Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DOUGLAS2K13

Ajuda com escolha de novo Set

Recommended Posts

Postado em (editado)

Caros Amigos, estou migrando do som interno para um som mais aberto e preciso de ajuda com a montagem dos esquipamentos que ja comprei

os equipamentos são:

02 woofer snake GTX 1500 15 pol. - 1200 wrms

02 woofer para medio graves snake esx 310 - 10 pol - 300 wmrs

02 driver snake sd3100

01 Aparelho piooner deh-x9550bt

01 Sound digital 3000.1

01 Sound digital 600.4

01 Sound Digital nano 400.4

01 Crossover JFA X5 - 5 vias

Vou precisar de usar tweteer? Estes equipamentos são bons?

Qual a caixa usar para os falantes de 15, pois meu porta malas e pequeno (GOL G6)?

Como fazer uma regulagem perfeita para este som, para que o mesmo não queime quando estourar no volume?

Um modulo AB pode ser melhor que algum desses citados?

Editado por DOUGLAS2K13
Postado em

Amigo, obrigado pelas dicas! estourar o volume digo chegar o volume no 50 mais ou menos, pois como moro longe de tudo, as coisas aqui demoram pra chegar... por isso que pedia ajuda para uma regulagem que tudo ficasse perfeito, e quando aumentasse o volume não ter perigo de queimar, pois os modulos sao mais fortes que os falantes e drivers!

Postado em

amiguinho, teu gtx aguenta até um módulo de 5000Wrms e toca bagarai, problema de queimar estaria em mandar distorção pra eles, pra evitar isso o módulo vem com um "led clip", como o amigo Rodrigo_ já citou que é justamente pra avisar que o modulo ta enviando sinal distorcido pros falantes.. ele ascender é perigo de seu AF queimar. os equipamentos são muito bons, mas já pensou na alimentação(baterias/fontes)? o pessoal por aqui usa e a SounDigital(seus módulos) recomenda para cada 1000 Wrms, 100 Amperes de bateria, pelos seus equips, vc já precisaria de pelo menos 250A~300A de bateria pra tocar legal. Tem uns projetos de caixa no meu tópico, mas é o pro GTK1500 e eu não sei se poderiam ser usados pro seu falante.

http://autoforum.com.br/topic/190275-upgrade-snake-gtk-15-ou-18-em-planar-horn-x-manifold-x-bp-6-ordem/

Abraços e Feliz Ano Novo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...