Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DOUGLAS2K13

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DOUGLAS2K13

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    GENNESES DOUGLAS NEVES SOUZA

Profile Information

  • Cidade/UF
    tanque novo - ba
  1. Amigo, uma fonte de 120 Amperes com 200 Ah de bateria estacionaria moura clean slim! Vcs podem me passar como faço a regulagem no crossover?
  2. Amigo, obrigado pelas dicas! estourar o volume digo chegar o volume no 50 mais ou menos, pois como moro longe de tudo, as coisas aqui demoram pra chegar... por isso que pedia ajuda para uma regulagem que tudo ficasse perfeito, e quando aumentasse o volume não ter perigo de queimar, pois os modulos sao mais fortes que os falantes e drivers!
  3. Caros Amigos, estou migrando do som interno para um som mais aberto e preciso de ajuda com a montagem dos esquipamentos que ja comprei os equipamentos são: 02 woofer snake GTX 1500 15 pol. - 1200 wrms 02 woofer para medio graves snake esx 310 - 10 pol - 300 wmrs 02 driver snake sd3100 01 Aparelho piooner deh-x9550bt 01 Sound digital 3000.1 01 Sound digital 600.4 01 Sound Digital nano 400.4 01 Crossover JFA X5 - 5 vias Vou precisar de usar tweteer? Estes equipamentos são bons? Qual a caixa usar para os falantes de 15, pois meu porta malas e pequeno (GOL G6)? Como fazer uma regulagem perfeita para este som, para que o mesmo não queime quando estourar no volume? Um modulo AB pode ser melhor que algum desses citados?
  4. Galera coisa triste... o vei vendeu minha golfeta... o somzim tah aki prontim, so era instalar... mais bola pra frente! brothers, comprei um aparelho piooner deh x-9550 pra tocar o som! o cara disse que e o mais top da piooner, e tem um monte de regulagens! alguem, pode me passar como vou regular o aparelho?
  5. Galera, tem um post aqui no blog de um camarada falando de uma fonte jfa... pela descrição dele a fonte eh inteligente! segue o link: http://autoforum.com.br/topic/161249-fonte-custo-beneficio/ as fontes jfa são toops assim? que são melhores que a da spark? outra duvida: pra que serve o black bar, e como utilizar?
  6. O alternador do carro eh de 90 amperes! Vi uma fonte da taramps de 100 amperes, aqui tava com um preço bom coisa de 500 dilmas ... a fonte da taramps e tão boa quanto a da usina?
  7. Galera, se eu postar errado ou não poder colocar links aqui, por favor não me banem! vou colocar um megacapacitor desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523542603-mega-capacitor-6-farad-digital-som-automotivo-potncia-b52-_JM e colocar uma bateria dessa: http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_21660_4651_Bateria-Estacionaria-Moura-Clean-Nano-Slim-100Ah-12MF100 essa bateria e fininha e da pra colocar ela em um canto ou atras do som junto aos modulos da certim! esse megacapcitor, e essa bateria + a do cofre que é de 70 ah vai da pra empurrar o som? vou precisar trocar o alternador do carro, pra poder carregar as baterias?
  8. Cara, não sei como te agradecer, vc e o cara! meu somzim vai ficar perfeitooo! obrigado pela sua ajuda! os twiters vou ligar em uma bridge do ts400, pois vai casar a impedancia e vai tocar na potencia certa com o corte no crossover, 100wrms para cada twiter!
  9. Galera como eu disse, o aparelho eh o som original do golf... a equalização do som posso deixar em zero? certo? nos modulos como posso deixar a equalização? no ta 800 - tem level, hpf bass boost e uma chave crossover com tres opções hpf, full e lpf no ts 800 x4 - nos canais 1 e 2 tem level e uma chave crossover com tres opçoes hpf, full e lpf nos canais 3 e 4 tem level, bass boost uma chave crossover com tres opçoes hpf, full e lpf no ts 400-x4 nos canais 1 e 2 tem uma chave crossover com tres opçoes hpf, full e lpf e uma opção volume nos canais 3 e 4 tem uma chave crossover com tres opçoes hpf, full e lpf e uma opção volume posso deixar o ganho do modulo posso deixar pela metade? posso deixar os modulos tudo em full, e deixar o crossover fazer os cortes?
  10. Amigo, vc e o cara! muito obrigado por sua ajuda! Comprei um ts-400 x4 aqui baratinho na eletronica de uma amigo meu... tava sem tempo de responder, final de semestre na facul, estagio pegando fogo, então tava enrolado...rs...
  11. Amigos, como vou ligar o ts-800x4 nas cornetas e twiters!? no crossover, sei que o cabo rca que sai do player vai pro crossover, e do crossover sai para os modulos, mas como fazer os cortes corretos? galera tow perguntando, pq na minha cidade (interior do sudoeste baiano), os cara que montam som aqui, não sabem, fazer ligação ou construção de caixa direito... se dizem instaladores de som, e fazem um serviço bem grotesco... :( por favor, me ajudem! agradeço desde ja!
  12. Pena que ja fiz pedido de tudo disso e ja paguei! amigo, seu eu fizer uma ligação assim ts-800 x4 - 1 ohms : as 4 cornetas em um bridge do modulo vai casar a impedancia e os 2 twiters + os dois medio graves que poderá ser de 8ohms na outra bridge tbm casará a impedancia correto? ou não vou conseguir equalizar certinho? vou querer esse som msm! tow afim de mudar mais nada naum! a caixa ficou perfeita! nas medidas certinhas, 45 litros pra os cada falante!
  13. Boa ideia! Pena que ja fiz pedido de tudo disso e ja paguei!
  14. Galera um amigo meu me deu uma dica de colocar um manta acrilica por dentro da caixa do sub? o que acham? o grave fica bom? quando eu abrir a mala ira fazer muita diferença?
  15. Ja mandei fazer as caixas com 45 litros, minusiosamente calculado por mim rs... agora, como vou fazer a ligação das cornetas e dos twiters no ts-800 x4? como fazer os cortes certinhos no crossover? att!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...