Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Ajuda para comprar um Si > 2009

Recommended Posts

caramba, é facil assim achar carro 2009 rodados apenas 50k originais? O.O

Não é nada fácil. Eu "tive" um Si, e mesmo andando pouco e tendo outro carro na garagem, era coisa de 12/15 mil km por ano. Eu pegaria um Si do ano mais novo possível, dando preferência pra ano 2010, e não me importaria tanto com a km rodada.

Por aqui na cidade a maioria dos Si é na cor preta. Tem apenas 1 vermelho rodando, que nunca vi acelerar forte nem nada ... Parece zero km.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nada fácil. Eu "tive" um Si, e mesmo andando pouco e tendo outro carro na garagem, era coisa de 12/15 mil km por ano. Eu pegaria um Si do ano mais novo possível, dando preferência pra ano 2010, e não me importaria tanto com a km rodada.

Por aqui na cidade a maioria dos Si é na cor preta. Tem apenas 1 vermelho rodando, que nunca vi acelerar forte nem nada ... Parece zero km.

Eu sempre tive a curiosidade de saber, o que que é melhor?

Comprar um carro mais antigo com um Km baixa ou um mais novo com a Km mais alta? Então, esse último é melhor? Porque?

Sobre o tópico, boa sorte na procura, com paciência e tempo dá pra achar. Se eu achar alguma coisa dou um toque

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um carro mais antigo com um Km baixa ou um mais novo com a Km mais alta? Então, esse último é melhor? Porque?

Sobre o tópico, boa sorte na procura, com paciência e tempo dá pra achar. Se eu achar alguma coisa dou um toque

Não digo que é melhor um carro de ano mais jovem, mas eu prefiro. Um carro com alma esportiva, com 6 ou 7 anos de uso, eu duvido muito que esteja com pouca coisa pra fazer, independente da km rodada baixa. Sem contar que quanto mais tempo o carro tiver, dificilmente será único dono.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi

perguntei isso pq estava olhando uns carros usados alguns meses atras, ea maioria dos 2009 era td com uns 70k pra +

entao se o amigo conseguir um com 50k ORIGINAIS vai ser uma bela compra

boa sorte na busca ae

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja fe cadastro no Si club? lá tem uma área de classificados que sempre aparece coisa boa

Uma fotinho do meu, pra vc se inspirar:

5asq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

To procurando original, esses 2 são futucados, o de cima é bem futucado...

Vlww

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver falo com ele no final de semana, ele tem uns 19 anos. o carro era do irmão dele, mas não sei ele pegou 0km.

é carro de final de semana e só, eles tem mais uma meia dúzia de carros e camionetes.

mas provavelmente não passou muito pela CCs, pela foto parece que foi rebaixado.

enfim vou ver e te aviso assim q poder.

ou se quiser falar direto com ele: https://www.facebook...orafael?fref=ts

Beleza... Faz esse favor pra mim parceiro ...

Vlww

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Noise esse tipo de carro é difícil de encontrar, ainda mais eu sendo chato procurando um vermelho original e pouco rodado, com revisões em concessionária, ou seja, eu to procurando um top mesmo ...

Eu to dando preferência para 09/10...

Se souber de algo aí, não deixe de me avisar...

Vlww

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qq coisa fala...

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Vc ja fe cadastro no Si club? lá tem uma área de classificados que sempre aparece coisa boa

Uma fotinho do meu, pra vc se inspirar:

5asq.jpg

Ta realmente muito bonito... Parabéns !!

Eu to no Hondaclub e jdm motors, inclusive o dono do jdm o Guto, tb está me ajudando na busca ...

To de olho em tudo que posso...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar de olho. Se achar, dou uma parada pra sondar.

Tem coragem de vir pegar aqui? Aproveita e faz uma bela viagem pelo litoral. Se nao vier fala logo! haha Pq se tiver disposto, paro numa boa pra dar uma força, mesmo que fosse um carro mais humilde, so por ser da familia Autoforum. Ser um Civic Si so deixara a busca mais interessante. Eu tmb procuraria somente vermelho! haha

Abraço e Boa Sorte

Ps: Acho que nao cabe sugestoes nesse topico. Mas como brinquei de olhar carros usados recentemente, achei beeeeeem interessante as Mercedes Classe C, sao 184cv traçao traseira!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ficar de olho. Se achar, dou uma parada pra sondar.

Tem coragem de vir pegar aqui? Aproveita e faz uma bela viagem pelo litoral. Se nao vier fala logo! haha Pq se tiver disposto, paro numa boa pra dar uma força, mesmo que fosse um carro mais humilde, so por ser da familia Autoforum. Ser um Civic Si so deixara a busca mais interessante. Eu tmb procuraria somente vermelho! haha

Abraço e Boa Sorte

Ps: Acho que nao cabe sugestoes nesse topico. Mas como brinquei de olhar carros usados recentemente, achei beeeeeem interessante as Mercedes Classe C, sao 184cv traçao traseira!

Claro que tenho disposição pra ir buscar rsrs se valer a pena vou mesmo rsrs e olha que nem sei onde você mora em rsrs

Esse carro é a realização de um sonho...

Sobre a meca, nesse momento não tenho disposição rsrs mas é um belíssimo carro ...

Abraço e obrigado pela força !!

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguei não, interessante, mas não consegui visualizar a km atual, coincidência que o kala falou de um Si vermelho 09 na terra dele, tem a chance de ser o mesmo carro...

Amanhã vou dar uma ligada pra lá pra ver de qual é...

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Olha uma raridade aqui:

[VENDO] Civic Si 2008/2008 Prata - 31 mil kms

Estou me desfazendo dos meus carros por motivo de força maior.

Carro muito novo, segundo dono, tenho comigo a nota fiscal de compra.

Estepe nunca usado, manual do proprietário, chave cópia, revisões na concessionária, nunca bateu e nem retocou pintura.

Mecânica original, nunca modificado e documentação em dia.

31.000 Km

R$ 54.000,00

Interessados favor enviar MP! "Não aceito trocas"

Tudo bem que não é red, mas nesses casos, eu não iria pela cor...

É lá do Si club, se vc quiser ´posso entrar em contato com ele

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olha uma raridade aqui:

Estou me desfazendo dos meus carros por motivo de força maior.

Carro muito novo, segundo dono, tenho comigo a nota fiscal de compra.

Estepe nunca usado, manual do proprietário, chave cópia, revisões na concessionária, nunca bateu e nem retocou pintura.

Mecânica original, nunca modificado e documentação em dia.

31.000 Km

R$ 54.000,00

Interessados favor enviar MP! "Não aceito trocas"

Tudo bem que não é red, mas nesses casos, eu não iria pela cor...

É lá do Si club, se vc quiser ´posso entrar em contato com ele

Abraço

Cara Rpaz parece um achado mesmo em, fiquei balançado em, um desse jeito vermelho que eu procuro...

Vou trocar ideia com uns amigos entendidos sobre esse carro, mas confesso que prata não me enche os olhos, mas vou analisar com calma...

Obrigado aí pela indicação do carro...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mandei MP pro proprietário... quando ele responder eu te passo...

79he.jpg

Parece estar realmente zerado o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse também, mas na minha opinião está caro, apesar de zerado:

Estou colocando a venda meu civic si 2008 vermelho com muito pesar e com esperança que apareça uma graninha e possa continuar com ele na garagem.

Civic si 2008

vermelho

35 mil km

revisoes ate 40 mil carimbadas no manual

manual chave copia

Totalmente original nunca foi adulterado em nada

Nunca particicpou de arrancada ou track day

Para quem quer um SI sem dor de cabeça com o trato que um si merece ter.

Placa muito bem escolhida

Qualquer duvida mandar um mp.

O carra esta emplacado em porto alegre ipva ok

Valor 60.000 reais sem trocas e sem choros

ya9m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fiz cadastro e acabei de ver esse carro...

Ta caro mesmo, vou oferecer 55k...

Não to conseguindo mandar MP, talvez pq eu esteja no celular, vou tentar aqui...

Vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...