Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Som saveiro cross g6 Oversound!

Recommended Posts

SD600 não é 2 ohms? Pegaria o DAD mesmo, pois depois você vai sentir falta de potencia.

Sim mas quando eu fui montar meu set vi alguém dizer que um par de 10mg300 acompanha 4 sub800 ainda sobra, pensei na sd600 por isso.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas quando eu fui montar meu set vi alguém dizer que um par de 10mg300 acompanha 4 sub800 ainda sobra, pensei na sd600 por isso.

Acompanha dependendo da alimentação. Acho que com esse SD600 não acompanha não, acho que só bem alimentado e em caixa de alto rendimento. Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

E uma b busta 3600gl será se seria uma boa opção? Bridget dele em 4ohms da 600rms e ainda sobra mais 2 canais que posso usa a minha d405 sem capacitor e deixar o sd250 só pra tocar os St400 ( se bem que ta tocando muito bem os 2 st400 + 1 d405 em 2,66 omhs)

Compartilhar este post

Link para o post

A busta é uma ótima opção. Boa, barata e toca muito bem.

Da pra tocar os MG, a D405 e os st400 com um agudo mais gostoso.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao seria melhor deixar o sd250 tocando ou os 2 st400 ou a d405. Pois ai daria pra separar as vias certinho e tirar os capacitores, pois meu sd ta ligado direto sem crossover e como depois quero por um crossover PX1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei o b busta 3600gl por 333,00 dilmas pelo mercado livre. Deve chegar só semana que vem, vou ter que mexer no porta módulo para dar espaço, vou ver se fixo junto a fonte overloud 200ah que está atrás do meu banco do lado da bateria agm nortstar, pois penso em comprar mais uma e o espaço vai da certinho. Queria aproveitar a mão de obra e passar os fios do alto falantes pela carroceira pois ates hoje quando vou ouvir som tem que passar os fios pela janelinha é canseira, já tentei uma vez e não achei lugar será se tem que furar, alguém tem a saveiro cross 2014 e já fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera chegou o BB 3600gl

Achei muito bonito e bem acabado

Agora vai ter que mudar tudo no porta módulos. Vou ver se da pra por a overloud junto também pois ela está atrás do meu banco e já vai dar espaço pra mais uma bateria agm

Segue fotos

zy2u7e2y.jpg

u2yryvyd.jpg

a2a8yqav.jpgyny6epud.jpg

Na caixa do Bbusta aparece 2 bridget de 400 e no manual já fala 600 vai saber

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aee, agora sim!

xing de responsa essa bb3600. Vai se surpreender quando ligar ela.

Zero de ruído, toca gostoso demais, além de deixar esses classe D nacionais no chinelo kkkkk

Segundo testes feitos pelo pessoal aqui de Goiás, ela forneceu axo q 575w por bridge sem distorção!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee, agora sim!

xing de responsa essa bb3600. Vai se surpreender quando ligar ela.

Zero de ruído, toca gostoso demais, além de deixar esses classe D nacionais no chinelo kkkkk

Segundo testes feitos pelo pessoal aqui de Goiás, ela forneceu axo q 575w por bridge sem distorção!

Zero de ruido, vai da instalação ,cabos rca, pq uma que instalei porcamento no carro da minha irmã da ruido pacas!

Compartilhar este post

Link para o post

Zero de ruido, vai da instalação ,cabos rca, pq uma que instalei porcamento no carro da minha irmã da ruido pacas!

vish, então to sortudo.

Tenho usado a minha com cabo P2 - RCA de 2 reais, daqueles vendidos em supemercado e nao da nada de ruído. No carro a mesma coisa... cabo technoise de 5 reais e zero de ruido.

Quando usei os SD no meu set residencial, tinha q aterrar a fonte, o rca e o ca***** a 4 pra ficar num nível de ruído aceitável :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora queria saber de alguém que tem uma saveiro cross pra saber por onde eu passo os cabos para caçamba

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, retire aquela capa de plástico da lateral atrás do banco do lado do passageiro, depois puxe o carpete, vai estar colado, pode puxar. Vai haver um pequeno furo, é só reabrir como eu fiz, mas acho que no seu caso não irá precisar pois eu passei cabos das caixas + cabos de força para alojar a bateria na caçamba, acho que não é o seu caso. Lá na caçamba tem um furo oblongo de cada lado no fundo caçamba, eu recortei um pedacinho de plástico do protetor com ferro quente para passar os fios mais facilmente. Qualquer coisa me adicione no facebook, uma foto para ter uma noção:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, retire aquela capa de plástico da lateral atrás do banco do lado do passageiro, depois puxe o carpete, vai estar colado, pode puxar. Vai haver um pequeno furo, é só reabrir como eu fiz, mas acho que no seu caso não irá precisar pois eu passei cabos das caixas + cabos de força para alojar a bateria na caçamba, acho que não é o seu caso. Lá na caçamba tem um furo oblongo de cada lado no fundo caçamba, eu recortei um pedacinho de plástico do protetor com ferro quente para passar os fios mais facilmente. Qualquer coisa me adicione no facebook, uma foto para ter uma noção:

Blz add no facebook.

Amanhã as 8h, levarei na loja de som do meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvidas também na regulagens do cross da busta

Acho que full pros mg.

Dúvida também se coloco a d405 pra toca em um dos canais que vai sobrar ou se coloco os St que tão ligados na sd250.2

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o furo é ali onde tem aquela borrachinha com um rebaixo na lata, segunda borrachinha na foto, olhando da esquerda para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa de nada disso, nem aumentar furo nem nada, simplesmente enfia a mão ali onde tem essa espuma atras do cinto, vai ter um buraco oval ali que sai na lateral da saveiro ao lado do overlap.

Basta fazer um furo no overlap na parte superior lateral .se enfiar o cabo ali ele vaza nessa espuma

Compartilhar este post

Link para o post
não precisa de nada disso, nem aumentar furo nem nada, simplesmente enfia a mão ali onde tem essa espuma atras do cinto, vai ter um buraco oval ali que sai na lateral da saveiro ao lado do overlap.

Basta fazer um furo no overlap na parte superior lateral .se enfiar o cabo ali ele vaza nessa espuma

O que é esse overlap

Compartilhar este post

Link para o post
amigo o furo é ali onde tem aquela borrachinha com um rebaixo na lata, segunda borrachinha na foto, olhando da esquerda para a direita.

Deu certo! Passamos um conduite de energia pra proteger pó baixo cá carroceira. Ficou top!

su6a8uta.jpg

Ainda não terminei direito acertar o crossover da busta.

Coloquei os 2 ST em um dos canais que sobrou da busta e St deram uma brilhada a mais (realmente ab é outro nível pra altas freqüências) a d405 continuou na sd250.2 tocando a 8 ohms Agora, level no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta videos pois vou fazer um msm set quase !

Com 2 15' e corneteira! Mais p frente uns medio grave!

Como esta o grave? Bem estendido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana faço o video. Rapaz parece cara preta tocando. Hip hop dispara alarmes de longe. Subgrave excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...