Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NAR audio - Black friday - 171 % de desconto

Recommended Posts

O dia já está acabando?

Há vida após o horário comercial!!!!

Rsrsrs

A essa hora devem estar na churrascaria... sacomé... 13o no bolso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nar está com palhaçada para o lado do consumidor... o dia já está acabando e ele nada de se pronunciar...

marcelo, vc chegou a mandar email pra eles?

Qdo eu entro em meus pedidos, consta os item com o valor total e o desconto do cupom.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o windows 8 no site da magazineluiza,

saiu por 49,00 + 13,00 de frete.

tá bom!

mas a maioria dos sites, fui dando uma olhada nas coisas que queria antes e já tinha visto pra ver o preço realmente baixou...

tá praticamente tudo a mesma coisa!

um ou outro item com real desconto só pra chamar atenção e nada mais...

agora pra quem aí curte jogos... origin e Steam tão com promoções boas.

origin - BFS the run por 15dilmas.

BF4 a partir de 60 dilmas.(o preço normal é a partir de 100,00)

Steam - tem left for dead 2 por 8,50 entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday não existe no Brasil!!!!!!!!!

FATO!

Verifiquei na NAR e tmb não consegui comprar nada.

Que loja em sã consciência, (no Brasil) dará descontos na véspera do Natal?? NENHUMA, fato isso.... como vão encher o bolso de dinheiro para o fim do ano?!

Um descontinho ou outro vc acha, para nos enganar...

Promoção de verdade nas grandes redes só lá pra Janeiro ou Fevereiro, quando liquidam o saldo do Natal...

Por enquanto, o negócio é vender tudo pela metade do dobro!

Compartilhar este post

Link para o post

até teve algumas lojas que deram algum descontinho em alguns produtos(vi internet e fui em fisicas), mas nada que desse aquele uol, como sempre Brasil sendo Brasil!!!

Pra falar a verdade uma unica oferta me chamou atenção, não lembro qual site foi aquela geladeira da brastemp(inverse) estava por 1600, essa teve um bom desconto, mas só para variar não tinha no estoque mais quando eu vi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

até teve algumas lojas que deram algum descontinho em alguns produtos(vi internet e fui em fisicas), mas nada que desse aquele uol, como sempre Brasil sendo Brasil!!!

Pra falar a verdade uma unica oferta me chamou atenção, não lembro qual site foi aquela geladeira da brastemp(inverse) estava por 1600, essa teve um bom desconto, mas só para variar não tinha no estoque mais quando eu vi!!!

de certo anunciaram o desconto e tinham 2 em estoque... rsrsrs..

Ai vc vai na Loja eles falam que este modelo acabou, e te empurram outro modelo que está com o desconto da metade do dobro!! kkkkk

Piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Black friday desse ano foi melhor que ano passado, teve sim muita coisa com bom preço e menor incidência do "desconto da metade do dobro", o problema são os baixos estoques e bugs para todos os lados nos sites.

Com a NAR não deve ter sido diferente.

[]'s

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Fast ontem e tinha um forno microondas sendo vendido de 1100 por 560

Só que era peça única e tinha defeito kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

comprei um ventilador e uma panela de arroz elétrica, foi o que deu pra garimpar, tbm comprei uma tv de 32 mas essa tava o mesmo preço(ja vinha acompanhando a alguns dias)!!!!

Fast shop é careiro de mais só entro lá quando quero ver um produto mais de perto, e sei que tem lá o preço nem me dou mais o trabalho de olhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

É tipo a polishop, e tem nego que acha que ta ganhando comprando nessas lojas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...