Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

Taramps HD3000 dando 100vdc na saida do af e dando estalos ao ligar e

Recommended Posts

Tenho meu som à mais de um ano e nunca ocorreu nenhum problema, agora de uma semana pra cá o módulo estava dando estalos nos af ao ligar e desligar a chavinha do remoto (chaves tec-tec, no lugar do sequenciador de comando remoto). Deixei o som ligado um tempinho em volume baixo e os af começarão a feder queimado, deliguei o som e depois fui medir com um multímetro na saída dos AF + e - estava dando 102vdc ai pesquisei e achei este tópico: http://autoforum.com.br/topic/185788-modulos-digitais-dando-choque/

então vi que módulos digitais dão essa tensão de 100v mas da saída dos AF em relação a carcaça (GND) e não entre o positivo e negativo dos AF

E de vez em quando ela funciona normalmente.

alguém já viu um caso parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, ééé taramps , não aprende nunca mesmo , o 2.7k era rei em mandar Dc na saída pelo visto a linha HD vai na mesma.

Aciona a garantia porque pra consertar por fora é bucha.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo quase certeza que danificou alguma coisa no canal de seu taramps envie para autorizada mais proxima e depois verifique a impedancia de seus alto falantes, se ainda esta boa a bobina, talvez cordoalha ou fios em curto na carcaça ou até mesmo você se descuidar e tirar o alto falantes e tocar o som sem ter carga na saída do HD3000. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...