Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde aceita um kicker solo x 18 semi novo como parte no morel elate e te dou uma boa volta peguei um w7 com o Victor e estou querendo colocar um elate junto com o jl pra qualidade obrigado

Postado em

Boa tarde aceita um kicker solo x 18 semi novo como parte no morel elate e te dou uma boa volta peguei um w7 com o Victor e estou querendo colocar um elate junto com o jl pra qualidade obrigado

Postado em (editado)

Man, interessa 800,00 no cross + mid range do elate?

Depois vc vende o midbass e Tw como duas vias ativo...

Abs

Guto, de eu fizer isso, eu não vendo ele como 2 vias ativo por R$ 2.200,00...

Se vc melhorar a oferta, a gente pode conversar.

Abs.

Editado por adrianog
Postado em

Ola Itamar,

Quanto vale o "kicker solo x 18"?

Te enviei uma MP.

Abs.

Adriano

Postado em

Eu fico imaginado qual é o up, pra quem sai de um P99 ou um DRZ rsrs..

Up pra essa curiosidade! =)

Ola Luécio,

Na verdade quero me desfazer de um deles, o outro vou usar, o que eu não vender primeiro é o que vai ficar.

Abs;

Adriano

Postado em

Parceiro comprei ele em agosto e está em estado de novo coloquei ele a venda no ml por 2200,00 lá vc vai ver fotos do sub tenho a cx e três adesivos sendo um deles exclusivo do solo x sub 10 de aparência e funcionamento posso te mandar fotos detalhadas ele estava ligado num kicker zx2500.1 em carga de 4 ohms mandando menos de 1500 Rms nunca forçado modulo também está a venda no ml por 2000 quero montar um set. pra qualidade como disse estou fechando negócio com Victor no jl w7 e já tinha comentado com ele de comprar um morel elate mais não tenho cash sobrando por isso coloquei a venda o solo x veja um valor justo e se tiver dentro das minhas condições podemos negociar obrigado parceiro no aguardo.

Postado em

Ola Luécio,

Na verdade quero me desfazer de um deles, o outro vou usar, o que eu não vender primeiro é o que vai ficar.

Abs;

Adriano

Ah sim, agora entendi. Obrigado por esclarecer a curiosidade

Abs!

Postado em (editado)

Parceiro comprei ele em agosto e está em estado de novo coloquei ele a venda no ml por 2200,00 lá vc vai ver fotos do sub tenho a cx e três adesivos sendo um deles exclusivo do solo x sub 10 de aparência e funcionamento posso te mandar fotos detalhadas ele estava ligado num kicker zx2500.1 em carga de 4 ohms mandando menos de 1500 Rms nunca forçado modulo também está a venda no ml por 2000 quero montar um set. pra qualidade como disse estou fechando negócio com Victor no jl w7 e já tinha comentado com ele de comprar um morel elate mais não tenho cash sobrando por isso coloquei a venda o solo x veja um valor justo e se tiver dentro das minhas condições podemos negociar obrigado parceiro no aguardo.

E aí Adriano to no aguardo .

Itamar,

Te respondi por MP (mensagem privada).

Por favor, dá uma lida lá.

Abs.

Editado por adrianog
Postado em (editado)

mp

" O Adriano tá me ouvindo????" mandei Mp ! ahahhahahahahahhahahaa :vts

kkkkk

Ola Victor,

Desculpe a demora, mas eu estava viajando a trabalho...

MP respondida.

Abs.

Adriano

Editado por adrianog

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...