Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Saveiro G3, trio goiano melhorado (fotos e video pag 7)

Recommended Posts

to ligado mano, semana passada o cara por aqui foi roubado, sorte q acharam desmontando ainda ne, pelo menos um seguro do carro eu vou fazer, ta dificil mesmo essa cidade

Ta dificil mesmo, mais voltando ao som, vou querer ver tocando dps de pronto hein, claro,se vc não se importar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse drivers citado pelo arthur é coisa de louco, comprei com indicação do arthur e sou apaixonado por ele, vale CADA centavo, a galera aqui dá área pira na qualidade do meu som com esse drivers e os MG dá over! Recomendo fortemente!

Seria um declaração de amor aqui no fórum? :vts

"arthur e sou apaixonado por ele"

Brincadeirinha; A gente deve prestar atenção no que fala e escreve,

"Solano , tudo bem que o E312 não é um Snake da vida , mais acho que no caso deles tem que ser eles sim , pois vão trabalhar com HP baixo "80hz" , que poderia ser problema para os outros citados

Ja escutou o DTI 7653 ? uma dica , não escute ...amor a primeira vista , timbre diferenciado PESADO mesmo "

Ahh sim, se for para usar por volta dos 80hz, a escokha está perfeita. Quanto driver, preciso escutar; Só tenho escutado Snake e Eros e não tenho refeência auditiva dos Oversound, mas pretendo escutar sim.

Eita Artur é segunda vez que você me confunde. Essa cachçada não está fazendo bem para você não viu? :vts

Você só está bebendo cachaça batizada, hein?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito obrigado a todos

pelo oque eu vi de questao de custo/beneficio vai ser esse set mesmo, pesquisei bastante aqui no forum os medios vi os snake, eros, pv, selenium e etc, os que nao eram muito mais caros era pouca diferença de preço e pelo que li no forum nao rendiam o bastante...

junior qndo terminar te aviso sim, concerteza la pro meio do ano q vem vai estar tudo pronto, pelo menos pro mega encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um declaração de amor aqui no fórum? :vts

"arthur e sou apaixonado por ele"

Brincadeirinha; A gente deve prestar atenção no que fala e escreve,

"Solano , tudo bem que o E312 não é um Snake da vida , mais acho que no caso deles tem que ser eles sim , pois vão trabalhar com HP baixo "80hz" , que poderia ser problema para os outros citados

Ja escutou o DTI 7653 ? uma dica , não escute ...amor a primeira vista , timbre diferenciado PESADO mesmo "

Ahh sim, se for para usar por volta dos 80hz, a escokha está perfeita. Quanto driver, preciso escutar; Só tenho escutado Snake e Eros e não tenho refeência auditiva dos Oversound, mas pretendo escutar sim.

Eita Artur é segunda vez que você me confunde. Essa cachçada não está fazendo bem para você não viu? :vts

Você só está bebendo cachaça batizada, hein?

GUGU ja tem dono , Fernandim de beraba é o caso fixo dele , presta atenção mouzz fica se declarando ai num curto omossequisuais não ... :vts

Pois , como os painir morrem nos 80-90hz o HP tem que ser baixo e obrigatoriamente vai tocar um parte dos graves , então o E312Lc fica perfeito .

Dti7653 , puta driver bom rapaz , tanto que o que se tem de copia desse driver não é brincadeira , Magnum DTI8000 , BlackBox Dti3000 , tudo mesma coisa , timbre diferenciado mesmo.

Rapaz , num liga não , esse final de semana a coisa foi Diferente mesmo , ainda estou me recuperando , confundi novamente kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando seriamente em pegar um dad 8000 pros subs e um 1500 para os medios, pelo que tava lendo ele tem bem mais componentes que favorecem em força e qualidade, seria superior mesmo ao banda ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho superior sim amigo meu tem um viking 7k em 12 KP e nao desce aqueles absurdo nao....

Compartilhar este post

Link para o post

Dad 8000 e Ta 1600, mg é com ele! Pergunte a quem ja o testou, só repassei o meu pq dava ruido... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

vc que tem um dad 1500 acha o ta1600 melhor pros medios mesmo?

eu tinha ate optado pelo taramps por fornecer os 1600 a 12volts e quase 2000rms a 14,4, nao é sempre que se consegue mante essa voltagem, entao ia ficar certinho... e pode ser o hd inves do ta ou é muito pior igual dizem aqui no forum? fora que o preço esta ate bom, 670conto...

e tinha pensado agora no dad 8000 que fornece uns 7000 a 12volts, entao vai tocar com bastante sobra, porque os pionner dao 4800rms juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma stetsom 5k2 no grave e deixa o clip estralar no 12.

Medio é tarampis, preferencia a linha TA.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

so pra nao deixar o topico caido, ja comprei os 8 pionner com os meus 4 deu os 12

agora continuo na duvida no amplificador dos graves, fui em alguns instaladores daqui e ninguem me recomendou colocar so um amplificador, disse que nao da a mesma pressao do que tres amplificadores, agora estou seriamente pensando em comprar mais 2 Boosters 1500D igual a minha e montar la

fotinha da sava com a suspa a ar

1469928_570466923023357_1645746576_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz sabe como é estaladores neh? eu iria em Viking 7k mesmo, tentaria fechar as impedâncias pra jogar uns 5 ~5,5 kW rms nos 12 subs, e o resto é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade , 3amps de 1500 vão render mais q apenas um de 5k mesmo tendo 500w de diferença.

O problema é o custo , com o preço de 3x1500 nacional você compra um 8-12k da mesma marca e ai não tem como comparar pois é o dobro de potência.

Se os 4 painer com o booster te agrada e os booster são baratos eu iria em 3x deles sim.

Tapa na cara da sociedade a saveiro em ? Ta muito Top , só falta trabalhar esse telescópio e longarina pra engolir na frente.

Minha Chevy amanham também vai ganhar suspa a ar.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Arthur eu iria de 3x Booster 1500.

Shoow a saveiro, vai ficar bacana o Set

Acompanhado! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

3 amps até tocam bem sim, mas muitas vezes os subs tocam diferentes, fora de ordem, principalmente se forem amps fabricados em lotes diferentes.

Mas qualquer amp entre 5 e 7kW irão tocar bem demais os 12 subs. Sem falar na economia de espaço, bateria, fiação e cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado a todos pelo comentarios,

booster aqui usadas tao valendo 350cada, e um amplificador novo em torno de 1500, se eu compra mais duas da 700, se eu vender a minha, tenho que inteira 1150.

com quem eu conversei aqui, primeiro falaram que nao da a mesma pressao e nao desce igual as tres 1500d, depois falaram que quando da defeito uma potencia dessa aqui geralmente nao conseguem concertar...

fora que um dos carros com som mais forte e qualidade que vi aqui foi uma saveiro com 8grave com duas 1500, muito forte mesmo, aquele gravao forte e muito macio... enfim to ficando em duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no topico da saveiro exclusive!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar 3 Booster 1500D vai ter que comprar 3 novas, pois as chances de cada 4 subs tocar diferente de outros 4 e outros 4 é grande, alguns tocando adiantado e outros atrasados. Isso é muito comum aqui em Goiás.

Tem cara aqui que compra 3 usadas, mas aí vai vendo qual delas está mais fora de "sincronia" (digamos assim) e vai vendendo e comprando outras, até achar 3 que toquem o mais parecido possível.

edit.: se for comprar usadas mesmo você pode tentar comprar modelos fabricados no mesmo ano ou lote, assim a chance de ter diferença de um pro outro é menor.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o q o lucas gyn quis dizer q msmo os modulos tocando ''iguais'' eles tocam um poouco diferentes por serem de fabricaçoes e lotes diferentes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. To pensando em passar do trio para o trio goiano, fazer um set diferente aqui no Paraná. Pensei tbm de 12 Pioneer na viking 7k.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse antes e digo novamente: só não tenho 8 pioneer na minha caçamba porque os PÁINI sai caro aqui onde moro, 250 conto cada... O.O

tenho certeza que ficaria do meu gosto, e com amplificação relativamente bem menor comparado aos trios convencionais, rendendo aquele grave cheio que gosto demais da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Will, aqui na minha região sai 150 conto cada haha. Se o Paraguai fosse perto do Goiânia. Sassinhora kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...