Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CVmiaki

(2 MTX 7510 2+2) + Power One ? URGENTE

Recommended Posts

O galera to com uma duvida cruel peguei um p.one num rolo ae, queria saber se da pra ligar cada sub em 4ohm em cada bridge do modulo. Ou como fazer pra ter o melhor aproveitamento.

MTX 7510 2+2

Key Features Car Speaker Function Subwoofer Size 10" Type Component Powered Powered RMS Power 400 W Technical Features Min Frequency Response 30 Hz Max Frequency Response 150 Hz Impedance 2 ohm Peak Power Handling 800 watt Mounting Top Mounting Depth 6.67 in. Enclosure Non-Enclosed Mounting Diameter/Length 9.15 in. Components Woofer Material Poly / Plastic Surround Material Rubber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapais eu estava com 1 SD1500.1 2ohm neles, só que nao tava tocando legal nao, e um instalador me falo que o p.one tocaria a mesma coisa ou se nao melhor, amanha vo instalar ele e fazer o teste

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Power One vai tocar melhor, tem timbre embolado e entrega menos de 400 watts no bridge.

Acredito mais em caixa e instalação não muito bem feitas..

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapa

É jovem ...

Acho que vc fez um "DownGrade" saindo de 1k5 para o P.One viu ....

Como o dombroski falou ...

Se não estava tocando como vc queria "pode" veja eu disse "pode" ser Box errada, Sintonia errada, Sistema eletrico incompativel, Alimentação ... e muitos outros fatores, só trocar o ampli "talvez" não resolva ... ainda mais instalando um Ampli de "menor" potencia.

De mais detalhes do seu SET ...

Rapaiz, nao é por nada mais ta tocando mais com o p.one, ta com bateria de 150amp

Compartilhar este post

Link para o post

rapa

Rapaiz, nao é por nada mais ta tocando mais com o p.one, ta com bateria de 150amp

AB é AB :mac1

:vts

Mas me deixou curioso tb... se bem q o p.one é show, tem bass boost e nao tem led clips [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que no SD eu nao deixava clipando, e que nem o nosso amigo falou ae, o p.one nao tem led clip, as vezes ta torrando la e nao to sabendo, mais a diferença nao é muita, mais as demais coisa ganho, alimentação e aterramento tá tudo em ordem, o ganho nunca deixo no max tbm, gostei do som que o p.one fez, e ainda me sobrou um dinheiro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Outra duvida, pra aproveitar o tópico Vendi meu Dvd H-buster 9550av, pq alias para meu sistema SQPL era uma mer**,

e me surgiu esse player aki Sony x-plod CDX-GT710UV

as especificações aki http://www.sony-asia.com/product/cdx-gt710uv, será que presta pro meu sistema, vai da pra da uma regulada bacana?????

vo por só pra facilitar vo falar oq eu tenho

2 MTX 7510

4 MTX 693

P.one

Sd 400.4

Bateria 150amp

ainda não tem mais vou por um kit duas vias agora tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca curti esse sistema de clip e nunca utilizei. É nítida a sensação quando o sub ta recebendo sinal limpo/distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão do modulo ta certo vlw galera por tirarem a duvida aki,

mais no quesito do aparelho pioneer ou sony xplod?,

http://www.mainshop.com.br/loja/produto.php?loja=288278&IdProd=334148&parceiro=3115&utm_source=shopmania&utm_medium=cpc&utm_campaign=direct_link

ou

http://www.sony-asia.com/product/cdx-gt710uv

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo os dois players são razoáveis, pelo que percebi as saídas RCA do Sony são 2 Volts meio fraco a meu ver!

Acho que o Pioneer é 4 Volts "Acho" teria que confirmar isso, e possui uns bons cortes HPF e LPF. Eu iria no Pioneer!

Se não ligar para não ter USB poderia pegar um DEH Pioneer mais antigo com mais regulagens e mais qualidade, tipo o DEH 880PRS DEH 860 Premier DEH 9650 MP e outros, vi nos classificados um DEH 880PRS a um tempo não sei se ainda está a venda!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ngm hj fica sem USB, isso eh inviavel pelo menos pra maioria dos users..........

pode ir de sony axo q por ser 2v o rca nao mata ngm, tem mt player/dvd q ainda é 2v....sendo soh os tops 4v~5v.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...