Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ramonjba

Entrada OUT - Modulo Booster

Recommended Posts

Galera e o seguinte, eu tenho um modulo Booster que tem 4 entradas IN e 2 entradas OUT, eu tenho um sub bravox que está utilizando todas as entradas IN, acabei comprando uma caixa corneteira onde o vendedor me disse que uma entrada é para as 2 cornetas e outra entrada e para 2 super twetter, gostaria de saber se posso ligar a caixa corneteira nessas entradas OUT, ou teria que comprar outro modulo ? Dinheiro ta curto, espero que dê rsrs

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IN = Entrada

OUT = Saída

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

IN = Entrada

OUT = Saída

Disso eu sei, só que como sou leigo no assunto, não sei se posso utilizar para ligar a caixa corneteira..

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe entrada out.

Ah tranquilo isso que gostaria de saber, então não vou poder ligar a caixa corneteira no OUT ..

Compartilhar este post

Link para o post

é RCA ou borne? essas 2 OUT são para ligar outro modulo com o mesmo sinal, já que geralmente se usa todas as saídas do player e ainda facilita a ligação... se utiliza as 4 IN para os sub é porque deve utilizar todos os canais do modulo, então deves utilizar outro modulo para a corneteira, dai sim pode usar as 2 OUT desse modulo para estender o sinal para o modulo da corneteira facilitando a instalação, mas observe que não pode ter nenhum tipo de corte nesse sinal (crossover - lowpass por exemplo) antes dele chegar no modulo, se não as 2 OUT distribuirão somente este sinal de grave...

Editado por Robson Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...