Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior rosso

SET-Ajuda kit 2way.

Recommended Posts

Tambem comprei um Audiophonic 800.4, pelo que vi em alguns tópicos parece ser um ótimo amplificador SQ com bom CxB, assim que você conseguir relugar tudo certinho seu som, posta ai como ficou e quais foram suas impressões em relação ao módulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou trocar o player hj comprei o pioneer deh-4280sd é bom sera?

vi que ele tem 6 rca ( subwoofer finalmente) e com 4 volts.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei muito do amplificador, indico sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, preciso da ajuda de vocês hj deu um temporal aqui na cidade e entrou água pela borracha do

PM e pingou no modulo bem na parte de saída de áudio, eu percebi que parou de tocar voz pois foi onde pingou primeiro

e depois parou de tocar o sub depois de 1 minuto eu desliguei e desmontei e comecei a secar com o secador agora estou com medo de ligar

o que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
deixe secar bem antes de ligar.

+1

deixe secar bem antes de ligar.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra garantir, coloca ele dentro de um saco com arroz. O arroz puxa bem a umidade. Já revivi celular assim hehehe. Pode procurar no Google que é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra garantir, coloca ele dentro de um saco com arroz. O arroz puxa bem a umidade. Já revivi celular assim hehehe. Pode procurar no Google que é verdade

serio ?

desmontado?

Compartilhar este post

Link para o post

Revivi celular que caiu na piscina. Funciona mesmo. É só deixar ele aberto e desmontado (sem capinha traseira, bateria, chip e cartão de memória)

Compartilhar este post

Link para o post

o arroz puxa mesmo....

No caso do cel, vc tira a bateria, no caso de um modulo, acho que seria legal desligar o cabo de força.... e nao ligar nada durante uns 3 dias, mas se puder fazer o lance do arroz deve funcionar mesmo, puxa tudo a umidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Umidade? Põem numa grelha e taca fogo em baixo kkkkkkkk

Mas serio, eu desmontaria e colocaria a 50C no forno elétrico blz

Compartilhar este post

Link para o post

Sequei ele com secador de cabelo, e hj liguei o modulo está tocando só voz e bem baixinho, vou deixar parado depois eu vejo que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma Bbusta ou rodistá o modulo no arroz iria ficar novinho de novo!!!

:vts

Nem precisaria de arroz.

O povo aqui em goiás coloca pano molhado, saco de gelo, e demais coisas em cima das roadistá e pyramid e elas continuam firmes e fortes kkkkkkkk

mas xing é xing neh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vixi.... kkkkkk Se fosse um audison se cuspir ele estraga.... Já uma rodista ou bbusta pode lavar com mangueira... :vts

Mas ao amigo do topico, tira o cabo de força, tira tudo..deixa parado uns dias, monta de novo e verifica... Se nao funfar, é assistência nele, não vai ter jeito....

Se estiver na garantia, vai que neh.... rsrsrs

MAs vai ser dificil cobrir, acho que quase impossivel....

Se bem que meu irmao teve um motorola que nadou, a garantia deu outro, mas ele secou bem depois...

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** que já testei ele, ta tocando bem baixinho mas deixei ele desligado vai que ressuscita ;)

Comprei ele uzado mas em bom estado, queria saber onde tem assistencia aqui só condenam os amplificadores :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** que já testei ele, ta tocando bem baixinho mas deixei ele desligado vai que ressuscita ;)

Comprei ele uzado mas em bom estado, queria saber onde tem assistencia aqui só condenam os amplificadores :banghead

http://www.premierbrasil.com/?cat=98

entra em contato com eles....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sempre me fudendo... de boas ai vai outra :D

Bom montei o questo no audiophonic ficou bom mesmo, escutei uns 2 dias :D

maaaas como felicidade de pobre dura pouco, é fo**, o modulo entrou em proteção.

Bom achei que era a instalação desmontei e passei os cabos novamente pois tinha

colocado só para testar, dai vi que o modulo está em proteção sempre só mesmo ligar e acende o vermelho.

Obs: estranho mesmo é que desliguei e retirei o sub(unica coisa que o modulo estava tocando) e não adianta o led da proteção liga junto com o power!

o que poderia ser o amplificador em curt? queimou ? conferi o fuse e não esta queimado.

Ajudem eu....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Junior o negocio é o seguinte ....

Esse Questo é D2 certo ?

Vc ligou as bobinas em serie e fechou os 04 ohms da ponte de Audiophonic certo ?

Considerando que vc fez tudo certo faça a conferencia com um multimetro, pode ser aqueles que vem no rocambole mesmo ...

Veja se as bobinas são realmente de 02 ohms cada uma e se sua ligação após a associação em serie a impedancia subiu para 04 ohms ...

Não tem nenhum fio encostando na lata tambem né ?

"vamu resolve essa parada ai ...."

ViniMishima :( obrigada pela atenção

Isso mesmo d2, troquei o sub pensando que era isso.... coloquei o sub audiophonic e foi onde que eu vi que o amplificador entra em proteção logo que se liga

(mesmo não estando nada ligado nele) que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem outros falantes ai de 04 ohms ?

tente fechar 08 ohms e teste novamente mas tudo por fora

Se ainda sim armar proteção ... lascou ...

Vai ter que ir para a assistencia ....

EDIT:

Estava lendo o "manuel" eeeeee ..

Impedâncias inferiores à suportada na saída ou excesso de distorção na entrada podem fazer a proteção de curto atuar de maneira intermitente, cortes momentâneos no som, ou ate mesmo queimar o canal

Isso tambem não esta ocorrendo certo ?

Vou testar hj, tomara que seja pouca coisa :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...