Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Duvida na instalação dos cabos de energia

Recommended Posts

Bem pessoal queria tirar uma duvida sobre a instalação dos cabos de alimentação.

O som vai ser montado em um gol g3,sofri um acidente de moto e so vou poder continuar a mexer nele em fevereiro mais ja queria tirar essa duvida pois eu mesmo vou fazer toda ligação.

Por enquanto ja mandei fazer a caixa para os 2 oversound insanno st800 de 15 polegadas,mandei fazer como o NandoDH disse.A duvida é o seguinte.

Liguei um cabo technoise de 21mm na bateria da frente com um disjuntor automotivo de 70 amperes até

o porta mala,agora vou ligalo em outro disjuntor automotivo de 200 amperes de onde saira o positivo para

os modulos.A duvida é que eu vou ter uma bateria auxiliar de 120 amperes ligada com cabos technoise

de 33mm e um disjuntor automotivo de 100 amperes nela e o cabo vai ligar no disjuntor de 200 amperes

onde a bateria da frente e a de traz se encontraram,e saira um cabo de 33mm do negativo da bateria

auxiliar até um bloco de distribuição e dois cabos da lataria do carro para esse mesmo distribuidor um

de 21mm e outro de 33mm a onde o negativo da bateria auxiliar se encontrara com o negativo da bateria

da frente.Será que eu posso fazer essa ligação,vai ser ligado por enquanto um taramps HD1600.

xlf7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Muito dijuntor coloca um da bateria do cofre para a auxiliar e um saindo para ligacao dos modulos quanto a ligar o negativo da bateria auxiliar ate a do cofre aluguns users usam assim eu particularmente acho desperdicio ja usei das duas maneiras.

Meu som atualmente esta sem nenhum dijuntor rsrs:blink:

Eu q fiz as instalacoes e tudo mais penso em colocar apena um que saia para os modulos mais tenho medo de perde corrente nos pico

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

procure fazer uma instalação mais simples e objetiva posivel.

ex: use um cabo de 33mm começando no + da bateria do carro, quando chegar na auxiliar não corte o cabo, corte so a borracha e passe no terminal da auxiliar e continue direto até o modulo.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer usando um disjuntor da bateria da frente até a bateria de traz e da de traz um disjuntor até os modulos mesmo.

Obrigado a quem ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...