Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Gasto de bateria com modulo no minimo no ganho

Recommended Posts

Andei pesquisando mais não encontrei algo especifico sobre minha dúvida,queria saber por exemplo.

Eu tenho 2 oversound insanno st800 400rms ligados num taramps hd 1600,se eu ligar no lugar do taramps um sd2500 com o ganho bem baixo o consumo de bateria ficara mais alto do que com taramps 1600. porque estava vendo no mercado livre o preço dos modulos é igual compensava mais comprar um modulo mais forte usar ele com o ganho baixo visto que num futuro up ja teria um modulo mais forte não necessitando em comprar outro modulo so aumentar o ganho.

Desde ja obrigado a quem puder responder!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o consumo sera maior, se nao prentende um futuro up pode por um sd1500 tara bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

mais a diferença de gasto de bateria é bem maior ou não.

Se duvidar nao, pq se vc toca apertado com a taramps clipando e com a SD tocar folgado sem clipar, a tendencia é consumir menos, e tocar até mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o valor é praticamente o mesmo, compra o módulo de maior potência e usa sem abusar.

O consumo dos dois operando na mesma potência tende a ser praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu estava pensando e obrigado a todos,vou comprar o modulo de maior potencia e usar com o ganho baixo,para um up que eu acho que não vai demorar sera bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...