Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Novo sub 10 polegadas

Recommended Posts

Galera to querendo colocar um sub novo no meu sistema, gostaria de gastar no maximo 200 reais, vi no mercado livre

Subwoofer Mtx Rt1204 - 250rms 700wmax por 180 reais. Esse sub é uma boa opção? Vou enviar 250 rms para ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou para pegar o de 12" + Sd250 pra ele.

Acompanhando

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título pensei que o cara ia lançar um novo sub no mercado!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer levar um de 12" por 150,00 ?

Estão em estado de novo ... usei apenas uns 3 meses ...

Se for usa-lo em SQ esse sub em selada é extremamente Plano ! [¨]

Mas qual o tamanha da caixa? Só tem 1? fica legal em caixa selada?

Compartilhar este post

Link para o post

unico problema que esse de 12 tem caixa bem grandes, não posso exagerar na caixa pois tenho coisas de bebe para carregar.... kkkkk Oq que seria mais especificamente um resposta plana?

Compartilhar este post

Link para o post

Vini,

Aproveitando o tópico do colega.

Uma caixa dutada de 45l seria legal para o RT1204 ou toca muito seco?

No meu carro acaba tocando estilos variados, estou quase optando por essa selada que vc simulou, mas sempre curti o grave da dutada, mais forte e presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma simulação rapida aqui seria assim ...

50 Liros brutos - Vb 43 Litros (volume livre) - Fb 40 hz - F3 35Hz - Pico 57Hz + 4,8dB - 1 duto 4" x 280mm

Essa seria uma caixa bem mista que tocaria de tudo com um pouco de enfase em Hip-Hop ... (essa caixa vc acha pronta para comprar)

45 Litros Brutos - Vb 39 Litros (volume livre) - Fb 46 hz - F3 40Hz - Pico 62Hz + 6,4dB - 1 duto 4" x 220mm

Essa seria uma caixa para tocar musicas com enfase nos 50hz a 60hz (funk, samba, sertanejo e afins) hip hop tambem tocará mas terá menos subgrave, e tb tocara bem legal "pra" fora ... e vc terá o cone sempre sobre controle.

A escolha vc que faz ... :legal:

Estas caixas são as dutadas ou seladas? Eu escuto rock nacional, samba, pagode, swingueira, as vezes um sertanejo!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha da caixa é complicado, ainda mais qdo se tem o gosto musical variado. A selada toca bem vários estilos, mas qdo vc coloca o sub em uma dutada muda completamente, o grave fica mais encorpado.

Vini - vou atrás de uma caixa de 45l, curti aquela simulação - :legal:

Se não fosse o espaço necessário do porta malas, eu teria pego dois MTX com vc, aí sim faria uma selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...