Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

manogoi

Qual compacto comprar? Ajuda!

Recommended Posts

Postado em

Fuja do i-motion

Sent from my Nexus 4 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Porque amigo?

Você já teve alguma experiência ruim com esse câmbio?

Postado em

Dizem que este cambio demora muito pra pensar, e as vezes reduz ou aumentar 1 ou 2 marchas a mais e aumenta um pouco o consumo. Não posso te afirmar isso pois não dirigi um ainda assim. E o Fox vc não pensa ?

Postado em

Peguei um Fox 1.6 Trend, completo com AB2, ABS, trio eletrico, chave canivete com alarme, 0km, por 35k aqui em SP, já emplacado e documentado, no final do ano. Não é da mesma categoria dos carros que vc procura, mas é 2014 e 0km. Talvez compense gastar um pouco a mais e pegar um carro 5 anos mais novo. Tbem procurei hatch médio na faixa dos 30k, queria Focus 10/11, mas acabei optando pelo Fox 1.6. Fica a sugestão!

Postado em

Peguei um Fox 1.6 Trend, completo com AB2, ABS, trio eletrico, chave canivete com alarme, 0km, por 35k aqui em SP, já emplacado e documentado, no final do ano. Não é da mesma categoria dos carros que vc procura, mas é 2014 e 0km. Talvez compense gastar um pouco a mais e pegar um carro 5 anos mais novo. Tbem procurei hatch médio na faixa dos 30k, queria Focus 10/11, mas acabei optando pelo Fox 1.6. Fica a sugestão!

sem ar e direção?

Postado em

Porque amigo?

Você já teve alguma experiência ruim com esse câmbio?

Não é que eu ache ruim, andei e ate gostei dele, mas nunca tive um. já soube de varias pessoas com problema nesse cambio. E na concessionaria ninguém concerta mais, troca tudo por um novo.

Na minha opinião pegar um carro usado com esse câmbio é uma aposta muito grande.

Vai que da defeito, voce vai morrer no mínino em R$2500,00 se o platô e a embreagem estiverem ok.

Postado em

sem ar e direção?

Completo = Ar+Direção+Vidro+Trava.

Vidro eletrico nas 4 portas, AB2, ABS, 1.6, Alarme com chave canivete. Cor sólida (branca). Só não

tem rodas de liga, som (apenas preparação) e computador de bordo.

Postado em

Completo = Ar+Direção+Vidro+Trava.

Vidro eletrico nas 4 portas, AB2, ABS, 1.6, Alarme com chave canivete. Cor sólida (branca). Só não

tem rodas de liga, som (apenas preparação) e computador de bordo.

ai o preço esta BEM atrativo..

Postado em

Não é que eu ache ruim, andei e ate gostei dele, mas nunca tive um. já soube de varias pessoas com problema nesse cambio. E na concessionaria ninguém concerta mais, troca tudo por um novo.

Na minha opinião pegar um carro usado com esse câmbio é uma aposta muito grande.

Vai que da defeito, voce vai morrer no mínino em R$2500,00 se o platô e a embreagem estiverem ok.

Tem relatos na internet da CSS querendo 8k pra arrumar.

Postado em (editado)

A um tempinho atras quase troquei de carro e peguei um vectra, depois q eu fiz uma simulacao do seguro a minha opniao mudou...rs ate uma quatro rodas da epoca do lancamento eu comprei em um sebo!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Editado por rafaellorenzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...