Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AirJunior

Instalar sub slim

Recommended Posts

Olá este é meu primeiro tópico e preciso da seguinte ajuda:

O Fiat 500 da minha esposa veio com um tal de Alpine Premium com 6 autores auto falantes e um mini amplificador na mala. Quero melhorar o grave colocando um sub slim daqueles que já vem com a caixa e amplificador, mas não tenho a mínima ideia de como fazer a ligação. O som original não tem rca

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia.

Meu pai tem aquele da focal, além de caríssimo ele toca como um mid bass e não um subwoofer. Eu não gosto não.

De repente um sub comum de 8" ou até 6" em uma caixinha dutada seja mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá este é meu primeiro tópico e preciso da seguinte ajuda:

O Fiat 500 da minha esposa veio com um tal de Alpine Premium com 6 autores auto falantes e um mini amplificador na mala. Quero melhorar o grave colocando um sub slim daqueles que já vem com a caixa e amplificador, mas não tenho a mínima ideia de como fazer a ligação. O som original não tem rca

Tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia.

Meu pai tem aquele da focal, além de caríssimo ele toca como um mid bass e não um subwoofer. Eu não gosto não.

De repente um sub comum de 8" ou até 6" em uma caixinha dutada seja mais negócio.

O problema é o espaço. O 500 é muito restrito

E até o modelo 2013 ele tinha cimo opcional o kit BOSE com 6 falantes, um sub deste tipo embaixo do banco do carona e um mini módulo 7 canais. Todo mundo do clube do 500 elogia

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o espaço. O 500 é muito restrito

E até o modelo 2013 ele tinha cimo opcional o kit BOSE com 6 falantes, um sub deste tipo embaixo do banco do carona e um mini módulo 7 canais. Todo mundo do clube do 500 elogia

Eu levaria num bom instalador pra fazer caber um sub de 8 ou 6 polegadas em uma dutadinha em baixo do banco ou no porta malas na lateral ou removível.

Um amigo meu colocou em um KAzinho um sub de 8 da nar e o tamanho da caixa é bem parecido com o sub slim da focal de mil reais. E toca muito mais.

Eu poderia recomendar um sub slim, mas pra mim é péssimo, então não recomendo nunca pra ninguém mesmo que precise de espaço.

O ideal era você escutar pra ver se gosta, eu sou mais exigente e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza mas como eu faço a instalação? Já que o sistema original já conta com amplificador?

Editado por AirJunior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...