideia de mudar o PM.

Até dá.

Porém, é uma disposição de tempo para testar cortes e componentes que eu não vou ter muito a partir de agora.

Se fosse pra pegar algo tipo 3 vias hat + sub, e tal, até faria, mas ainda acho que não é hora.

Vou é acabar procurando por um bom kit 2 vias, sub e decidir sobre a possibilidade de processador + hu ou noca HU.

Olha e eu de olho numa spacefox... o q teria ai?

Teria aqui de que?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio carro... ou a caixa... ou a coluna... estou atras de um carro com maior porta malas... q eu mantivesse um sub mas q ainda sobre bastante espaço pra malas... pois atualmente tenho um palio g3

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio carro... ou a caixa... ou a coluna... estou atras de um carro com maior porta malas... q eu mantivesse um sub mas q ainda sobre bastante espaço pra malas... pois atualmente tenho um palio g3

O que tenho sobrando aqui são as colunas para TW e Fulls. O resto já tá indo... hahaha

o carro já vai amanhã pra CCS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...