Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AirJunior

Instalar sub slim

Recommended Posts

Postado em

Olá este é meu primeiro tópico e preciso da seguinte ajuda:

O Fiat 500 da minha esposa veio com um tal de Alpine Premium com 6 autores auto falantes e um mini amplificador na mala. Quero melhorar o grave colocando um sub slim daqueles que já vem com a caixa e amplificador, mas não tenho a mínima ideia de como fazer a ligação. O som original não tem rca

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk 4

Postado em

Tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia.

Meu pai tem aquele da focal, além de caríssimo ele toca como um mid bass e não um subwoofer. Eu não gosto não.

De repente um sub comum de 8" ou até 6" em uma caixinha dutada seja mais negócio.

Postado em
Olá este é meu primeiro tópico e preciso da seguinte ajuda:

O Fiat 500 da minha esposa veio com um tal de Alpine Premium com 6 autores auto falantes e um mini amplificador na mala. Quero melhorar o grave colocando um sub slim daqueles que já vem com a caixa e amplificador, mas não tenho a mínima ideia de como fazer a ligação. O som original não tem rca

Tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia.

Meu pai tem aquele da focal, além de caríssimo ele toca como um mid bass e não um subwoofer. Eu não gosto não.

De repente um sub comum de 8" ou até 6" em uma caixinha dutada seja mais negócio.

O problema é o espaço. O 500 é muito restrito

E até o modelo 2013 ele tinha cimo opcional o kit BOSE com 6 falantes, um sub deste tipo embaixo do banco do carona e um mini módulo 7 canais. Todo mundo do clube do 500 elogia

Postado em

O problema é o espaço. O 500 é muito restrito

E até o modelo 2013 ele tinha cimo opcional o kit BOSE com 6 falantes, um sub deste tipo embaixo do banco do carona e um mini módulo 7 canais. Todo mundo do clube do 500 elogia

Eu levaria num bom instalador pra fazer caber um sub de 8 ou 6 polegadas em uma dutadinha em baixo do banco ou no porta malas na lateral ou removível.

Um amigo meu colocou em um KAzinho um sub de 8 da nar e o tamanho da caixa é bem parecido com o sub slim da focal de mil reais. E toca muito mais.

Eu poderia recomendar um sub slim, mas pra mim é péssimo, então não recomendo nunca pra ninguém mesmo que precise de espaço.

O ideal era você escutar pra ver se gosta, eu sou mais exigente e não gostei.

Postado em (editado)

Beleza mas como eu faço a instalação? Já que o sistema original já conta com amplificador?

Editado por AirJunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...