Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Bateria Northstar

Recommended Posts

Pesei meu carro numa balança com som e sem som, deu 393kg de som.

E olha que meu sonzinho é bem humilde.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

O seu som artur humilde? a conta a do papagaio agora hehehe pode ser pequeno perto dos paredoes mas o rendimento... a gente se envolve e é isso que da eu entrei aqui so para fazer o meu tornado disparar alarmes no comeco so queria 1 street bass de 15 e olha so o que ta virando foi uma briguinha com a namorada daki uma comprinha dali pra compensar a raiva e ja vejo que eu nao posso comprar uma pickup pq se nao eu vo gastar tudo com som kkkk mesmo eu sendo cabeca dura aprendi muito to vendo que o meu poisé abaixou muito a traseira isso é grave e eu ainda n to satisfeito kkk

PS tomei umas ha pouco to meio emotivo kkkkkkk heineken tem algo a mais alem do alcool kkk tava na promocao kkkk to mil grau kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu som artur humilde? a conta a do papagaio agora hehehe pode ser pequeno perto dos paredoes mas o rendimento... a gente se envolve e é isso que da eu entrei aqui so para fazer o meu tornado disparar alarmes no comeco so queria 1 street bass de 15 e olha so o que ta virando foi uma briguinha com a namorada daki uma comprinha dali pra compensar a raiva e ja vejo que eu nao posso comprar uma pickup pq se nao eu vo gastar tudo com som kkkk mesmo eu sendo cabeca dura aprendi muito to vendo que o meu poisé abaixou muito a traseira isso é grave e eu ainda n to satisfeito kkk

PS tomei umas ha pouco to meio emotivo kkkkkkk heineken tem algo a mais alem do alcool kkk tava na promocao kkkk to mil grau kkkk

Rapaz com o que o pessoal vem montando ai num ta dando pra brincar não viu, abriu a mala ja vejo 8xd405 4xst400 tornado 5000 , mg parrudo, noss ja desligo meu poisé e fico curtindo os outros mesmo, aqui a coisa é tensa.

Liga não hoje foi confraternização da minha equipe "socars" e desde as 9hr que eu to no destilado to bebaço aqui esperando o gira gira passar pra ir dormir , ta loco tudo girando mouzz kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

entra la no digus forum de bsb tem uma mouea clean la barato.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade tem um rapaz tbm vendendo uma moura clean lacrada ta barato mas elas sao estacionarias e nao tem pico para som nao é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na minha cidade tem um rapaz tbm vendendo uma moura clean lacrada ta barato mas elas sao estacionarias e nao tem pico para som nao é bom

Eu tava querendo compra a moura clean mesmo, mas depois que vi o pessoal do fórum falando isso desisti, vi dizer que um mega capacito pode resolver esse problema, mas aí fica muito caro melhor ir nas Agm mesmo

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimi , moura clean é top e segura muito desaforo, se falam mal é porque nunca testaram, não precisa de megacap nenhum pura besteira.

Podem ir sem medo nelas.

Montei som 12,8krms e 800a de moura clean segura de boa acima dos 12v por bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimi , moura clean é top e segura muito desaforo, se falam mal é porque nunca testaram, não precisa de megacap nenhum pura besteira.

Podem ir sem medo nelas.

Montei som 12,8krms e 800a de moura clean segura de boa acima dos 12v por bastante tempo.

as moura tudo das torre ? :vts :vts

eu vi que tava faltando sinal aqui depois das chuvas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir sem medo nelas.

Serio? pensei que elas fosse pior do que as automotivas por causa do pico, mesmo naquelas piscadinhas do clip ela nao abaixa muito nao? agora n sei se pego a moura clean 105 o cara ta pedindo 350,00 ou se pego uma northstar igual a essa!

Compartilhar este post

Link para o post

entao wesley sei nao a procecencia. e tb nao sei sobre essa questao dos picos mas eu iriA de boa, pois moura e moura, kkkkkkkk e outra , som trio o pico e bem menor, o consumo e meio constante.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Serio? pensei que elas fosse pior do que as automotivas por causa do pico, mesmo naquelas piscadinhas do clip ela nao abaixa muito nao? agora n sei se pego a moura clean 105 o cara ta pedindo 350,00 ou se pego uma northstar igual a essa!

Detalhe a moura clean não é agm, decidi pegar a northstar por isso

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver uma moura de 100ah chumbo aqui na city o cara da loja perguntou se era para som, ele me disse que moura além de não dar garantia para som automotivo ele me garantiu que a cral era melhor, um rapaz da loja disse que logo a moura pifa fiquei meio confuso pois o pessoal aqui falam muito bem das mouras, acho que elas não devem agüentar a descarga profunda, mas enfim minha northstar estar prevista para chegar dia 19/12.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

vou pegar 3 nortshar pra segurar meu 7k2 em 4ohm

e vai serr muito dificil baixar de 12v em uns 30min tocando forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver uma moura de 100ah chumbo aqui na city o cara da loja perguntou se era para som, ele me disse que moura além de não dar garantia para som automotivo ele me garantiu que a cral era melhor, um rapaz da loja disse que logo a moura pifa fiquei meio confuso pois o pessoal aqui falam muito bem das mouras, acho que elas não devem agüentar a descarga profunda, mas enfim minha northstar estar prevista para chegar dia 19/12.

kkkkkkkkkk papo de vendedor, das ácidas ninguem bate as mouras tenho as minhas 4 x 95ah a 5 anos tocando 10000w e estão perfeitas carregadas dão 12,6v como do dia que tirei da loja, mas as northstar apesar que acho que um pouco mais arriscado usá-las com negócio de roubo de torres e etc..., porém são bem melhores seguram a um voltagem pouco mais alto nos picos e lidam melhor com as recargas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é de comprar vir algo viciado usado ou so a capa tem como reclamar mas da um trabalhao, quando a esmola é muita ate o santo desconfia kkk mas vou ver a experiencia do nosso amigo se for boa eu compro tbm! eu ja me convenci vou usar uma fonte nao da pra levar em um carro tem o caso do step tbm eu gosto de viajar e quero levar o som junto, mas vai ser uma pequena pra ligar em qualquer lugar

kkkkkkkkkk papo de vendedor, das ácidas ninguem bate as mouras tenho as minhas 4 x 95ah a 5 anos tocando 10000w e estão perfeitas carregadas dão 12,6v como do dia que tirei da loja, mas as northstar apesar que acho que um pouco mais arriscado usá-las com negócio de roubo de torres e etc..., porém são bem melhores seguram a um voltagem pouco mais alto nos picos e lidam melhor com as recargas.

Poxa Solano sei q vc curte um gravao tem woofer top de 21' bom saber que elas seguram isso tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 northstar a quase 6 messes nunca dei carga, Mês passado peguei um voltimetro e fui ver tá 12.6.

até que surpreendeu tudo esse tempo... e ate hj nao dei carga..

com o carro ligado e com musica forte puxando aquele sub-grave do carai cai pra 12.8

e ela é otima por ser fina, coloquei de baixo do meu banco!

A respeito do peso, pkp veio.... meu carro é 1.fraco (1.4) e olha da uma diferença da POR@#$@$

e quando coloco gente então? puts... mais sou mais ou beis! quáqué coisa nois fura o assoalho e bate o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que vendedor quer vender o mais caro, contudo a cral 100ha era 398 dilmas e a moura 100ah 490 dilmas e ele garantiu que se a moura desconfia que para som não da garantia e a cral e de bouas inclusive já tive várias cral e sempre foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 1 northstar a quase 6 messes nunca dei carga, Mês passado peguei um voltimetro e fui ver tá 12.6.

com o carro ligado e com musica forte puxando aquele sub-grave do carai cai pra 12.8

A respeito do peso, pkp veio.... meu carro é 1.fraco (1.4) e olha da uma diferença da POR@#$@$

e quando coloco gente então? puts... mais sou mais ou beis! quáqué coisa nois fura o assoalho e bate o pé.

Também estou querendo por embaixo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

mous seu carro deve ter la quase 90 poneis

e como faz quando carro tem 50 poneis com 200kg de som+ 5 pessoas :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quando tem 68cv e 500kg de som mais churrasqueira e isopor completados por uma caixa com 1x0,58 pegando vento como um paraquedas ?

Eh negada não reclamem não eu to bem mais ferrado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quando tem 68cv e 500kg de som mais churrasqueira e isopor completados por uma caixa com 1x0,58 pegando vento como um paraquedas ?

O bom que vc nunca vai levar multa por excesso de velocidade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O bom que vc nunca vai levar multa por excesso de velocidade :vts

Kkkkkkk.

Mano ce tinha que ver domingo eu subindo uma serra pra ir num campeonato 8km de subida íngreme teve canto de bater primeira marcha.

Pior nem eh isso e pra parar ? Nossa senhora já passei uns apertos brutos carcava no freio os pneus dianteiros lixavam o asfalto sem pena e nada de reduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

mouss 500 kg de som ?

Compartilhar este post

Link para o post

mouss 500 kg de som ?

Tinha quase 400 ainda coloquei mais uma bateria de 150a depois disso e fiz uns reforço na caçam pra parar de vibrar tanto.

Junta mais as tranqueiras que sempre levo da mais q 500k facil mesmo , as vezes ainda levo um gerador toyama de 2200kva coloca ai mais 80-100kg.

É tenso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...