Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
crislicord

Melhor sub para Roadstart 1600d

Recommended Posts

O que voces acham que tocaria mais forte em um digital de 1600 rms. Ele ta alimentado por uma bateria de 95a, 12v.

1- 2 uxp(esta tocando assim atualmente)

2- 4 pionner de 400rms mas acho que vai faltar módulo.

3- 3 pionner 400rms

4- 2 bicho papao de 700 rms.

Qual das alternativas seria a melhor opção?

Alguma outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse modulo ,ja toquei 4uxp forte e subgrave puro (detalhe)caxa gigante e uma bateria de 160ah apenas.

com uma de 95 te aconselho 2uxp .e mega cap 2.0

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por #evertonrover#

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de 4 Pioneer, já tive mas era ligado em uma rs1200 e tocava demais e a vantagem de usar 4 Pioneer e que casa a impedância certinha com a roadstar ,só que eu acho e que vai faltar e bateria, no minimo ai uns 150ah de bateria só para o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de gosto amigo, nunca gostei de bicho papão (grave seco), pioneer já tive dá pra brincar, agora os uxp me fizeram sorrir de orelha a orelha, grave e sub grave absurdo, sem contar que a qualidade do grave é muito boa, atualmente uso DD e não troco por nada.

Mas quanto mais queira abusar da Roadstar mais bateria você precisa, faz como o amigo lá falou vai de 2 uxp, eu não colocaria capacitor não, investiria em mais bateria e colocaria um voltimetro baratinho mesmo pra acompanhar a voltagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de gosto amigo, nunca gostei de bicho papão (grave seco), pioneer já tive dá pra brincar, agora os uxp me fizeram sorrir de orelha a orelha, grave e sub grave absurdo, sem contar que a qualidade do grave é muito boa, atualmente uso DD e não troco por nada.

Mas quanto mais queira abusar da Roadstar mais bateria você precisa, faz como o amigo lá falou vai de 2 uxp, eu não colocaria capacitor não, investiria em mais bateria e colocaria um voltimetro baratinho mesmo pra acompanhar a voltagem.

Mas a vantagem do pioneer é que aguenta mais bagaceira, distorção etc, agora DD nunca tive experiencia então fico calado, e na questão do capacitor é bom colocar pra evitar a queda de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a vantagem do pioneer é que aguenta mais bagaceira, distorção etc, agora DD nunca tive experiencia então fico calado, e na questão do capacitor é bom colocar pra evitar a queda de energia.

cara se tu ve o que meus uxp guentam tu fica de cara.rsrsrs:D

ele ja tocou pelomenos umas 50musicas no talo fedendo a queimado kkkkkkk.

isso que ainda é novo.e nao ta amaciado.

vai por min uxp guenta mais pau.

paine nem chera ele queima

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nunca cheguei a por os subs pra federem não, quando fui ver já tinham queimado, tanto os pioneers quanto os uxp hehe, mas no tempo eu era muito leigo. Sobre o DD se você tiver a oportunidade de testar, vai ficar muito satisfeito (bom pra mala fechada só) falta abrir o porta mala.

Tem vídeo brother? Eu tinha dois UXP, tive que vender fiquei só na saudade das criança, o sub grave toca forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nunca cheguei a por os subs pra federem não, quando fui ver já tinham queimado, tanto os pioneers quanto os uxp hehe, mas no tempo eu era muito leigo. Sobre o DD se você tiver a oportunidade de testar, vai ficar muito satisfeito (bom pra mala fechada só) falta abrir o porta mala.

Tem vídeo brother? Eu tinha dois UXP, tive que vender fiquei só na saudade das criança, o sub grave toca forte?

Assim amigo tenho 8 pioneer 310 tocado por uma sd5000.1 2ohms e vou te dizer tem dia que eu chego em casa e tiro a capota e eles estão parecendo uma panela prontinhos pra fritar ovo e um cheiro de verniz queimado. Mas não deixo ir distorção de jeito nenhum e já tem uns 6 meses que to moendo eles. Editado por tiagoetaygo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ,O uxp é um sub voltado p qualidade,e toca mistao,toca forte todas frequencias.mas se vc quiser subgrave forte com ele tera que ter uma caxa bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... andei pensando em acho que vou fazer assim.

Colocar 4 UXP de 10', fechando em 1ohm, e 1600 RMS

Colocar uma bateria fo** pra tocar tudo.

Compra 1 voltímetro e um capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Então... andei pensando em acho que vou fazer assim.

Colocar 4 UXP de 10', fechando em 1ohm, e 1600 RMS

Colocar uma bateria fo** pra tocar tudo.

Compra 1 voltímetro e um capacitor.

pensa bem,se fosse eu colocava logo 4 uxp 12".assim vc tera um almento consideravelmente nos subgrave.

Ja fiz esse teste 4uxp+rs1600d+160ah+box 220l livres= subgrave muito forte:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...