Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

18HPL + 10pw3 + D210Ti

Recommended Posts

+ Fotos do reboque na primeira página!

Qgwv3pP.jpg

Tamanho 1,40m x 1,00m

Falta colocar uma borracha de vedação na tampa.

A Bateria devo comprar no sábado em Joinville quando for pegar a caixa com o Cris, vou de Freedom 115ah mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande adilson!

E como tá o corolla e os over?

O problema é que só vão conseguir entregar na segunda semana de janeiro, de já não me serve.

aí meu guri, td blz, não me desfaço do Corolla e dos over por nada, ahshah SÓ ALEGRIA, meu velho, to entrando de férias, mas 02/2014 estarei de volta heheh

Bota logo essa bagaça pra funfar cara, ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

+ Fotos do reboque na primeira página!

Qgwv3pP.jpg

Tamanho 1,40m x 1,00m

Falta colocar uma borracha de vedação na tampa.

A Bateria devo comprar no sábado em Joinville quando for pegar a caixa com o Cris, vou de Freedom 115ah mesmo.

to pensando no gelo e na ceva q podia botar aí, ahshahhshah mas ta muito top esse trem, manda ver

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando no gelo e na ceva q podia botar aí, ahshahhshah mas ta muito top esse trem, manda ver

Já tenho uma caixa especial pra isso, cabe duas caixas de garrafa + gelo.

Fora as caixas menores, freezer e por ai vai.

Detalhe que a tampa do reboque sai fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

E como vai fazer ai , o certo era abrir a parte de traz como numa pickup.

Do contrario com o grave ai dentro essa chaparia vai bater mais que os graves.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

E como vai fazer ai , o certo era abrir a parte de traz como numa pickup.

Do contrario com o grave ai dentro essa chaparia vai bater mais que os graves.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Mas abre, só não apareceu na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm... da pra brincar bem ehehehhee

eu utilizaria ela na MTL-1 e aumentaria a quantidade de médio grave :) (colocaria 6 10pw3), ficaria bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rodrigo!

Então, em breve vou construir uma caixa nova, com o espaço que tenho não vai caber duas T18.

Gostei desse projeto, dependendo das medidas acho que da para fazer sim.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com a caixa de MG do Cris, a caixa é muito bem construída, gostei bastante.

Já consegui um 450w10 pra colocar como 3° mg.

Acho que vai ficar muito bom.

Também já estou com a bateria Freedom 115ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rodrigo!

Então, em breve vou construir uma caixa nova, com o espaço que tenho não vai caber duas T18.

Gostei desse projeto, dependendo das medidas acho que da para fazer sim.

Abraço!

Quais sao as medidas disponiveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao as medidas disponiveis?

No reboque eu tenho 1,40m de comprimento por 1m de largura, a altura eu não lembro exatamente mas acredito ser 60cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas simulações que fiz e pelo resultado da minha caixa datada, esses Hpl tocam forte porém não descem quase nada, tem uma pegada boa acima dos 55~60hz, abaixo disso é morto, xmax muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me apareceu dois aqui querendo comprar um par de 450W10 e eu tenho três. Não quer me mandar esse que tu arrumou ae pra mim vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me apareceu dois aqui querendo comprar um par de 450W10 e eu tenho três. Não quer me mandar esse que tu arrumou ae pra mim vender?

Posso ver com meu amigo, qualquer coisa te aviso. Ele até Tava pensando em vender, mas agora vou roubar dele kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

No reboque eu tenho 1,40m de comprimento por 1m de largura, a altura eu não lembro exatamente mas acredito ser 60cm.

Medidas 1,38m x 1,04m x 0,50m (altura)

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto sai antes do fim de ano Rafael? Simbora ver esse som tocando fim de ano mouzz... Faz uma dutadinha generosa que desce sim hehehe, mas o fo** é x-max né. A intenção vai ser ficar todos os equipamentos no reboque?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas simulações que fiz e pelo resultado da minha caixa datada, esses Hpl tocam forte porém não descem quase nada, tem uma pegada boa acima dos 55~60hz, abaixo disso é morto, xmax muito baixo.

Da pra vc fazer algo bom com essas medidas, claro... passando a altura :)

Acho que dá para voce usar aquele projeto que te mandei

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto sai antes do fim de ano Rafael? Simbora ver esse som tocando fim de ano mouzz... Faz uma dutadinha generosa que desce sim hehehe, mas o fo** é x-max né. A intenção vai ser ficar todos os equipamentos no reboque?

Então Will, já tenho tudo "pronto".

é só abrir umas cerva, ligar os fios e regular certinho.

O projeto em si é praticamente o mesmo que estava no meu palio (foto na primeira pág.) as únicas mudanças são:

A caixa cornetada do Cris RMS para 3x 10, vou incluir um over 450w10 junto aos pw3.

E a Bateria freedom 115ah que agora vai fazer companhia com a moura Clean 105 + fonte 80ah.

Talvez eu tire do kit 2 vias o Stetsom de 250rms pra tocar os Driver Ti. To pensando ainda se vale a pena.

Da pra vc fazer algo bom com essas medidas, claro... passando a altura :)

Acho que dá para voce usar aquele projeto que te mandei

Desde que fique dentro do reboque e com a tampa fechada eu não vejo problemas, afinal de contas ele é bem seguro e não pretendo ficar tirando e colocando o som.

A principio (neste final de ano) vou usar a dutada que já tenho pronta e sei que não faz feio, porém pro carnaval vou querer sim algo diferente.

Obrigado Rodrigo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra te adiantar já que o rafael tá off, pelo que lembro do outro tópico os HPL são 8ohms e 450W e a SD2K é 4OHMS.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o modelo do teu HPL? 4 ou 8 ohms? qual a potencia rms?

HPL 8 ohms @ 450rms

Pensei em algo assim...

3s8k.jpg

Uploaded with ImageShack.us

TOP!

:rever1:

Só pra te adiantar já que o rafael tá off, pelo que lembro do outro tópico os HPL são 8ohms e 450W e a SD2K é 4OHMS.

Tava tomando umas breja!

Pra tirar o stress, peguei uma fila do baralho pra voltar de joinvas, lembras que te falei que queria chegar em balneário ao meio dia? cheguei 13:30!

os HPL são 8 ohms e o SD é 2000rms @ 2 ohms.

Pelo menos por enquanto vai tocar com o dobro da impedância, quem sabe no carnaval já esteja a 4 ohms. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HPL 8 ohms @ 450rms

TOP!

:rever1:

Tava tomando umas breja!

Pra tirar o stress, peguei uma fila do baralho pra voltar de joinvas, lembras que te falei que queria chegar em balneário ao meio dia? cheguei 13:30!

os HPL são 8 ohms e o SD é 2000rms @ 2 ohms.

Pelo menos por enquanto vai tocar com o dobro da impedância, quem sabe no carnaval já esteja a 4 ohms. :vts

Eu acho que pra esse reboque o negócio é uma caixa canhão tipo a do patrão aqui do trio.

zgqk.jpg

Tem um projeto da over com 50x50x100 pra cada falante que alguem daqui(nunca lembro exatamente quem) montou com SDS e ficou bom, ai te sobrariam os 38cm pra por as duas baterias e a caixa dos médios. Uma dobradiça na caixa dos médios pra só tombar encima da caixa do grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...