Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Galera preciso ajuda para escolher sub de 8 polegadas.

Recommended Posts

Ola galera gostaria de uma ajuda para escolher sub de 8 polegas para meu sistema.

Quero algo que fique bom, claro visando um bom sub mas caso esteja valendo apena o mais barato x qualidade e etc. As opções que vi seria

1- Subwoofer Mtx Rts8-04 De 200 Rms 8 Pol Simples De 4 Omhs

2 - Subwoofer Questo Audio Qs250a-08svc4 8

3 - Keybass Subwoofer Ksw 8-115 8 Black Panther 200 Wrms 4 Ohms

4 - Selenium Bass 8 pol 120rms

Inicialmente o sub irá tocar com um modulo BB Buster. Mas apos compra do sub irei pesquisar um modulo apenas para o sub algo entorno de 400rms. Agora gostaria de opniões de qual opção colocar pois na lista possui sub de 115 reais até sub de 250 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Nunca ouvi o MTX, mas essa linha tem fama de ser um excelente custo beneficio.

2 - Excelente.

3 - Muito bom também, mas a keybass tem soltado uns falantes descolados, o ideal é retirar em mãos e ver um falante que não tenha esse problema.

4 - Provavelmente pior de todos. Não que ele seja ruim, mas os outros estão um pouco acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensaria em Re Audio REX de 8" ou Questo, ambos em dutada.

Editado por SpoooK

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o Keybass, pelo preço dele, acho simplesmente fantástico o que ele oferece... muito gostoso de ouvir, da pra usar em uma caixa realmente pequena e demanda pouca potência...

Compartilhar este post

Link para o post

olha escutei o questo de 8 no carro do representante aqui da regiao... ele estava em um gol quadrado

e olha me impressionei com o SPL que ele oferecia

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri; vc escutou um gol quadrado.. Com Alpine 9815, kit Arc Audio, AMP Shok e questo 8 polegadas?

Eu conheço o dono, manja muuuuuuuito de som e é representante Ianaconi, certo?

Editado por STL

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse mesmo... por causa do carro dele que eu montei o som do meu carro.... queria o contato do cara... para poder trocar mais umas ideias com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

STL; vi que vc mora aqui perto... nos poderiamos marcar de tomar uma breja para voce ouvir o meu set... acho que estou ficando meio louco jah... huahuahuahhua preciso de uma luz... estou achando que meus midbass nao estao rendendo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

STL; vi que vc mora aqui perto... nos poderiamos marcar de tomar uma breja para voce ouvir o meu set... acho que estou ficando meio louco jah... huahuahuahhua preciso de uma luz... estou achando que meus midbass nao estao rendendo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto a idéia é botar mais dúvidas na cabeça do nosso amigo. Então vamos ajudar.

Além dos nacionais Questo e NAR, gosto do RE e acrescentaria o JL e o Ground Zero na briga. Sempre gostei de sub de 8" e atualmente estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confundindo mais o colega, tem um JL 8w1 vendendo no classificados.

Se quer um power bem barato eu iria nos SD4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri, onde vc mora? De repente... Hehe

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o 8w3 da JL... usei no lugar do NAR de 8... diferença absurda!!

pressão, qualidade e preço... e que diferença!! hahaha

Mas eu colocaria o 8w3... vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um questo de 8" em caixa selada de 9,5 litros, sendo empurrado por 200w e o bixinho ja da um grave bom (dentro do carro).

Esse mes quero colocar uns 350w e uma dutada nele, acredito que o upgrade sera muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal feliz Páscoa a todos

Bom queria saber se esse sub mtx rt de 8" eh um bom sub? A idéia eh por ele mas queria saber um poco mais sobre ele..

Ele eh menor q o da questo ou nao? Pq o espaço nao cabe o questo

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri e Stl sou de Piracicaba se quiser marcar de nos encontrar e trocar uma ideia to dentro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um german maestro 8" esta nesse faixa de preço até um pouco mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...