Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoxd1782

alimentação do modulo

Recommended Posts

Galera tenho um som ligado no meu pc com essas configuraçoes :

. pioneer 3050ub

. sd 200

. sd 250.2

e 2 fontes de pc .

Tava tocando legal com as fontes alimentando tudo junto , ai me passo a ideia de ligar 1 fonte para o cd player e outra para os modulos (pra funcionar radio), ai blz fiz a instalação toda certinha . Quando fui ligar o som so ligo o cd player e os modulos nao ligaram a luz do sd 200 tava muuuito fraca a ponto de apagar e a do sd 250 tava piscando , tentei ligar o remote no 12v ai deu uma chiadera muito alta.

Se alguem souber o q pode ser me ajude .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ir para o residencial, Viepper é bom nesse trem ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue com um fio todos os Negativos (-) de todos as peças, fontes, player e módulos, deve acabar com a chiadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez a sua fonte e fraca amigo , colocar as duas fontes em paralelo e puxa um fio pro radio , bom eu faria isso, abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte separada pra cada aparelho (uma pro player e outra pro modulo) deixa a qualidade de som melhor, o som fica mais limpo.

Mas dessa forma o cd player não liga o modulo, pois a tensão pra excitar o modulo precisa ser a mesma que o alimenta, então você pode fazer um jump entre o positivo do modulo e o remote.

Quanto a chiadeira veja se o player não queimou o aterramento interno e veja se o seu cabo RCA não tá com defeito, essa chiadeira não é normal mesmo usando fontes separadas, o aterramento que vai pelo RCA já é suficiente.

E tem mais, uma fonte separada pro player e outra pro modulo reduz os efeitos de terra, nunca vai piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...