Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo_Sonzera

Alimentação de Módulos !

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal, então ... Eu estou usando os seguintes módulos :

1 - SD 8000

1 - Taramp's 1200x4

Eu estou usando 3 Baterias de GEL, northstar 100amper, com tecnologia AGM ... Comprei mais 2 Hoje, por 200$ Nova mesmo, vai mudar muita coisa ? Eu tocava forte com 3, sem abaixar do 12.0, só pancadão , será que mais duas dará muita diferença? aguardo.

Postado em
Boa noite pessoal, então ... Eu estou usando os seguintes módulos :

1 - SD 8000

1 - Taramp's 1200x4

Eu estou usando 3 Baterias de GEL, northstar 100amper, com tecnologia AGM ... Comprei mais 2 Hoje, por 200$ Nova mesmo, vai mudar muita coisa ? Eu tocava forte com 3, sem abaixar do 12.0, só pancadão , será que mais duas dará muita diferença? aguardo.

Concerteza vai ficar melhor,vc não tem fonte?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Postado em

Tenho fonte sim ... Meu set :

2 TORNADOS 5000W 15POL

4- D405 TRIO 150WRMS

1- SD 8000

1- TARAMPS 1200X4

2 ST 400 SELENIUM

1 FONTE JFA TURBO 150 AMPER

1 VOLTIMETRO TARAMPS

3- BATERIAS NORTHSTAR 100AMPER, C/AGM + 2 QUE COMPREI HOJE ...

Postado em

Pra mim tá ótimo de bateria, já possui uma bela fonte, se já usa cabeamento bom é só manter o padrão. Big 3 ajuda mas nem tanto no seu caso, é muita bateria pra pouco alternador. A regra de 1000w pra 100 ah tem várias variáveis e não é obrigação. Matheus da Vovozinha SNME usa apenas 4 tudor de 180 ah no som dele, são 20,5 krms de módulo contra 720 ah. Quase certeza que ele usa fonte, a jogada é ter pico na hora que os módulos exigem, principalmente o grave que é parte mais critica, e se manter essas 4 baterias com fonte toca tranquilo por longos períodos, ainda mais tocando MÚSICA que tem intervalos e consequentemente não tem picos a todo instante. hand26

Postado em

amigo com mais duas creio que nao tera mais problema!

amigo aonde conseguiu essa bateria por esse preco?

Amigo, aqui no RJ tu consegue 200$ novinha sem uso ... Mas, também se a Policia pegar dá um problema danado !

Postado em

Pra mim tá ótimo de bateria, já possui uma bela fonte, se já usa cabeamento bom é só manter o padrão. Big 3 ajuda mas nem tanto no seu caso, é muita bateria pra pouco alternador. A regra de 1000w pra 100 ah tem várias variáveis e não é obrigação. Matheus da Vovozinha SNME usa apenas 4 tudor de 180 ah no som dele, são 20,5 krms de módulo contra 720 ah. Quase certeza que ele usa fonte, a jogada é ter pico na hora que os módulos exigem, principalmente o grave que é parte mais critica, e se manter essas 4 baterias com fonte toca tranquilo por longos períodos, ainda mais tocando MÚSICA que tem intervalos e consequentemente não tem picos a todo instante. hand26

:+1 sem falar que esta northstar e fo** aguenta absurdamente mais do que 2x60a chumbo acidas novasdemarca boa oscila muito menos a tensao

Postado em

Galera aproveitando o topico

Tenho um banda 3.5K dois ohms, duas bateria de 160 mais a do cofre fonte jfa 80, um amigo meu quer trocar um taramps 8.5K 1ohm nele na oreia sera que vai ficar melhor o set? se eu adicionar mais duas baterias que ja pretendia compensa? meu sistema ta com 2,66 ohm de impedancia final

att.

Postado em

Galera aproveitando o topico

Tenho um banda 3.5K dois ohms, duas bateria de 160 mais a do cofre fonte jfa 80, um amigo meu quer trocar um taramps 8.5K 1ohm nele na oreia sera que vai ficar melhor o set? se eu adicionar mais duas baterias que ja pretendia compensa? meu sistema ta com 2,66 ohm de impedancia final

att.

claro q compensa mas tem q ver se esse taramps ai ta bom, acho estranho o cara trocar um amp de 8k num de 3k na oreia.kkkkk

Postado em

O cara é rolista ele deve ter algum negocio no banda por isso ta querendo ele pago 700 reais mais um power two no taramps

aqui os cara gosta de banda meu medo é acontecer igual aconteceu com o meu taramps 5.0kW fogo 3 veses kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...