Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nandolfc

[DUVIDA] Som interno Qualidade Strada ADV Ajudaaaa.

Recommended Posts

é eu nao posso gastar mais que R$: 300,00 reais com frete em um bom kit. So isso dhwuahduhwaudhuahwdu

Eu iria aproveitar o PY, porque vou buscar meu DVD lá daki umas semanas, entao iria aproveitar trazer tudo de lá... rsrsrs

Editado por nandolfc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicou! Valor próximo disso só o NAR cs2 ou helix b62c, tem uma pegada boa mas ainda sente falta de sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo e amplificador, o que recomenda?

Olhei uns da Sony de 4 canais, parece bom.

Olhei uns da Teac tbm 4 canais.

O resto so de marca Coastic, Nakamishi e outras que nao conheço. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Teac ou bbuster 1600gl, mesmo que sobre 2 canais, num próximo projeto já vai poder usar um sub. Acha que não dá pra fazer uns pezinhos nem que seja com sub residencial de 6" com 4L ou 5L? No ml tem uns eastech de 7" por 75,00 cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Teac ou bbuster 1600gl, mesmo que sobre 2 canais, num próximo projeto já vai poder usar um sub. Acha que não dá pra fazer uns pezinhos nem que seja com sub residencial de 6" com 4L ou 5L? No ml tem uns eastech de 7" por 75,00 cada.

bbuster mano?

sei la posso fala besteira, mas TEAC nao é Extraordinariamente superior a bbuster?

Quanto aos sub, vou ter de ir com um kit bom na dianteira e as portas bem tratadas, na traseira cabe de 6 se conseguir nas laterais... a camionete tem MUITO POUCO espaço mesmo... vo ter de achar lugar para colocar o modulo, se for meio grandinho rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O bbuster acho bem aceitável, mas o teac por enquanto não apareceu aqui pelas bandas, os comentários dão conta que o teac é melhor. Se tiver 10cm atrás do banco é o suficiente pro amp.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem 7 a 8 cm atras do banco. Hoje chegaram Meu Cabo Positivo TechNoise 21MM, peguei mais fino ja que vou colocar so Stereo mesmo.

E o RCA Tech Noise de 8.8mm Com dupla blindagem, cabo otimo.

Amanha estou indo buscar A central e o resto das coisas. Vou fazer tratamento acustico em toda a camionete, portas, assoalho TETO capo, tudo, comprei tambem fita anti ruido para todos os fios. na esperacça de fica bom o som.

Muito Obrigado mbtche pela ajuda. Sou do RS e acho que talvez vc tbm seja. vlw mesmo.

Dei uma ajudinha na sua reputaçao. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Poa mas sou aí do lado, de Nonoai. O bbuster1600gl tem 5,7cm de altura, mais uma chapinha de mdf de 12mm, dá pra colocar atrás do banco então. Tava olhando umas fotos internas da strada e realmente é difícil achar um local pra sub, se for sub de 6" talvez na lateral do banco traseiro, se tirar o acabamento e fizer uma cx de fibra seladinha mesmo, já que não vai acomodar mais que duas pessoas ali atrás, ou se tiver algum espaço embaixo do painel lado do carona também cx de fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub acho que vai ficar difícil, quanto ao AMP, acho o bbuster muito inferior ao TEAC, ja pesquisei muito na net, e tem MUITA gente falando que é melhor que JBL, e tocando melhor que Audiophonic, aqui mesmo no Autoforum vi um tópico do pessoal falando muito bem, e tbm no HTforum, então acho que vou estar bem.

Quanto ao som, vou tratar muito bem as portar dianteiras e colocar um Kit de vias bem colocado na dianteira. e pronto.

Depois um dia quem sabe eu faço um teste com as laterais traseiras bem tratadas, e tento ver como se comporta com mais 2 Mid bass apenas na traseira.

Mas a principio vou colocar 1 kit na dianteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, se for ao py, eu tbm pegaria o teac, aqui tá mais fácil pegar o bbuster, se encontra fácil, mas se vai buscar ou alguém traz sem dúvida, pega teac, o tamanho pouco deve mudar, vai caber tranquilo. Boa sorte na empreitada e vai atualizando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar para teste, tenho no carro da minha mãe ( palio ) 1 JL 6W0 em caixa dutada de 7 litros. (Uso embaixo do banco )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...