Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dicão

Trio basico

Recommended Posts

Ae galera, estou montando novamente meu som, e gostaria de opiniões.

O que Tenho

4 drive selenium d250x

2 tweter hinor trynyum

1 modulo b buster 2400Gl

1 modulo Taramps 1000 rms 2 ohms

1 Dvd pioneer 2550

1 bateria 100 amp

1 bateria 70 amp no cofre

Falta os woofer, quero um som para tocar no dia dia, escuto mais musica sertaneja e eletrônica, e queria fugir um pouco do pancadao, por isso acredito que tenho que usar 2 woofer de 15", correto? ou tem algum modelo de 12" que rende bem para graves?

Tive olhando esses modelos

Selenium quatro 15" 15pw5a 350 rms

Hinor evo 550 15" ou 12" 550 rms

Eros E315 Lc 400 rms

Tomahawk soft 15" 5000 500 rms.

Aceito outras sugestões lembrando que pretendo usar o taramps Ta 1000 rms 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Over stell 400 rms ,ou magnum rex 400,o over stell 15 " precisa de caixa com pelo menos 75~80 litros pra descer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

dos citados eu conheço pessoalmente o 15pw5a e com 80 litros pra cada fica bem musical, é um woofer muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

dos citados eu conheço pessoalmente o 15pw5a e com 80 litros pra cada fica bem musical, é um woofer muito bom!

:+1

Geralmente o selenium quatro vai ser o mais caro da lista, seguido de eros 315. Se o que procura é custo x benefício vai de steel 400 ou o rex 400, com steel subindo bem nos médios e rex rendendo bem com caixas relativamente menores aos concorrentes. Hinor 550 conheço e tem o grave seco ao meu ver, tomahawk soft tem bons relatos mas parece não subir bem, característica normal da maioria deles. Voltando a minha opinião, eu iria de steel ou rex.

Compartilhar este post

Link para o post

O custo não seria problema, quero um woofer que dessa bem, com qualidade. No caso seria o selenium quatro, o over stell ou orex?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...