Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

DAT, qual a diferença entre o DA900 e o DA 1000/1

Recommended Posts

Comecei meu projeto com um DAT 800.4 e um CLARION DPX (Mono). Depois que comprei conclui que seria mais harmônico tem os equipos da mesma marca.

Como Não encontrei o 4 canais da Clarion, optei por vende-lo ( o módulo CLario DPX 1851) e comprar um DAT

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531789159-clarion-dpx1851-zerado-na-caixa-_JM

Aí pairou a dúvida: qual a diferença entre o DA900 e o DA 1000/1?

o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem os Chino-Israelitas, os clones de Cadence e os chinocas mesmo.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano tem os Chino-Israelitas, os clones de Cadence e os chinocas mesmo.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O clarion não te agradou?

Sobre os DAT, eu não conheço nenhum dos dois, eu mandaria um email pra DAT perguntando qual a diferença entre os dois modelos alem dos 100w.

So tem que ver se o google tradutor traduz pra israelense. [^]

No caso dos audiphonic diziam ser mais voltados pra SQ e tals. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Nem instalei o Clarion. Optei pelo DAT pq não encontro um 4 canais Clarion, Então, em função da estética quero colocar os dois módulos da mesma marca!

Com relação ao AUDIOPHONIC, na minha concepção, se trata de uma marca de muito pouca expressão. Comprei um Kit duas vias NAR série 2, depois que fiz um pesquisa mais aprofundada desisti da Marca, Sorte que nem instalei!

Sabia que os auto-falantes da AUDIOPHONIC e manufaturado (fabricado) na NAR em Alphaville?

Editado por Mario Barros

Compartilhar este post

Link para o post

O Dat 900 manda mais de 1000wrms segundo os técnicos da Koyama me falaram

Compartilhar este post

Link para o post

Nem instalei o Clarion. Optei pelo DAT pq não encontro um 4 canais Clarion, Então, em função da estética quero colocar os dois módulos da mesma marca!

Entendo, uma pena pois esse amp da clarion é muito bacana.

Com relação ao AUDIOPHONIC, na minha concepção, se trata de uma marca de muito pouca expressão. Comprei um Kit duas vias NAR série 2, depois que fiz um pesquisa mais aprofundada desisti da Marca, Sorte que nem instalei!

Pra mim esta no mesmo patamar que a DAT(os amps) com o mérito de ser mais barata e não ter mentiras infundadas na sua historia(mas isso é pra outra discussão)

Sem levar em consideração que o DAT 5.1 utilizava a mesma placa do audiphonic club 5.1....rs :huh:

Sobre o kit 2vs NAR é uma pena pois tbm é um bom kit pelo que custa.

Sabia que os auto-falantes da AUDIOPHONIC e manufaturado (fabricado) na NAR em Alphaville?

EU, não vejo tanto problema nisso, desde que eles custem um valor justo e tenham qualidade....ahhh e que não coloquem na carcaça que é feito em outro pais para "agregar" mais valor ao produto.

:legal:

Acho que na minha resposta não fui tao claro, quando mencionei a audiphonic ser mais SQ estava me referindo as duas linhas de amps que a marca tem a Club(que tem o 900.1) e a HTA(que tem o 1000.1)

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Então Brother, qual amplificador vc me recomenda para substituir o Clarion?

Infelizmente não conheço esses amps da DAT.

Primeiro passo seria descobrir qual a finalidade de cada linha.

....bom fui dar uma olhada no amp no ML....ta pouurrraaa 700 paus por um amp class D que nem HP tem?

Na moral, Eu procuraria um clarion 4ch...rs

Compartilhar este post

Link para o post

....bom fui dar uma olhada no amp no ML....ta pouurrraaa 700 paus por um amp class D que nem HP tem?

Na moral, Eu procuraria um clarion 4ch...rs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro Clarion 4 canais!!!!

Então, se não encontra vai no DAT msm, veja se o 1000.1 tem todos os ajustes, se sim vai nele.

Mas como ja disse, EU, procuraria um clarion 4ch....da uma olhada nos classificados, pergunta pra galera que traz coisas do PY, veja com o Pr_nor se ele não traz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...