Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betojr

Subs slim

Recommended Posts

Pessoal, quero colocar 2 subs slim na minha montana, e estou na duvida entre o pionner sw3001 e o mtx tt6512, inicialmente ia colocar pionner, mas estou tendo dificuldade em achar este modelo, os mtx eu ja achei e com preço bem atrativo;

Gostaria que alguem que ja teve algum destes ou que ja ouviu tocando poderia me dar uma opnião a respeito do desempenho destes subs;

obrigado - e no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, depende muito do que vc esta busacando, ou seja spl, SQ, Trio e por ai vai, depende tbm de o quanto quer gastar...

Compartilhar este post

Link para o post

ok galera, sei que sub slim tem suas limitações, e agradeço as opniõs, porem vou colocar slim mesmo, e gostaria de opniões apenas destes dois modelos, e quanto ao que estou buscando, busco um bom grave para acompanhar dois kitsde 6";

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

JL TW5 nao rola?! mas se nao rolar, acho melhor o MTX!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de questo de 8" em selada, so assim pra ter pressão nas baixas com os vidros fechados.

As caixas são minusculas e da pra colocar atras dos bancos no piso.

Tenho pickup pequena e sei o parto que é tirar subgrave com vidro fechado, com ele aberto é de boa.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
o sub de 8" por ter uma menor área de cone em relação ao de 12" (no caso o slim) não terá um menor rendimento de grave??

Compartilhar este post

Link para o post

o sub de 8" por ter uma menor área de cone em relação ao de 12" (no caso o slim) não terá um menor rendimento de grave??

Isso depende pois normalmente os sub slim tem um Xmax menor, o sub de 8 vai te dar uma boa resposta em baixas frequencias porem com menos pressão que um de 12".

Eu instalei subs de 10 da JL modelo w0v3 e gostei muito, tem um equilibrio bom entre pressão e respostas rapidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tive dificuldades em achar subs slim Pioneer, mesmo no Paraguai, achei no Brasil mais a preços muito salgados;

A grana deu uma apertada dai resolvi juntar minhas coisas e fazer um som mais modesto, meu set focou assim:

1 sub slim 309S4

1 par de triaxial Pioneer 6”

1 par de triaxial bravox 6”

1 Power one

1 bateria 70AH Moura

Fiz uma caixa com 40 litros e duto de 4” por 20 cm, o resultado foi o seguinte, o grave ficou muito bom, gravão baixo, gostoso de escutar principalmente musicas sertanejas, a deficiência ficou nos médio graves, os triaxiais não conseguiram suprir o médio grave;

Sendo assim comprei um kit de médio graves da Pioneer de 6,5” modelo TS-650PRO que irão no lugar dos triaxiais Bravox que estão nas portas, 1 par de tweeter Selenium 1TW1 para o painel e 1 amplificador SD400.4;

A intenção é que o sub continue ligado no Bridget do P.One deixando os outros dois canais para os novos Pioneers, no SD colocarei em dois canais os triaxiais Pioneer e nos outros dois os tweeters;

Acredito que desta forma conseguirei obter um melhor resultado destes tweeters, pois segundo os comentários aqui do fórum, o crossover deste modelo não é muito bom, ligando ele assim (com dois canais só para eles) terei como ajustar um corte mais preciso;

Bom galera é isto, acredito que até o final desta semana chega tudo, e assim que montar postarei fotos e vídeos, se possível gostaria da opiniões de vocês sobre estas mudanças;

Valewww.

Editado por betojr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...