Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Sabe quando o pós venda deixa o cliente extremamente revoltado?

Recommended Posts

produto nacional, pós venda, garantia... sei sei

Até hoje, os que precisei da garantia não me deixaram na mão! Foram elas: Soundigital, D.A.D. e JFA! Fora esses, tô com um Boog encalhado aqui (2kd) que nem sei o que fazer com ele.. penso em mandar pra fábrica, pois assistência nenhuma resolve!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj só tive agilidade com a garantia de 2 marcas:

Nókia e Soundigital.

O resto precisei recorrer a "justiça". Mas nem esquento, eu ligo no máximo 2 vezes para o fabricante ou assistência. Se nao resolver nas 2 ligações, vou primeiramente ao procon.

Até hoje tudo se resolveu com a ligação do procon, mas o dia que nao resolver, entro com ação de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje, os que precisei da garantia não me deixaram na mão! Foram elas: Soundigital, D.A.D. e JFA! Fora esses, tô com um Boog encalhado aqui (2kd) que nem sei o que fazer com ele.. penso em mandar pra fábrica, pois assistência nenhuma resolve!

SD nada a reclamar também.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente ta com um Boog desse também na assistência que ninguém dá conta..

50 dias lá e nem orçamento ainda..

dureza..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trampo não tô conseguindo visualizar o vídeo, mas a Assistencia da SD (na fábrica) é excelente.

Quanto à Usina, a minha deu pau, tentei consertar aqui em Salvador, porém ninguem conseguiu consertar aquilo. Aí mandei pra fábrica, foram muito atenciosos até o momento. Chegou lá dia 05/12, prometeram devolver até o dia 13/12.

Tô aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to com um problema de garantia que ta f*da.... PIONEER DO BRASIL - Meu dvd (AVH-x1580) parou de reproduzir o som de qualquer dispositivo conectado á saída usb (saia apenas um chiado). Mandei pra autorizada de uberaba dia 18/09/13, ficou um mês e não enviaram a peça pra reposição, depois de muita briga, mas muita briga msm no 45º dia, o Ivan do SAC me prometeu que mandaria um novo, mas me pediram mais 30 dias (aceitei, pq o que é um peido pra quem ta cagado neh?!), me jurou de pés juntos que até dia 05/12 o novo estaria em minhas mãos... adivinha... não chegou, agora não atendem mais as ligações do 0800 (acho que até bloquearam DDD 34.. aff). Ah pra minha surpresa a mulher do posto de uberaba me ligou sexta dia 06/12 dizendo que eles iriam mandar os componentes para conserto do aparelho.... Lógico que não aceitei, depois disso ainda não tive retorno e o SAC da pioneer não me atende (quando atende desliga). Decidi recorrer à ''justiça''. Bom é isso, até dou um concelho a todos, se tiver problema com pioneer arrume por conta própria, que irão sofrer menos do que mandando pra garantia...

Editado por José_ Sava G5

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal fazermos uma lista com as empresas com bons pós vendas ? Assim já ajudaria na escolha do produto.

já tem tópico para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico pensando a satisfação do cara ao atear fogo na fonte, o negócio custa em média R$ 1300,00! fora o custo com transporte e o desgaste emocional que com certeza foi enorme. isso me fez lembrar os donos de NAR, DD e Protech... pra MIM, garantia é o que menos levo em conta na hora da compra de algo nacional relacionado a som automotivo, já passei raiva demais com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da região. Quando levo uma Usina na assistência aqui na cidade não preciso nem deixar lá, dependendo do problema concertam em 15 minutos para mim e já vou embora pra casa com a fonte funcionando.

Quem projeta as fontes não é quem está na Overloud, eram dois sócios e os dois trabalhavam juntos, projetavam juntos as fontes, só que separaram e o outro abriu uma nova fabrica (Overloud) e o dono da Usina continua fazendo os projetos das novas Usina e inclusive foi quem projetou e está projetando os amplificadores da Spark.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk cabra arretado. Eu não tenho coragem de fazer isso não, prefiro doar etc. ais já vi muita gente jogando celular etc na parede de raiva hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

E o Homem tá bravo, eita nóis.........Não sei se é impressão minha mas, essa fonte dele tá com cara de ser falsificada...

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, beleza R$1200,00~1300,00 em uma fonte, agora a pergunta, compenso botar fogo na fonte? Não entendi ele fico dois meses com a fonte fala

que o componente sempre queima se SEMPRE queima é porque já foi pra garantia uma vez como eles não querem arrumar? Prefiro continua com a raiva do tacar fogo em R$1300,00.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Homem tá bravo, eita nóis.........Não sei se é impressão minha mas, essa fonte dele tá com cara de ser falsificada...

falsificada?

e existe isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o Solano comprou PS e ate hj nunca recebeu o ampli nem o din din , ahshahhsahas nem pos-venda teve, pq não teve mercadoria, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...