Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

IgoorSPL

Caixa 3 pioneer w310 d4

Recommended Posts

Postado em

Olhe no manual cada pioneer tem 33cm de diametro

Ou seja vc pre isa de no min 99cm

Cara , acabei de ver seu video no Youtube, num ta sobrando um duto no seu projeto nao mano? Abraçoo
Postado em

que sub pequeno é esse??

12'' = 12 x 2,54 = 30,48, isso 3x = 91,44 cm.

bom ver a largura dessa caixa ae.

Eu tenho 4 Pioneer w310 D4 aqui e ja testei, a largura vai dar certo sim amigo, pq eles vao fica muito perto um do outro ^^ Brigadao
Postado em

Cara , acabei de ver seu video no Youtube, num ta sobrando um duto no seu projeto nao mano? Abraçoo

Ta sobrando nao, pela area da caixa e volume , 3 iria soprar, 4 ficou perfeito

Postado em

Ta sobrando nao, pela area da caixa e volume , 3 iria soprar, 4 ficou perfeito

Top de linha, 3 pioneer bate muito ne cara? vou te manda um INBOX aii , valeu!!
Postado em

55 litros é muita coisa. Diminui pra uns 42 q fica mais misto.

foi o que eu disse a ele , entre 40 a 45 , mais um rapaz la encrespo dizendo que 55 litros com manta dentro ainda , da mais grave pra fora , que ja testo de 40a 60 litros e que a unica que fico boa foi a de 55 litros . eu duvido maisssssss
Postado em

Nooosaa.. [^]

Isso é coisa de Estalador, é lei da fisica, caixa pequena toca mais pra fora, as frequencias mais altas tem um pico maior, caixa GRANDE é boa pra subgrave,mas tocar pra fora n fica legal...

Tenho 4 paini, caixa de Aprox 44L pra cada sub, toca d tuudo, claro q se eu diminuisse mais um pouco teria um resultado melhor ainda pra tocar aberto, mas prefiri assim.

Postado em

Nooosaa.. [^]

Isso é coisa de Estalador, é lei da fisica, caixa pequena toca mais pra fora, as frequencias mais altas tem um pico maior, caixa GRANDE é boa pra subgrave,mas tocar pra fora n fica legal...

Tenho 4 paini, caixa de Aprox 44L pra cada sub, toca d tuudo, claro q se eu diminuisse mais um pouco teria um resultado melhor ainda pra tocar aberto, mas prefiri assim.

cara parece que bateu o que você falou , foi o que eu disse pra ele , mais teimo dizendo que não a caixa dele toca mais . mostrei um video pra ele , falo que toca feio que a dele ganha de 10 a 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada nego sem noção , fora a manta dentro da caixa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...