Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

Filtro de linha!

Recommended Posts

Pessoal, minha mãe fez um móvel aqui pra sala e o Marceneiro asno puxou apenas uma tomada.

Resultado, quando eu ligo o receiver Pioneer VSX 820 ele entra em proteção.

 

O Sony que estava antes queimou e pode ter sido isso, na hora achei que ele já estava estragado, mas agora to achando que foi essa tomada sobrecarregada.

 

Puxando uma extensão de tomada próxima funciona beleza.

 

Ai minha duvida, será que usando um filtro de linha ao invés de 2 Ts(isso mesmo rsrsrs) resolve o problema?

 

Sendo a resposta sim ou não gostaria de aproveitar esse tópico para discutir sobre filtro de linha. Quando vale a pena usar, e qual marca/modelo é bom.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha mãe fez um móvel aqui pra sala e o Marceneiro asno puxou apenas uma tomada.

Resultado, quando eu ligo o receiver Pioneer VSX 820 ele entra em proteção.

 

O Sony que estava antes queimou e pode ter sido isso, na hora achei que ele já estava estragado, mas agora to achando que foi essa tomada sobrecarregada.

 

Puxando uma extensão de tomada próxima funciona beleza.

 

Ai minha duvida, será que usando um filtro de linha ao invés de 2 Ts(isso mesmo rsrsrs) resolve o problema?

 

Sendo a resposta sim ou não gostaria de aproveitar esse tópico para discutir sobre filtro de linha. Quando vale a pena usar, e qual marca/modelo é bom.

 

Abs

Talvez...Qual a fiação (quantos mm) do quadro de força até a tomadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se não me engano a maioria dos filtros de linhas é igual aos adaptadores benjamin, a unica diferença é que tem um fusível.

Eu trocaria os fios por um de diâmetro maior(caso o que va para essa tomada seja de bitola pequena) e depois ligaria um filtro de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez...Qual a fiação (quantos mm) do quadro de força até a tomadas?

Sinceramente sei lá rsrs, para ver isso tenho que tirar o painel da parede. Vou ver o que da pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faça uma boa régua... Filtro de linha é um bagulho que só serve pra tirar ruído. De resto, só atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...