Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Jonathas Rocha

Ajuda Selenium 15cv3 e modulo BOSS

Recommended Posts

Postado em

Galera, estou com duas Selenium 15cv3, um módulo BOSS REV-6001200w, fiz os calculos para a Selenium, o volume deu muito grande e o modulo não encontro especificações técnicas e manual, alguém pode me ajudar/sugerir algo para ligar e fazer um som para casa.

Postado em

cara, sobre esse módulo ai, não tem como te ajudar, não achei nenhuma especificação dele. Mais se for 4 canais, acho que deve ter bridge de 4 ohms e cada canal deve ser 2 ohms. (só acho)

e sobre os alto falantes, procura algum projeto da selenium msm, manda um email pra eles, ou algo do tipo.

boa sorte.

Postado em

especificações do modulo:

• 4- Channel MOSFET Power Amplifier
  • Power Max (2 Ohm) 200w x 4
  • Power RMS (4 Ohm) 60w x 4
  • Power Bridged: 120w x 2
  • Tri-Mode
  • Built-in-Crossover : Low Pass
  • Bass Boost 0 - +18 dB: N/A
  • Inputs: Line and Speaker Level
  • S/N Ratio: 102 dB
  • T.H.D. 0.01%
  • Dimensions 11" (W) x 2-3/8" (H) x 11"(L)

quanto a caixa o melhor é vc mandar um email para a selenium mesmo, acho que precise de pelo mesnos uns 120L para 2 desses, mas to apenas chutando!!!

Postado em (editado)

Vou ligar os seguintes passivos woofer de 8ohms 150w, driver de 4ohms 75w e um tweeter de 8ohms 120w tudo em paralelo, em uma saída do módulo, é uma boa forma de liga-los ?

Editado por Jonathas Rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...